Fanfics Brasil - Eu sou teu (#TheList) - Epilogo (Final) Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Eu sou teu (#TheList) - Epilogo (Final)

51 visualizações Denunciar


Epilogo


Eu sou Teu! (#TheList)


 


  


"O passado é uma cortina de vidro.


Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro."


(Augusto Cury)


 


 


10 de maio – 08h30 da manhã.


 


Chris: Vem princesa, a mamãe ainda está dormindo – estava com uma bandeja de café da manhã na mão, a menininha com seus quatro aninhos seguia o pai toda contente, era dia das mães e tinha feito um café da manha especial.


Abriram a porta devagar e lá estava Dulce dormindo toda encolhida na cama, aquela manhã de domingo estava fria. A menina subiu na cama e já foi beijando o rosto da mãe, Dulce abiu os olhos toda contente por já saber que dia era aquele.


- É para você mamãe – era um desenho de um coração e dentro dele tinha um rapaz desenhado, uma moça e uma criança – esse é o papai, essa sou eu e você é essa – apontava para cada um no desenho, dentro do coração também vinha a frase famosa, mas comoveu Dulce "Mamãe eu te amo do fundo do meu coração", era a letra de Christopher, com certeza ela tinha pedido para ele escrever aquilo – Feliz dia das mamães – voltou a abraçar a mãe cheia de carinho.


Chris: Ei, o papai também quer abraçar – fez biquinho.


Dulce: bom dia amor – Chris inclinou o corpo e selou os lábios aos dela.


Chris: Eu e a princesa fomos ao shopping e compramos um presente para você – sorriu – espero que goste – Dulce se sentou na cama puxando o lençol para se cobrir, já que estava nua por baixo dele.


- Abre mamãe – ansiosa.


No embrulho do presente tinha um bilhete escrito  “De papai e Milena, para mamãe mais linda”, então desfez o embrulho e lá dentro tinha um colar de ouro com um pingente de microfone. Milena tinha o maior sorriso do mundo, quando viu Dulce abrir o presente.


Milena: É para você sempre usar quando for cantar nos shows – Dulce olhou carinhosa para a filha, ela era tão linda e esperta e lembrava tanto Chris em varias coisas, quando a menina nasceu foi só felicidade, ninguém sabia o sexo dela e quando descobriu a batizaram de Milena, ela devia isso a pequena Mi. Continuava a cantar, depois de quase um ano parada do nascimento da filha decidiu voltar a cantar, então continuou a fazer sucesso. Milena era o seu xodó, seu tudo e principalmente a princesinha de Christopher, que era o pai mais bobão de todos, a menina era mimada pela família e ainda pelos amigos artistas e principalmente pelos fãs.


Chris: Por que você não vai lá pedir para a Benilde te banhar – passou a mão pelo cabelo bagunçado da filha – estava pensando em passearmos com a mamãe, o que você acha? – a menina saiu correndo toda contente chamando a Be.


Dulce: você é do mau – fez biquinho ao ver a filha correr do quarto, ambos deram risadas.


Chris: Acho que ela não vai querer ver o presente que tenho para você – falou malicioso já indo para cima dela e beijando sua boca.


Dulce: olha a bandeja amor – riu quando as coisas quase caíram. Chris colocou de lado as coisas e voltou a beija-la – estou louca para ganhar esse presente – maliciosa também - mas a Mi pode vir a qualquer momento aqui – levantando da cama enrolada no lenço o deixando no vácuo. Dulce riu.


Chris: Chistosa – ele se aproximou dela e apenas a abraçou pela cintura – você é a mulher mais bela do mundo – Dulce se virou para ele rindo.


Dulce: que cantada besta – Chris riu enquanto ela fazia bico.


Chris: Mas é verdade, você é perfeita em tudo, é uma ótima mulher, ótima mãe e principalmente uma ótima pessoa – selou os lábios nos dela.


Milena: Eca! – a menina tinha passado com Benilde na porta do quarto e viram o beijo dos dois.


Dulce: Não te falei que ela iria passar por aqui – rindo e abraçando Christopher – toma banho comigo? – pediu manhosa.


Chris: e o café da manha? – mãos na cintura dela.


Dulce: Deixa para depois – olhou para ele – tenho planos melhores com você – sorriu sapeca.


Chris: Faça o que quiser comigo – encostou os lábios nos dela e o mordeu de forma sexy – Eu sou teu!


 


Fim!




 Comentem!


Agradecimentos na próxima pagina →


 


Fanfics de minha autoria ↓


  AMOR² (Terminada)


 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


  O amor não tem idade! (Terminada)


 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas flores,   Se você estiver realmente atrasada com o resto com suas coisas ou cansada por que ficou até agora esperando eu terminando essa fanfic, gostaria de agradecer primeiramente a você, por ter lido "Eu sou teu (#TheList). Serio, eu te amo. Obrigada. Foram 76 leitoras que favoritaram a web, é claro que muitas pararam no meio do cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais