Fanfics Brasil - 3 - Se apaixonar. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 3 - Se apaixonar.

22 visualizações Denunciar


 


Eu sou Teu! (#TheList)


3 - Se apaixonar.


 


Estava a bastante tempo conversando ali na grama, as risada e as brincadeiras eram inevitáveis, já estava escurecendo.


Dulce: Chris? – eles estavam em silencio há um bom tempo, já tinham conversado de filhos, família, morte, vida, infância e muitas outras coisas e Dulce tinha uma curiosidade, Chris virou o rosto para ela – você já se apaixonou?


Chris: Eu não sei – olhou para o céu – acho que não, se eu tivesse com certeza não teria duvidas – sorriu – por que a pergunta?


Dulce: Porque é a próxima coisa da minha lista que quero fazer – sorriu, Chris fechou o sorriso sem ela notar – eu não sei quanto tempo me resta, por isso quero ter essa sensação – se sentou novamente na toalha.


Chris: Besteira – tentando blefar – para se apaixonar vai precisar antes conhecer, ficar e conviver com alguém para ver se rola a química – Dulce prestava a atenção no que ele falava.


Dulce: Você está certo – pegou a lista e riscou o “3 – se apaixonar” e colocou um sorrisinho ao lado da “17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer” – o primeiro bonito que eu conhecer vou investir, Chris arregalou os olhos, tinha piorado as coisas.


 


3 - Se apaixonar


17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer .


 


Chris: Eu não acho uma boa idéia – Dulce o encarou – isso não é coisa que uma menina de família faça – Dulce deu uma risada.


Dulce: Para de ser arcaico* Chris – se levantou da toalha ficando de pé – venha, vamos nos arrumar, hoje mesmo iremos a uma balada e vou investir em alguém.


Chris: Não posso, amanha alem de ter aula, tenho treino e preciso dormir cedo – Dulce revirou os olhos.


Dulce: Ta bom, dessa vez passa – Chris tinha conseguido fazer ela desistir – mas no final de semana, você vai onde eu quiser – Chris revirou os olhos – e isso é uma ordem – riu – eu sempre quis falar isso... – se gabando. Christopher não estava se sentindo muito bem em saber que Dulce iria ficar com qualquer um, isso lhe incomodava e não sabia o por que.


 


* Arcaico é coisas antigas, velhas.


 


Alguns dias depois lá estava Dulce Maria no hospital recebendo mais um aplicativo de seus remédios químicos, Chris depois de alguns dias sem ir com ela estava a caminho do quarto onde Dulce estava conversando com a mãe de Milena.


Milena: Christopher – praticamente gritou quando o viu entrar pela porta, ele se aproximou dela que estava com os braçinhos esticados para lhe receber em um abraço, Chris sorriu com isso e a abraçou com cuidado – por que não veio mais me visitar? – fez biquinho, Chris coçou a nuca e olhou para ela com carinho.


Chris: Tive que correr atrás de dinheiro para gente se casar no futuro – ambos deram risadas, Christopher era sempre carinhoso com a pequena Milena – vi que está de visual novo – beijou a cabeça da menina onde ali deveria ter cabelo.


Milena: Você gostou? – sorriu – mamãe falou que você ia adorar me ver assim – riu envergonhada – eu fiquei um pouco com vergonha, eu gostava muito dos meus cabelos – passou a mão na cabeça careca. Milena alem de estar sem cabelos parecia mais pálida, inchada e cansada.





NOITEEEEE!!


 Péssimas noticias para vocês, mas só vou revelar daqui uns dias ><


Vocês são de mais!! 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


 


Dulyuckerforever, flor sejá MIL VEZES bem vinda *---*


Adorei você ter comentado, e sim... é bem complicada a doença,


mas eu ainda nem sei o que vai ser do final, se ela morre ou não ><


 


Dypforever, AHHH! morri com o seu comentário flor #morta KKK


DyP? SERIOOO!!! Eu AMO trendy, alias algumas amigas me chamam de trendy ♥ #AMODyP!!


p.s: Também amo Vondy õ/


 


Aninnhalopes2, eles são lindos mesmo, não vai demorar para rolar


o PRIMEIRO beijooooooooo õ/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Milena: Você gostou? – sorriu – mamãe falou que você ia adorar me ver assim – riu envergonhada – eu fiquei um pouco com vergonha, eu gostava muito dos meus cabelos – passou a mão na cabeça careca. Milena alem de estar sem cabelos parecia mais pálida, inchada e cansada. Chris: Sua mãe est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais