Fanfics Brasil - 20 - Roubar alguma coisa. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 20 - Roubar alguma coisa.

1208 visualizações Denunciar


 


Eu sou Teu! (#TheList)


20 - Roubar alguma coisa.


 


Um mês havia se passado e era a primeira vez em dias que Dulce não vomitava por conta dos remédios, ela ia para o hospital duas vezes por semana para se tratar e quando dava lá estava o seu fiel escudeiro e amigo Christopher. Era visível que a pequena Dulce estava exausta de tantos momentos em sua vida e nestes quatros semanas não teve forçar para continuar a lista, mas agora estava boa e disposta a fazer mais um item “importante”.


Chris: Tem certeza que quer fazer isso? – estava morrendo de medo de algum segurança aparecer e pega-los no flagra.


Dulce: Para de ser cagão Uckermann – revirou os olhos, olhou disfarçadamente para os lados e colocou o saco de doritos na mochila do amigo.


Chris: Tantas coisas para pegar e você pega logo isso – riu, era muito engraçado saber que estava roubando um supermercado e o produto era apenas um doritos.


Dulce: Se ficar reclamando você nem vai sentir o cheiro do meu salgadinho – já tinha pegado o que queriam e poderiam vazar – vamos – sorriu


Chris: Espera! – foi até as barras de chocolate, Dulce fez cara de que não tinha entendido – não vou sair daqui sem comprar nada – dando ênfase no comprar.


Dulce: Você nem parece ser homem – cruzou os braços e foi com ele até o caixa – é muito marica mesmo – Chris passou pelo caixa sem discutir com ela, não queria ser tachado de ladrão apesar de ser. Já no estacionamento Dulce não parava de reclamar, xingando Christopher de todos os nomes feios, desde marica até os palavrões pesados.


Chris: sua boca está tão limpa quando suas mãos ladras – deu a partida no carro e saíram do estacionamento.


Dulce: Está me chamando de ladrona? – Chris olhou debochado para ela – Ok – bufou – você é meu cúmplice e se eu for presa você vai junto – sorriu vitoriosa com a cara de medo que ele fez. Eles seguiram para o parque, lá se sentaram na grama em frente ao lago de patos e ficaram comendo doritos com chocolate. Ali estavam muitas famílias e casais curtindo aquela tarde ensolarada assim como Chris e Dulce, que riam e davam gargalhadas altas chamando a atenção de muitas pessoas que achavam lindo aquele “casal de jovens apaixonados”


Dulce: Essa piada foi tão escrota Chris – gargalhava, se deitou por cima do pano quadriculado, Chris fez o mesmo – agora escuta essa – Dois pães de queijo estão assando...- já gargalhando - assando no forno ate que um vira para o outro e fala:


- Nossa ta quente aqui né?


Ai o outro olha assustado e fala


- Meu deus um pãozinho falante


Christopher não tinha entendido a não riu, Dulce olhou para ele ainda rindo, pois sempre achou essa piada muito engraçada.


Dulce: Por que não está rindo? – já com dor na barriga de tanto rir.


Chris: Qual é a graça? – sem entender ainda


Dulce: Tinha que ser loiro – deu um pedala nele, que até então ainda não tinha entendido, realmente aquela piada era péssima, mas para Christopher ainda era um mistério – sua vez – sorriu.


Chris: Porque o medico foi de verde para o hospital? – Dulce pensou, pensou e nada e pediu a resposta - Porque ele estava de PLANTÃO – caindo na gargalhada, Dulce quando se tocou da piada também deu muita risada.


- Cuidado com a bola – alguém gritou de longe, Christopher como jogador a pegou com o reflexo rápido, um garotinho que vinha correndo em sua direção sorria, pois queria a bola de volta – me desculpa – pediu desculpa envergonhado, era uma criança branquinha de cabelos negros e olhos claros, Dulce se sentou na toalha quadriculada.


Chris: cuidado com essa bola, campeão – devolvendo a bola para ele – já pensou se acerta uma dama – olhando para Dulce que sorriu envergonhada.


- Te peço perdão mademoiselle – falou um francês perfeito, lhe beijando a mão.


- Vem logo Pierre – gritou uma menininha muito parecida com ele.


Chris: Ok, agora pode voltar a brincar pirralho – rindo, o menino saiu correndo na direção da menina – que menininho atrevido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: cuidado com essa bola, campeão – devolvendo a bola para ele – já pensou se acerta uma dama – olhando para Dulce que sorriu envergonhada. - Te peço perdão mademoiselle – falou um francês perfeito, lhe beijando a mão. - Vem logo Pierre – gritou uma menininha muito parecida com ele. Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais