Fanfics Brasil - 17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer.

1063 visualizações Denunciar



Eu sou Teu! (#TheList)


 


17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer.


 


No Sábado, 21h.


 



Christopher: Uau! – Chris ficou hipnotizado quando viu Dulce descer as escadas já arrumada para ir a tal balada – você está fantástica – rindo feito bobo, Dulce deu uma risada tímida.


Dulce: Obrigada Chris – beijou o rosto dele como cumprimento – você também está lindo – piscou para ele.


Chris: Er – sorriu abertamente – vamos – abrindo a porta da sala dela para ela passar, Dulce ia saindo quando Blanca mandou os dois parar.


Blanca: Chris – o chamando – não deixa ela beber, cuida bem da minha filhinha – Dul revirou os olhos – não cheguem tar... – Dulce a interrompeu.


Dulce: Mamãe, já conversamos – bufou, pegou a mão de Chris e o puxou – vamos logo – eles seguiram até o carro e como todo cavalheiro abriu a porta do carro para ela que agradeceu, já no meio do caminho estavam se divertindo e conversando no carro.


Chris: Você tem que entender que a sua mãe só quer o seu bem – Chris tinha mudado de assunto, Dulce fechou o sorriso e o olhou.


Dulce: Eu sei, mas eu apenas quero viver a minha vida, você sabe muito bem que agora é pior – Chris a olhou quando parou o semáforo.


Chris: Por que você sempre fala isso? – irritadinho -  você não crê que pode ser “curada” novamente? – ele voltou a andar com o carro.


Dulce: Crê? Queria vê se fosse você no meu lugar – sendo grossa.


Chris: Desculpa. Vamos mudar de assunto – ele ligou o radio e a olhou quando viu a musica que estava tocando e ele começou a cantar com uma voz feminina.


Dulce: As vezes desconfio do seu sexo – dava gargalhada das caretas e voz que ele falou e começou a cantar também.


 


A Thousand Miles 


(Vanessa Carlton)


Making my way downtown


Walking fast


Faces passed


And I`m home bound...


[...]


If I could fall


Into the sky


Do you think time


Would pass me by


`Cause you know I`d walk


A thousand miles


If I could


Just see you...


If I could


Just hold you...


Tonight..


 


Os dois terminaram a musica dando muita risada, a sorte de Christopher era que estavam já parados no semáforo novamente, ele não conseguia tirar os olhos dos sorriso de Dulce, quando ela percebeu ele olhando para ela continuou com um sorriso enorme nos lábios, não estava entendendo porque ele olhava tanto, acabou ficando envergonhada quando ele não tirava os olhos.


Dulce: Chris? – ele parecia hipnotizado, ele não falou nada apenas colocou a mão na nuca dela e a puxou, iria beijá-la, alguma coisa lhe dizia para beijar ela e era isso que queria há muito tempo, nunca tinha pensado em Dulce como namorada, mas era isso que ele queria agora, apenas um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se assustou com isso, era inesperado para ela, então virou o rosto antes dele beija - lá, Chris olhou para ela sem graça e ouviu o povo atrás de seu carro tocando buzina, o semáforo já tinha aberto, ele suspirou e estava morrendo de vergonha, deu partida no carro, não queria olhar nunca mais para Dulce. Ela porem ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais