Fanfics Brasil - I need you! ³ Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: I need you! ³

1442 visualizações Denunciar


1 mês depois.


 


Dulce já tinha recebido o transplante de medula, estava se recuperando em um quarto especial, pois tinha que tomar muito cuidado com infecções vindas da rua, para entrar em seu quarto só com roupas especiais, apesar de estar se recuperando estava bastante triste, pois Christopher era o único que não tinha ido lhe visitar, chorava algumas noites e às vezes nem conseguia dormir, aqueles sonhos ruins já não lhe torturavam mais a noite, mas os sonhos agora era que sempre via Christopher indo para longe dela e dizendo que não a amava.


Nessas semanas ainda continuava a receber medicamentos para que seu corpo não rejeitasse o transplante, mesmo nesses cuidados todo às vezes tinha febre, dores no corpo e até mesmo náuseas, mas para a felicidade de todos esses sintomas eram normais.


 


Cidade do México, 24 de dezembro de 2012.


 


Querida Lucy,


É a primeira vez que vou sair desse quarto depois de semanas, estou muito feliz de poder voltar para casa, quero muito me reencontrar com Christopher, espero que ele não tenha me esquecido.


Durante esses dias no hospital ganhei pelo menos uns 3 kg desde que começou o tratamento, então hoje é chegada a hora de partir desse hospital, e continuar fazer o checape em todos os meses e como disse o doutor Anderson pra saber se realmente estou curada teremos que esperar 5 anos até o ultimo exame, mas eu creio na minha cura. Agora é seguir em frente, esperar os meus lindos cabelos crescerem e voltar para a escola. Aff! Escola ninguém merece :@


AH! Hoje é véspera de natal sabia? Que presentão o papai Noel me deu, não? HAHAHAHA


Eu só quero sair daqui, quero ver o meu príncipe encantado e dizer que eu o amo muito, que antes mesmo da Sandra vir falar comigo eu já estava pensando em aceitar o transplante, iria aceitar por ele, por nós dois, pelo nosso amor.


Mamãe falou que ele anda abatido e parece que emagreceu muito, não queria causar isso nele, eu só quero vê-lo, abraça-lo, beija-lo e fazer amor com ele. Preciso senti-lo, preciso ama-lo, preciso dizer que o amo.


 


Obs.: Lucy, hoje estaremos em casa, espero que não engordemos por tantas guloseimas na ceia de natal.


 


Com amor, Dulce Maria.


 


E como Dulce tinha falado, lá estava ela indo embora daquele hospital, depois de tantos anos indo ali para receber aplicações, agora só iria voltar para fazer exames de rotina e daqui cinco anos receber o verdadeiro resultado, e que com certeza iria dar NEGATIVO.


A despedida do hospital foi tranquila, muitas enfermeiras lhe deram presentes de natal, o medico que já lhe considerava uma filha também lhe presenteou, assim como ela a ele e de lá era só sair para abraçar o mundo, mas antes de sair teve muitas recomendações medicas como não se machucar, estar sempre com as mãos limpas, não fazer esforço e muitas outras coisas que estava escrita na receita medica. Sua chegada em casa foi calma, seu quarto agora ficava no andar de baixo, Blanca tinha medo de ela cair da escada ou alguma coisa do tipo, Dulce nem ligou para isso, só queria entrar no quarto tomar um banho e ir direto ao encontro de seu príncipe encantado.




 Boa noite, boa noite!


 OMG! OMG! A web está acabando, agora falta POUCOOO!!


 


Ps¹.: Quando uma pessoa é curada da leucemia ela só pode


 ter 100% de certeza que a doença se foi, depois de CINCO anos.


 Agora é a Dulce esperar os resultados dos exames, daqui cinco anos KKKKKKKK


 


 Ps².: Obrigada pelas recomendações de livros e tenho que admitir meu amor pelo Nicolas Sparks ♥ KKKKKK


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Souzalorrany, é a Sandra era uma das minhas cartas na manga KKKKKKKKKKKKKKKKK.


Fico feliz que você esteja gostando :D


 


Megstar, flor obrigada pelo livro recomendado. #VouVerSeCompro.


OMG! Calma, guarde suas lagrimas para depois KKKKKKKKKK


 


Annepl, é está acabando mesmo :/


Eu também me emocionei de escrever essas coisas... KKKKKKK


eu sou uma sentimental ><


 


Carla_esposito, flor infelizmente está acabando ><


mas que bom que você gostou do capitulo õ/


 


Vondysiempre, ownt! Não era para fazer ninguém chorar, mas até eu me emocionei ao escrever ><.


Eu já li "A ultima musica" (já assisti o filme também, é um pouco diferente do livro, alias eu AMO o Nicholas Sparks)


Obrigada pelas recomendações, flor *---*


 


Loo, ain eu já li "Fallen"( e as continuações também), os livros dessa saga é muito bom, o Daniel e o Cam são MUITO gatos #FATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não gostei de "A Hospedeira" :/( tentei ler, mas parei na metade). "Para sempre" é aquele que virou filme?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   “A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.” (Clarice Lispector)   Depois de um banho relaxante de banheira, Dulce se sentia mais leve e limpa, nunca mais gostaria de dormi naquele hospital, ainda era cedo até a começarem a ceia. Depois de se vestir lindamente e colocado uma espécie de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais