Fanfics Brasil - 4 - Ganhar algum concurso. ² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 4 - Ganhar algum concurso. ²

6 visualizações Denunciar



Christopher apenas pronunciava algumas falas da musica, mas era tão baixo que era quase impossível de se escutar. Dulce se levantou da cadeira e foi se sentar no lado dele. Chris continuava a não olhar para ela.


Dulce: Toca Michael Bublé – falou sorrindo bebericando o suco, ele começou a tocar a melodia sem cantar – Ei, quero ouvir você cantar – sorriu meiga, Chris parou de tocar e olhou para ela.


Chris: Não quero cantar – tirou o violão do colo e colocou ao lado do sofá.


Dulce: O que você tem? – colocando o suco em cima da mesinha de centro – está me evitando, sei lá – Chris levantou do sofá.


Chris: Impressão sua – foi indo até a porta – será que vai demorar muito para nos chamar? – um pouco impaciente, Dulce foi até ele e ficou o encarando.


Dulce: Você é tão mentiroso – revirou os olhos – quando você parar de me ignorar me procura – foi saindo dali, esbarrando nele de propósito, ele a vendo ir a pegou pelo punho e puxou com um pouco de força e encostou-a na parede ficando quase grudado nela, deixando ela um pouco desconfortável, mas ele não percebeu, então a abraçou com carinho, colocando o rosto em volta do pescoço dela, parecia um bebê manhoso, Dulce levou a mão nos cabelos dele, não percebia mais o medo dele era de perdê-la.


Chris: Desculpa – sussurrando – eu toco quantas musicas você quiser – se separou um pouco dela e sorriu meigo, ele colocou os lábios na testa dela – não quero ficar de mal de você, não de você – sua voz era um pouco aflita. Não dava tempo para responder o mesmo cara que tinha os chamado para irem para o palco, agora os chamavam pra irem ver o resultado. Os dois caminharam até atrás do palco onde todos os concorrentes estavam Vitor acenou para Dulce que retribuiu. O apresentador falava no palco sobre o concurso e dizia que o terceiro e segundo lugar ganhariam um Ipad mais quinhentos dólares e o primeiro lugar ganharia 100 mil dólares.


Dulce: Em qualquer lugar que ficarmos ficarei feliz – sorrindo, Chris tinha passado o braço sobre o ombro dela, estava olhando irritado para Vitor que ficava secando ela.


Chris: Em qualquer lugar que ficarmos eu darei a minha parte para você – beijou a testa dela


Dulce: Não precisa Chris, até porque eu posso nem desfrutar deles por muito tempo – Chris olhou bravinho para ela.


Chris: Para de falar isso – ele ia se soltar dela, mais ela o abraçou com força, lhe pedindo desculpas. Eram cinco concorrentes, dois não iria ganhar nada, e Dulce torcia para não ser ela.


O apresentador ficou falando, falando e falando o que estava dando muito sono em Dulce, que se escorou em Christopher e fechou os olhos, os remédios ainda faziam os efeitos e se aquele cara não parasse de falar, ela mesmo iria quebrar a cara dele. Finalmente lá estavam todos em cima do palco, o apresentador começou pelo terceiro lugar que tinha ficado com a dupla de amigas que haviam cantado Madona, o primeiro lugar infelizmente não foi de Dulce e Christopher e sim da banda de Vitor, mas o casal de amigo estava feliz, pelo menos tinha ganhado uma grana e ainda ipad’s.


 


O melhor lugar para ir nesse momento seria a casa de Dulce, a garota ainda nem tinha pisado em casa e era visível que estava cansada e abatida, então pegaram o carro no estacionamento e foram rumo a casa dela. 





Boa noiteee!


 Postando tarde, mais postando õ/


Como avisei lá na AMOR², não vou poder postar todos os dias agora :/


minhas aulas voltaram hoje, espero que não me ABANDONEM :D


 Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Vivian, obrigada flor *---*


é não foi dessa vez que ela ganhou ><


Câncer não é a doença mais fácil de se curar, infelizmente :/


 


Vondysiempre, é o Vitor não é a melhor coisa do mundo ><


Esse Chris será sempre fofo e muito amigo :D... Alem de que lá na frente eles vão.... Ops, não posso falar KKKKKKKKKKKKKK


A Milena é a minha xodozinha, ela foi criada baseada numa pessoa que conheço :D


Eu ainda não sei se ela vai morrer, mas já aviso que câncer não é a


doença mais facil de ser curada :/


Mariana não #Bicooo SÓ MARI KKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Annepl, quem é que gosta do carinha que aparece para botar ciúmes em algum casal nas web? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM #FATO


 


Aninnhalopes2, OMG!  estou com  medo de vocês, câncer é uma doença difícil de curar :/... AMEI o que você falou: "Ela tem que lutar e muito e conseguir vencer a guerra" (Y)


 


Iamcrazy, pode ir tirando os olhos desse Chris :P Ele é só meu e da Dulce KKKKKKKKKKKKK





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sou Teu! (#TheList) 20 - Roubar alguma coisa.   Um mês havia se passado e era a primeira vez em dias que Dulce não vomitava por conta dos remédios, ela ia para o hospital duas vezes por semana para se tratar e quando dava lá estava o seu fiel escudeiro e amigo Christopher. Era visível que a pequena Dulce estava exausta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar