Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
6 - Dirigir escondida.
“Liberdade significa responsabilidade.
É por isso que tanta gente tem medo dela.”
Uma buzina atormentava a paz de Christopher que estudava para uma prova, ele bufou e foi até a janela, de lá viu sua caminhonete azul e Dulce parada em frente a ela com as chaves na mão. Como ela tinha conseguido as chaves? Quem deixou ela tirar a caminhonete da garagem? Desceu correndo as escadas e logo estava indo ao encontro dela.
Dulce: Entra ai, vamos dar uma volta – indo na direção da porta para entrar, Chris a pegou pela cintura.
Chris: O que? Você nem tem carteira menina, vem me de essas chaves – tentando pegar ela, mas Dul não deixou – É serio Dul, não posso mais receber multas e muito menos tenho dinheiro para concertar o meu carro – Dulce olhou indignada para ele.
Dulce: Está me chamando de barbeira? – fez bico. Chris riu maroto. Ela entrou no carro e girou a chave – vai entrar ou não? – ele fez um negativo – é o meu desejo numero 6 na lista – fazendo biquinho – você prometeu – Chris suspirou e entrou no carro contrariado.
Chris: Você é insuportável – bravinho, ela já dirigia.
Dulce: Obrigada – sorriu – estou me esforçando – zoando a cara dele.
Chris: Presta atenção no sinal vermelho – autoritário.
Dulce: Eu vi Chris – alterada, odiava que ficassem “gritando” com ela - se ficar reclamando te mando descer e vai voltar para casa andando – estressada.
Chris: Calma estressada – olhando para frente – onde estamos indo? – ele olhou para ela que sorria – ei, não gostei deste sorriso.
Dulce: O que você acha de passeatas? – jogando um verde.
Chris: A eu acho legal, depende da causa que a passeata esta “protestando” – sorriu
Dulce: E se for homossexualismo? – Chris arregalou os olhos, estava entendendo onde ela queria chegar – Passeata Gay é para lá que vamos – piscou para ele.
Chris: Dul, nada contra a opção dessas pessoas, mas eu acho um pouco exagerado passeatas e se eles quiserem me agarrar?
Dulce: você se acha, né Chris? – logo chegaram e estacionaram o carro, de longe dava para escutar o carro elétrico tocando Madona. Enquanto os dois caminhavam entre o meio do povão os meninos queriam passar as mãos em Chris que logo pegou a mão de Dulce e entrelaçou os dedos – Que foi?
Chris: Eles não mexem comigo se pensarem que você é minha namorada – sorriu sem graça – porque viemos a essa passeata?
Dulce: Porque é alegre e não tem ninguém falando de câncer – sorriu, caminharam até a frente da passeata e começaram a gritar um trecho de uma musica como o povo “Liberdade, Liberdade não vou abandonar meus sonhos”.
Tardeee!
GENNTEE, cada dia aumenta as leitoras e as estatísticas õ/
Vocês são PERFEITAS *----*
Não me deixem na mão, please õ/
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Primadacandy, onwnt sua lindaaaa, fiquei mega feliz com o seu comentário, faço o melhor para ela sair perfeita #morri. KKK
Então o beijo vondy vai sair logo, logo... Ele já esta escrito e logo postarei #Prometo!! KKK
HAHAHAHA, minha sobrinha vê carrossel as vezes, eu achei até legal UAHSASHAIUSHAIUHSIAHISUH -N
Dulyuckerforever, eu já expliquei algumas vezes na minha outra web, que as vezes eu assisti a novela rebelde por causa da atriz que faz a Pilas, ela é megaaa LINDAAA #FATO... Só que a banda RebeldeS eu ODEIO #NOJOOO.
A Milena é uma personagem real, só que essa pessoa é menino e para diferenciar a Mi é menina #Obvio... Essa pessoa teve câncer também :/... Enfim, graças a Deus ele hoje é uma pessoa forte e abençoado por Deus #Amém...
AHHHH! Não falta muito para o beijo não, é só questão de mais uns 2 capitulos #EuAcho...
Vondysiempre, só não enfarta, please KKKKKKKKKK
Eu vou falar mais para frente, é só relaxar um poucoo ><
O beijo está muito próximo, acho que uns dois capitulos mais para frente (Y).
Então... Entraram novos personagens em rebeldes, ou melhor CRIANÇAS, entre essas crianças tem uma mina negra e um menino branco, ele a despreza enquanto ela gosta dele... acho que mais ou menos isso KKKKK... Tipo eu achei muitooooooo copia de Carrossel, que alias eu assisto as vezes com a minha sobrinha õ/
Obs: Eu acabei de ver seus comentário em AMOR², eu mereço comentários dos posts que postei agora lá :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 7 - Ir para alguma passeata. “Libertad, libertad, Es tiempo de vivir sin miedo...” ♫ (Christian Chávez) Para Dulce aquela passeata estava servindo de distração, já para Chris como tortura e não pelo fato de ser todo mundo homossexual e sim porque se sentia incomodado por tantos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk