Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
7 - Ir para alguma passeata.
“Libertad, libertad,
Es tiempo de vivir sin miedo...” ♫
(Christian Chávez)
Para Dulce aquela passeata estava servindo de distração, já para Chris como tortura e não pelo fato de ser todo mundo homossexual e sim porque se sentia incomodado por tantos olhares de “você é hetero?”.
Dulce: conhece essa musica que eles estão cantando? – perguntando sobre a musica “libertad” que eles cantavam, Chris fez um não com a cabeça – é um rapaz chamado Christian que canta, eu acho bem legal – ainda estavam de mãos dadas.
Chris: Não conhecia não, só tinha ouvido falar – Christopher fazia tudo aquilo por Dulce, não queria desaponta-la. Eles gritavam, riam com as mulheres e homens de opção sexual igual.
- É uma pena esse bofe ter namorada? – falando com Dulce que deu uma risada e olhou para Chris.
Dulce: É, o importante é que não gostamos de um mundo violento contras vocês, não é amor? – Chris levou a mão dela até a boca.
Chris: É sim, temos o direito de ir e vir, não é o que diz na lei? – todos ali perto gritaram “Eh” – então tem que lutar por um espaço na sociedade, sem violência e com igualdade – todos gritaram novamente, Dulce passou o braço em volta da cintura dele, a passeata era grande, estava sendo escoltada pela policia, Dulce já estava fadigada e era visível – não acha melhor descansar um pouco? – preocupado.
Dulce: Acho, mas quero terminar Chris – manhosa, sua respiração já estava pesada.
Chris: Jorginho falta muito para acabar? – o rapaz olhou para os dois.
Jorginho: Um pouco, vamos dar a volta na praça e depois voltar um pouco onde vai ter tipo um show super animado – deu um gritinho, Dulce riu e viu a preocupação no rosto de Chris.
Dulce: Chris, eu consigo – Chris fez um não com a cabeça
Chris: Vamos para casa, eu vou voltar e pego o carro e você me espera nessa praça que ele falou – Dulce olhou bravinha para ele, Chris estava mandando nela.
Dulce: HAHA, vai sonhando, eu vou terminar e depois vou para esse show – teimosa, bateu o pé no chão, Chris passou a mão no rosto bufando.
Chris: Sobe – virou de costas para ela subir nas costas dela como “cavalinho”, ela deu risada e pulou nele, colocou as pernas em volta da cintura dele e os braços sobre os ombros – você é muito teimosa.
Jorginho: Me carrega também – brincando esterico, Dulce deu risada – pode descer Dul, quero ser carregado por um príncipe – Dulce deu uma risada gostosa, Chris estava disposto a fazer qualquer coisa por ela.
Dulce: Vamos cavalinho, esta muito devagar – brincando, Chris dava risada.
Chris: Claro, você parece pesar um chumbo – Dulce abriu a boca indignada e lhe mordeu o ombro – Ai! Doeu – fez bico.
Prévia do próximo capítulo
Chris: Claro, você parece pesar um chumbo – Dulce abriu a boca indignada e lhe mordeu o ombro – Ai! Doeu – fez bico. Dulce: Era para doer mesmo, você me chamou de gorda – riu – te garanto que desde que comecei a quimioterapia emagreci muito – era claro isso, ela estava bem mais magra mesmo. Chris: Eita, então esse tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk