Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce se assustou com isso, era inesperado para ela, então virou o rosto antes dele beija - lá, Chris olhou para ela sem graça e ouviu o povo atrás de seu carro tocando buzina, o semáforo já tinha aberto, ele suspirou e estava morrendo de vergonha, deu partida no carro, não queria olhar nunca mais para Dulce. Ela porem ficou olhando para ele tentando entender porque ele queria beija – lá. Chris parou na primeira praça, estacionou e saiu do carro com pressa, estava querendo um pouco de distancia de Dulce, ela porem saiu do carro também e o viu andar para longe parando em frente a uma arvore, ele passava as mãos no rosto, ficava se perguntando por que queria beijar ela?
Dulce tinha ficado olhando ele ao longe, percebia que estava frustrado, só não sabia se era com ela ou com ele mesmo, a brisa estava gelada o que fazia com que ela se arrepiasse toda, ela fechou os olhos e respirou fundo, foi andando de vagar até Christopher e logo lhe tocou o ombro levemente e sussurrou o seu nome.
Dulce: Chris – sussurrou, ele deu um passo para frente, ele estava realmente frustrado.
Chris: Não quero que fale nada, estou com vergonha do que tentei fazer – bufou – não devia ter nem pensado em te beijar, mas não sei o que me aconteceu, foi tão automático – passando a mão pelos cabelos.
Dulce: Você gosta de mim? – deu a volta nele e ficou de frente para ele, cara a cara.
Chris: Defina gostar? – Ela sorriu novamente – não sorria, por favor – parecia uma suplica, ela não entendeu – o seu sorriso, me deixa hipnotizado – admitiu, ela acabou achando fofo e sorriu sem querer, mas agora era um sorriso tímido.
Dulce: Pare com essa besteira Chris – deu um soquinho no braço dele – Vamos esquecer o que aconteceu aqui, tudo bem? – Chris ainda estava envergonhado.
Chris: você me desculpa? – ela deu uma risada e colocou as mãos no rosto dele como sempre em forma de carinho, olhou no fundo dos olhos dele.
Dulce: Seus olhos – admirando - Acabei de mudar um dos meus pedidos da lista – olhava nos olhos dele, via alguma coisa diferente ali.
Chris: O que é? – ambos estavam próximos, Dulce que parecia hipnotizada por ele.
Dulce: O 17 – Chris pensou um pouco – modifiquei para: Me beija! – não era uma pergunta nem uma brincadeira, era uma ordem, ele se assustou um pouco, mas acabou colocando as mãos na nuca dela e puxou para ele, enfim o beijo aconteceu.
“Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro,
recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes.”
Continua [...]
AHHHHHHHHHHHH! Finalmente o beijo, quem gosto levanta a mão õ/ KKKKKK
COMENTEM MUITOOOO!!!
Beijos pessoas lindas ;*
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 13 - Ir de penetra em algum lugar. O beijo tinha sido apaixonado, estavam dando selinhos e se olharam nos olhos, Dulce tinha as bochechas vermelhas e Chris ainda com a mão nos rosto dela depositou outro selinho demorado nos lábios dela. Chris: Não me diga que isso foi um erro – sussurrou ao acariciar o rosto del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk