Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Milena: Você gostou? – sorriu – mamãe falou que você ia adorar me ver assim – riu envergonhada – eu fiquei um pouco com vergonha, eu gostava muito dos meus cabelos – passou a mão na cabeça careca. Milena alem de estar sem cabelos parecia mais pálida, inchada e cansada.
Chris: Sua mãe está certa, você está muito mais linda – falou sincero olhando para a mãe da menina que sorriu para ele e cochichou um “obrigada”. Dulce e Sandra admiravam a cena de Christopher conversando com sua futura mulher, é claro que todos ali sabiam que para Milena aquela jornada estava longe de acabar e Chris era uma grande distração e motivo para ela sorrir.
Dulce: Chris que bom que veio – sorrindo amarelo, ele havia acabado de se sentar perto dela, ele acariciou o rosto de Dulce com carinho.
Chris: Eu falei que viria – sorriu – alias, Milena – a menina olhou para ele – esses dias a Dulce me fez uma pergunta que hoje eu percebi ter uma resposta – Dulce ficou olhando para ele assim como Milena – ela me perguntou se eu já tinha me apaixonado – ele olhou para Dulce com carinho – e agora posso dizer que sim, pois eu sou e estou completamente apaixonado por uma garotinha de olhos azuis que cada dia me encanta e que tem o sorriso mais lindo do mundo – se referindo a Milena, a menina sorriu envergonhada.
Dulce: Olha que declaração linda – sorriu – quando vocês casar quero ser a madrinha – risonha.
Milena: Eu amei – envergonhadinha – você será Dul – o sorriso da pequena era de orelha a orelha, todos ali sabiam que a pequena estava precisando de sorrisos e risadas, pois sua situação era muito critica. Não demorou muito e a enfermeira falou que ela podia ir para casa, Dulce ficou sozinha com Christopher no quarto.
Dulce: Obrigada Chris – sorriu – é muito legal você faze-la sorrir, o medico disse para Sandra que a Mi pode não resistir por ser tão pequena – suspirou.
Chris: Vamos orar para que tudo de certo – beijou a mão de Dulce – não posso ficar viúvo – ambos deram risadas – então como se sente?
Dulce: Enjoada – triste – meu cabelo cai, meu corpo incha e a minha vida escorrega pelas minhas mãos – jogando na lata, estava cansada de tantas quimioterapias, era sua maior tortura.
Chris: Vamos passar por essa juntos, de novo – carinhoso. Estavam caladinhos, Dulce de olhos fechados tentando descansar e Christopher lendo uma revista que estava jogada numa mesinha.
Dulce: O balde – pediu correndo, Chris foi mais rápido e lhe entregou, ela vomitou tudo que estava no estomago – é acho que esqueci que alem de “quase” careca, inchada, cansada ainda to enjoada – falou um pouco irritada – não quero que veja isso – ela mesmo colocou no chão, Chris pegou na mão dela e fez carinho.
Chris: Que bobagem pequena – tentando passar força – vem, eu te ajudo – lhe entregando um paninho para ela limpar a boca – se fosse ao contrario, você estaria comigo – ela sorriu meiga.
Dulce: Te amo – olhou nos olhos dele, Chris aproximou o rosto do dela e beijo-lhe um dos olhos que se fechou com o beijinho.
“Morrer é conseqüência, viver é arte, viver é superação.”
Well open up your mind and see like me
(Bem, abra sua mente, e veja como eu)
Open up your plans and damn you`re free
(Abra seus planos, e caramba, você é livre)
Look into your heart and you`ll find love, love, love
(Olha para seu coração e você encontrará amor, amor, amor)
Continua [...]
COMENTEM!
Quando eu não postar é porque não deu mesmo para entrar no computador :/
Perguntinha: É verdade que a novela rebelde está virando carrossel? #TENSOOO
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 6 - Dirigir escondida. “Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.” Uma buzina atormentava a paz de Christopher que estudava para uma prova, ele bufou e foi até a janela, de lá viu sua caminhonete azul e Dulce parada em frente a ela com as chaves na mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk