Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
You belong with me!
And you`ve got a smile
That could light up this whole town
I haven`t seen it in a while
Since she brought you down
You say you`re fine
I know you better than that
Dulce queria poder beijar ele, abraçar e o amar muito, mas Chris a afastou de si, ele deu um passo para trás, Dulce olhou sem entender.
Chris: Estou atrasado – falou louco para agarrar ela ali mesmo – acho melhor você voltar para casa, hoje é véspera de natal e a sua mãe deve esta te esperando – ele caminhou até a roupa na cama e pode escutar o riso dela.
Dulce: Senti sua falta – falou carinhosa – quando você saiu por aquela porta – se referindo a do hospital – eu chorei, chorei tanto que tiveram que me dar calmante – Chris finalmente tinha olhado para ela nos olhos.
Chris: você poderia ter evitado – falou magoado.
Dulce: Eu fiquei com medo de te perder – ela se aproximou mais uma vez dele, colocou uma mão no rosto dele e a outra no peitoral nu.
Chris: Dulce, eu prefiro que você mantenha distancia de mim – tentou se afastar dela mais ela o pegou pelo punho – eu não quero mais sofrer, só Deus sabe como está sendo doloroso ficar longe de você, eu quase quebrei o meu celular para não te ligar, eu tive que me segurar varias vezes para não pegar aquele carro e ir naquela droga de hospital – suspiro – eu não quero que você estrague esse sacrifício, não quero que você venha aqui e diga coisas lindas – olhando nos olhos dela – não quero que você sinta saudades, eu só quero que você dê meia volta e vá morrer sozinha – Dulce até então não estava entendendo aquela frieza toda, mas agora que a ficha tinha caído, lembrava que sua mãe não havia ligado para ninguém sobre sua cura, só os do hospital sabiam, então era por isso que Chris estava tão ardiloso, achava que ela iria morrer, achava que ela realmente tinha escolhido a morte. Então Dulce sorriu e espantou os pensamentos da cabeça.
Dulce: Como você é bobo, meu amor – passou os braços em volta do pescoço dele e o capturou os lábios, o beijo foi iniciado apenas por ela, dava-se para sentir ele tentando se segurar, mas ela era tentação de mais, e lá estava ele se entregando ao beijo, Dulce sentiu os braços dele passar em volta de sua cintura e a puxar para mais perto. Quando o beijo estava para se acabar, Dulce desceu a mão pelas costas dele e pousou sobre a toalha.
Chris: Dulce – a repreendeu em um suspiro, sabia se esquentasse mais com certeza ele iria faze-la sua ali mesmo, não se importando com quem estivesse em casa.
Dulce: Eu preciso de você – falou com os lábios encostados no dele, então o mordiscou, Chris apertou a cintura dela.
Chris: Eu também preciso de você – fazendo carinha de dor – mas não podemos - tentou recuar, mas Dulce foi mais rápida e desceu o beijo para o pescoço, fazendo-o arrepiar, Chris já estava excitado e Dulce podia sentir isso em sua barriga.
Dulce: podemos sim, você quer e eu quero – sussurrando, Chris fazia um não com a cabeça, mas seu corpo dia outra, ela já apertava as costas dele e passava os lábios umedecidos pelo pescoço e ombro. Chris a trouxa mais para perto dele – eu vou viver – Chris a olhou sem entender – eu escolhi viver – abriu um sorrisão – por nós – Chris que tinha os olhos duros, agora estavam mais suaves.
Chris: Não brinca comigo – novamente ele tentou afasta-la dele.
Dulce: Eu aceitei, aceitei o transplante – os olhos de Christopher ganharam vida, e os lábios um sorriso perfeito.
Chris: Eu te amo, eu te amo muito - Foi a vez dele puxar ela para ele, uma alegria invadiu seu corpo, não podia acreditar que Dulce iria viver e ia viver por eles – Eu sou teu - Começou com um beijo calhente e apimentado, era disso que Dulce estava falando, era isso que ela queria, depois de tanto tempo sem senti-lo, queria ele ali, naquele momento, Chris já subia pelas paredes e já tinha se segurado muito com aquele atrevimento dela ainda há pouco, agora queria ela, como a queria, queria faze-la sua, nem que tivesse de matar alguém.
Os beijos eram quentes, as mãos eram bobas, as línguas se tocavam, os lábios eram mordidos, o clima era esquentado e o ambiente invadido por Alexandra.
- Christopher, a sua amiguinha che... O que vocês? – não conseguiu terminar a frase, Christopher pulou de cima de Dulce – Seus pervertidos –falou Alexandra assustada com a cena, Dulce ficou da cor vermelha, mas foi tomada por gargalhadas ao ver Christopher correndo para o banheiro como um foragido. E por lá ficou um bom tempo.
Boa noite, boa noite!
OMG! OMG! Amanhã a web acaba :(
Hoje é estreia de Amanhecer – parte 2, não piso no cinema nem morta,
só vai ter histérica KKKKKKKKKKKKKKK
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Carla_esposito, Christopher tem os seus motivos KKKKKKK
ain está acabando mesmo, amanhã será o ultimo capitulo :/
Obrigada por sempre estar aqui.
Sophiavondy, eu amo o livro e vou recomendar sim suas fics ;D
Souzalorrany, eu entendo o Christopher KKKK
Quando você voltar você comenta mi amor ;D
Obrigada por estar sempre comentando e lendo ><
Prévia do próximo capítulo
Cinco anos depois. El reloj de arena lentamente está Derramando el tiempo que se vá quedando atrás Y la vida no nos puede esperar A que llegue ese momento ideal Dulce Maria já com seus 22 anos cantava para uma plateia de 100 mil fãs em um projeto conta o câncer de mama, ela era o símbolo daquela c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk