Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Sandra... – iria falar, mas foi interrompida.
Sandra: Pense em todos, pensa na sua mãe - Dulce fechou os olhos para visualizar o rosto de cada familiar e de sua mãe – pense no Christopher - Dulce viu o rosto de Chris em sua cabeça, deu um pequeno sorriso e logo abriu os olhos – você acha que a Mi ia focar feliz em saber que o “marido” dela está triste e com medo de te perder? – Dulce apenas negou com a cabeça – aceite, por favor! – Dulce ficou olhando Sandra, o quarto tinha ficado em silencio. Sandra se levantou da cama e pegou bolsa em cima da poltrona, de lá tirou uma foto.
Sandra: Essa foto foi tirada há uns meses, e pela primeira vez eu vi algo especial em Christopher, ele foi tão atencioso com a Milena, ela que nem falava com ninguém por medo de ser rejeitada, fiquei contente a primeira vez que Mi conheceu vocês, ela se soltou quando viu o Christopher, já fazia tempos que ela não tagarelava tanto – fechou os olhos por conta das lagrimas – quando fomos embora depois daquela aplicação ela falou o tempo todo dele no carro, falou de vocês dois, me perguntou se podia mesmo casar com ele, se você ia deixar – sorriu ao se lembrar. Nesse dia da foto, ela tinha feito uma punção lombar e lá estava ele comprando ursos e fazendo ela rir mesmo com dores – ambas se olharam nos olhos – não o deixe escorrer pelos seus dedos – Dulce voltou a olhar para foto – ele é especial, e Milena sabia disso – ela se inclinou e voltou a dar um beijo em Dulce, então se preparou para sair do quarto.
Dulce: Sua foto – estendeu para ela.
Sandra: Fique com ela – sorriu, quando já estava saindo, parou na porta e se virou para olhar Dulce novamente – Dulce – chamou ela que desviou os olhos da foto olhando para porta – a Milena me perguntou se um dia você ia ficar boa e eu respondi que você ia, depois ela me perguntou se você um dia iria ficar com o Christopher e eu respondo que você ia e antes de morrer ela me perguntou se vocês se amavam e eu respondi que sim e um pouquinho antes dela me falar que me amava, ela confessou que você era uma princesa que foi acordada com o beijo de um príncipe, ela estava tão animada, ela estava tão feliz, que sua ultima pergunta antes de seus últimos suspiro foi “ eles vão ser felizes para sempre, mamãe?” e eu respondi que sim, então não me faça descumpri o que disse, aceite a medula e vá ter o seu final feliz com aquele príncipe encantado – então saiu do quarto, Dulce respirava forte, piscava varias vezes, as lagrimas queriam lhe escorrer os olhos.
Dulce apertou o botão que chamava as enfermeiras, apertou tantas vezes que apareceram duas correndo.
- O que aconteceu? – as duas pareciam ofegantes, tinham corrido.
Dulce: Quero ver o Dr. Anderson, quero ele aqui. AGORA! – voltou a olhar para a foto de Chris com Milena, suspirou e passou o indicador pela foto, as duas enfermeiras tinham saído correndo de novo.
Continua [...]
Comentem!
Perguntinha: vocês poderiam me indicar algum livro para ler?
Eu já estou com abstinência de leitura HAHAHAHAHAHA
Prévia do próximo capítulo
1 mês depois. Dulce já tinha recebido o transplante de medula, estava se recuperando em um quarto especial, pois tinha que tomar muito cuidado com infecções vindas da rua, para entrar em seu quarto só com roupas especiais, apesar de estar se recuperando estava bastante triste, pois Christopher era o único que não tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk