Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Minhas flores,
Se você estiver realmente atrasada com o resto com suas coisas ou cansada por que ficou até agora esperando eu terminando essa fanfic, gostaria de agradecer primeiramente a você, por ter lido "Eu sou teu (#TheList). Serio, eu te amo. Obrigada.
Foram 76 leitoras que favoritaram a web, é claro que muitas pararam no meio do caminho e outras são fantasmas, mas quero agradecer uma por uma por fazer parte dessa fanfic.
Primeiramente quero agradecer as que estão sempre aqui comentando ou que já comentaram (e sumiram não sei por quê :/) e fazendo os meus momentos de leitura dos comentários serem engraçados e até mesmo “sofridos”.
Flores do meu jardim, obrigada Annepl, aninnhalopes2, iamcrazy, anarosa, vondysiempre, thaaavondy, gaelli, carla_esposito, geice, souzalorrany, franzinhasiemprerbd, mia_mendes, loo, paty1987, megstar,vivian, elofb, lalanzanita, lalitermaniaca, girlcandyhive, ana95sz, dulyuckerforever, primadacandy, dypforever, debrbd2009, seleneluna, camilagrandi_, vondylary, vitoriakarine, ny.carol, laly, lovevondy14, tainahduarted, rock9829_, lola_siempre, tatavondy. isajuje, viivy_mrrm, flocky, mika_moreira, su_f, sophiavondy e anag27.
Algumas comentaram fielmente e isso é muito gratificante para mim.
Agora quero agradecer a todos os FANTASMAS que não comentaram, mas estavam ali sempre lendo em BBB :D
Obrigada larieazy, bruxa87, Natália Corrêa, Lucyvondy, Lua 1998 *-*, Gomez, vondy, Hagatha Soares, Looh, Ana, Vivi_Vondy, gabriellesenna1, vondy_siempre, yeahvondy, camillatutty, R.A.B, AL Herrera, mel.laliter, keeh, LorranyKristine, Tainahduarted, Larissafarias, vanextranjera, lolikardash, Lee CasiAngeles, babyvondy, Isa Juje, fanny, DulceMaria, vondyluar, Anna, danielacatiane, vicklokita, Viivy, RebeldeS, vondyforever, thamirysmenezes, larissacard, girlcandyhive, Dotte ♥, dudinhah, jujuvondy, renatabd e Personal-colega da Dul.
Se você lê e não está aqui, é porque você não favorito e nem comentou. #I`amSorry
E se você conseguiu chegar até o final desses agradecimentos, obrigada novamente! Algumas de vocês estão comigo, desde que fiz minha primeira fanfic “Amor²” e logo depois estavam lá me apoiando com “O amor não tem idade”. Algumas até me seguem no twitter e são minhas amigas no facebook. Algumas vieram ler por curiosidade e acabaram comigo até o final ;D Obrigada por terem lido “eu sou teu (#thelist)”. Desculpem-me qualquer coisa, me desculpem as lagrima, a vontade de me matarem e principalmente me desculpem por ser tão chata em alguns momentos.
Espero que tenha deixado vocês felizes em todos os sentidos.
Ps.: Por enquanto não terá fanfic, agora vou me concentrar ainda mais nos vestibulares e ano que vem talvez eu apareça por aqui(só entro para ler as fics que eu gosto). Alias, quem mora em Goiás fique sabendo que em dezembro estou indo passar uns dias com a família :D
É um Estado lindo e quem sabe ano que vem não estou por ai fazendo minha faculdade de med õ/
Atenciosamente M.peruegas :)
Prévia do próximo capítulo
Buenas Noites Flores do meu jardim #Bregaaaaa!! Ufa! Finalmente a fanfic acabou e como eu falei só irei aparecer aqui para ler as minhas fanfics favoritas :D Mas se eu me lembro bem, eu havia prometido mandar o Word da web para quem quisesse. Então se vocês quiserem o Word dela é só me mandarem seus e-mails. Se caso quiserem uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk