Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Chris: cuidado com essa bola, campeão – devolvendo a bola para ele – já pensou se acerta uma dama – olhando para Dulce que sorriu envergonhada.
- Te peço perdão mademoiselle – falou um francês perfeito, lhe beijando a mão.
- Vem logo Pierre – gritou uma menininha muito parecida com ele.
Chris: Ok, agora pode voltar a brincar pirralho – rindo, o menino saiu correndo na direção da menina – que menininho atrevido.
Dulce: Eu achei uma graça – sorriu - está com ciúmes de uma criança Chris? – ele fez um barulho com a boca de “até parece” – quer mais piadas? – Chris olhou assustado para ela.
Chris: Chega de piadas, suas piadas são tão boas que até fazem minha barriga doer – debochando dela – você se dá muito bem com crianças, pequena – sorriu – já pensou em ser mãe? – virou de lado pra olhá-la.
Dulce: Já – suspirou – se eu falar que não estaria mentindo – tirou a franja dos olhos – agora é um desejo que não vou realizar, mas aposto que você terá muitos rebentinhos para cuidar e se lembrar de mim – rindo.
Chris: Qual o nome de menina e menino que você mais gosta? – a franja dela tinha voltado a cair nos olhos e foi ele dessa vez quem tirou.
Dulce: Hum... – pensando – de menina é Ester – sorriu – significa estrela e eu acho muito bonito para se colocar em uma criança que vira para brilhar – Chris tinha achado fofa à resposta – agora de menino é meio difícil porque eu gosto de muitos nomes e se eu tivesse um filho ele se chamaria Christopher para te homenagear – Chris tinha ficado surpreso com a noticia – mas tirando o seu nome... Acho que Davi – olhou para Chris meiga – significa o amado e garanto que a criança seria muito amada.
Chris: Você percebeu que só escolheu nomes bíblicos – Dulce voltou a se deitar agora de bruço e sentiu a brisa passar pelo rosto.
Dulce: Eu sei – falou risonha – será que quando eu morrer vai doer? – tinha mudado de assunto, Chris estava evitando ao máximo essa conversa.
Chris: Eu não sei – falou sincero – mas se doer você me avisa – brincando, Dulce deu uma risada.
“Se eu sorrio, se meu coração ainda continua a bater, se eu ainda tenho força, se eu consigo me levantar, lutar e seguir em frente.
Isso é por você.”
Continua [...]
COMENTEM!
Aviso: Como avisei, não vou poder postar todos os dias agora :/
minhas aulas voltaram hoje, espero que não me ABANDONEM :D
Beijão ;*
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 3 - Se apaixonar. Estava a bastante tempo conversando ali na grama, as risada e as brincadeiras eram inevitáveis, já estava escurecendo. Dulce: Chris? – eles estavam em silencio há um bom tempo, já tinham conversado de filhos, família, morte, vida, infância e muitas outras coisas e Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk