Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Christopher apenas pronunciava algumas falas da musica, mas era tão baixo que era quase impossível de se escutar. Dulce se levantou da cadeira e foi se sentar no lado dele. Chris continuava a não olhar para ela.
Dulce: Toca Michael Bublé – falou sorrindo bebericando o suco, ele começou a tocar a melodia sem cantar – Ei, quero ouvir você cantar – sorriu meiga, Chris parou de tocar e olhou para ela.
Chris: Não quero cantar – tirou o violão do colo e colocou ao lado do sofá.
Dulce: O que você tem? – colocando o suco em cima da mesinha de centro – está me evitando, sei lá – Chris levantou do sofá.
Chris: Impressão sua – foi indo até a porta – será que vai demorar muito para nos chamar? – um pouco impaciente, Dulce foi até ele e ficou o encarando.
Dulce: Você é tão mentiroso – revirou os olhos – quando você parar de me ignorar me procura – foi saindo dali, esbarrando nele de propósito, ele a vendo ir a pegou pelo punho e puxou com um pouco de força e encostou-a na parede ficando quase grudado nela, deixando ela um pouco desconfortável, mas ele não percebeu, então a abraçou com carinho, colocando o rosto em volta do pescoço dela, parecia um bebê manhoso, Dulce levou a mão nos cabelos dele, não percebia mais o medo dele era de perdê-la.
Chris: Desculpa – sussurrando – eu toco quantas musicas você quiser – se separou um pouco dela e sorriu meigo, ele colocou os lábios na testa dela – não quero ficar de mal de você, não de você – sua voz era um pouco aflita. Não dava tempo para responder o mesmo cara que tinha os chamado para irem para o palco, agora os chamavam pra irem ver o resultado. Os dois caminharam até atrás do palco onde todos os concorrentes estavam Vitor acenou para Dulce que retribuiu. O apresentador falava no palco sobre o concurso e dizia que o terceiro e segundo lugar ganhariam um Ipad mais quinhentos dólares e o primeiro lugar ganharia 100 mil dólares.
Dulce: Em qualquer lugar que ficarmos ficarei feliz – sorrindo, Chris tinha passado o braço sobre o ombro dela, estava olhando irritado para Vitor que ficava secando ela.
Chris: Em qualquer lugar que ficarmos eu darei a minha parte para você – beijou a testa dela
Dulce: Não precisa Chris, até porque eu posso nem desfrutar deles por muito tempo – Chris olhou bravinho para ela.
Chris: Para de falar isso – ele ia se soltar dela, mais ela o abraçou com força, lhe pedindo desculpas. Eram cinco concorrentes, dois não iria ganhar nada, e Dulce torcia para não ser ela.
O apresentador ficou falando, falando e falando o que estava dando muito sono em Dulce, que se escorou em Christopher e fechou os olhos, os remédios ainda faziam os efeitos e se aquele cara não parasse de falar, ela mesmo iria quebrar a cara dele. Finalmente lá estavam todos em cima do palco, o apresentador começou pelo terceiro lugar que tinha ficado com a dupla de amigas que haviam cantado Madona, o primeiro lugar infelizmente não foi de Dulce e Christopher e sim da banda de Vitor, mas o casal de amigo estava feliz, pelo menos tinha ganhado uma grana e ainda ipad’s.
O melhor lugar para ir nesse momento seria a casa de Dulce, a garota ainda nem tinha pisado em casa e era visível que estava cansada e abatida, então pegaram o carro no estacionamento e foram rumo a casa dela.
Boa noiteee!
Postando tarde, mais postando õ/
Como avisei lá na AMOR², não vou poder postar todos os dias agora :/
minhas aulas voltaram hoje, espero que não me ABANDONEM :D
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Vivian, obrigada flor *---*
é não foi dessa vez que ela ganhou ><
Câncer não é a doença mais fácil de se curar, infelizmente :/
Vondysiempre, é o Vitor não é a melhor coisa do mundo ><
Esse Chris será sempre fofo e muito amigo :D... Alem de que lá na frente eles vão.... Ops, não posso falar KKKKKKKKKKKKKK
A Milena é a minha xodozinha, ela foi criada baseada numa pessoa que conheço :D
Eu ainda não sei se ela vai morrer, mas já aviso que câncer não é a
doença mais facil de ser curada :/
Mariana não #Bicooo SÓ MARI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Annepl, quem é que gosta do carinha que aparece para botar ciúmes em algum casal nas web? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM #FATO
Aninnhalopes2, OMG! estou com medo de vocês, câncer é uma doença difícil de curar :/... AMEI o que você falou: "Ela tem que lutar e muito e conseguir vencer a guerra" (Y)
Iamcrazy, pode ir tirando os olhos desse Chris :P Ele é só meu e da Dulce KKKKKKKKKKKKK
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 20 - Roubar alguma coisa. Um mês havia se passado e era a primeira vez em dias que Dulce não vomitava por conta dos remédios, ela ia para o hospital duas vezes por semana para se tratar e quando dava lá estava o seu fiel escudeiro e amigo Christopher. Era visível que a pequena Dulce estava exausta de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk