Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Você está louco? – ele tinha aberto a porta para ela descer – está escuro – com medo de ser verdade.
Chris: E daí? Ninguém ri de mim – esperando ela sair – está demorando de mais para descer – realmente estava falando serio, Dulce desceu do carro e olhou para a rua deserta, Chris deu um tchauzinho para ela e deu partida no carro, Dulce abriu a boca de espanto, não imaginou que ele seria capaz disso, puxou um pouco mais a blusa de frio, por causa da brisa e já estava com raiva, medo e ódio de Christopher.
O carro não andou muito logo as luzes da parte traseira do carro ficaram vermelhas e lá estava o carro dando macha ré, o carro parou ao lado de Dulce que estava com uma cara de assustada e Christopher olhando pelo vidro gargalhando da cara dela.
Chris: Se assustou baby? – rindo depois de ter baixado o vidro.
Dulce: Você é o cara mais ridículo de todo o mundo – entrou no carro batendo a porta com raiva – me leva para casa – estava morrendo de raiva.
Chris: Qual é Dul? – rindo – foi só brincadeira – dando partida no carro.
Dulce: Brincadeira? – olhando para ele com raiva – brincadeira é contar até 10 e se esconder, correr atrás de alguém, é gritar estar preso em nome da lei para quem for o kiler, é gritar estatua para depois que a musica parar, é girar em uma roda e declamar um poema depois da musica “ciranda cirandinha” – suspirou – isso que você fez não foi brincadeira, foi uma crueldade comigo que estou doente e posso morrer a qualquer minuto – realmente ela estava brava, mas fez um pouco de drama para ele sentir culpado.
Chris: Dul – se sentindo culpado – eu não tive a intenção - agora ele que estava preocupado. Dulce olhou para ele e começou a gargalhar.
Dulce: Te peguei – rindo – da próxima eu corto o seu amigo ai – Chris suspirou aliviado – vai logo com esse carro, estou cansada e quero dormir – Chris deu a partida e foram para a casa dela, no carro brincavam e já em frente a casa – vem, sobe comigo – tentando convence-lo.
Chris: Não posso pequena, amanha tenho prova – beijou a cabeça dela – se cuida e vê se descansa direitinho – então se foi, Dulce entrou em casa e encontrou sua mãe lhe esperado sentada na mesa da cozinha.
Dulce: Mamãe – estranhando – pensei que estaria trabalhando hoje – olhando no relógio da cozinha que marcava 19:34 em ponto. Blanca tomava um café preto e olhou para ela.
Blanca: Onde estava? – Dulce já estava com um copo de suco natural nas mãos e olhou para a mãe se encostando no balcão da cozinha.
Dulce: Estava com o Chris – tirou a franja do olho – fomos a uma passeata – rindo – foi muito divertido, era uma passeata gay e ... – foi interrompida por um tapa na mesa, ela tomou um susto.
Blanca: Você fez uma aplicação de quimioterapia ontem, não poderia estar entre a multidão, sabe que sua imunidade estão tão baixa quando de uma pessoa com HIV – realmente sua mãe estava irritada e certa como sempre, mas ela já ia morrer mesmo, porque não curtir a vida, pensava Dulce.
Dulce: Mãe, estou bem – tentando convencer a mãe – o Chris cuida de mim sempre – se aproximou dela – me deixa viver, pelo menos dessa vez, não me prende em casa, você sabe que dessa vez não tem volta – se referindo a vida, Blanca olhou brava para a filha.
Blanca: Cala a boca – a repreendendo, Dulce apenas abraçou a mãe com força, o medo era evidente, ainda mais em sua mãe.
Dulce: Mamãe, a senhora tem que entender que dessa vez não tem volta, os médicos mesmo disseram que o meu estado de saúde e precário, eu já aceitei – suspirou, foi difícil aceitar que logo morreria, mas conseguiu – aceita também, por favor – beijou o rosto dela – eu vou te amar para sempre, eu prometo – Blanca deu um meio sorriso.
Blanca: Eu irei te amar muito mais – Dulce negou com a cabeça.
Dulce: Impossível, o meu amor será eterno – riu.
Blanca: Não, o meu é infinito como o universo – sorriu e as duas caíram na risada.
Noiteeee!!
Estou mega feliz pela repercussão que a “Eu sou teu #TheList”, está fazendo,
e isso me motiva escrever mais e mais #FATO...
Vocês são LINDAAAAASSSS!!
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Debrbd2009, flor obrigada por comentar *----*
Espero que você esteja gostando e não enfartado KKKKKKKKKK
Annepl, o Chris é louco ... mas tem o coração de manteiga #FATO
alias ele AMA a Dulce, nunca que a deixaria ali sozinha ><
A Dulce só abusa do Chris porque ele deixa, ne?
Anarosa, obrigada por comentar flor *---*
Ddulyuckerforever, a Dulce é muito maluquinha, ela ainda vai apronta muito para cima do Chris KKKKKKKK
É ele foi um idiota mesmo, mas só foi para assusta-la mesmo (Y)
Thaaavondy, AHHHHHHHHHH!! Seja MIL vezes bem vinda flor *--*
mega feliz por ter mais uma leitora... É o Chris apenas fez uma brincadeira KKKKKKKKK #BrincadeiraDeMalGosto!
Primadacandy, Mariana não #Bicoooooo... Prefiro Mari õ/ KKKK
É não foi dessa vez e nem nesse capitulo o beijo #buaaaaa KK
Vondysiempre, revoltou é? KKK Eu não fiz nada, quem fez foi o Chris KKKKKKKKKKKK...
Meu foi muito copia de carrossel... um dessas audiência é minha com a minha sobrinha õ/ KKKKKK... Alias eu adoro o Ciriloo, ele é lindo *--*
Eles estão no ar, porque tem que esperar a novela acabar, fiquei sabendo que não vai ter 3ª temporada por causa da falta de audiência... Percebi que os "fã" de RBR não são tão grandes assim KKKKKKKKKK Nem dão audiência para a novela #EuRi.
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer. No Sábado, 21h. Christopher: Uau! – Chris ficou hipnotizado quando viu Dulce descer as escadas já arrumada para ir a tal balada – você está fantástica – rindo feito bobo, Dulce deu uma risada tímida. Dulce: Obr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk