Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
13 - Ir de penetra em algum lugar.
O beijo tinha sido apaixonado, estavam dando selinhos e se olharam nos olhos, Dulce tinha as bochechas vermelhas e Chris ainda com a mão nos rosto dela depositou outro selinho demorado nos lábios dela.
Chris: Não me diga que isso foi um erro – sussurrou ao acariciar o rosto dela e encostar a testa na dela. Dulce fechou os olhos quando sorriu um pouco envergonhada, ainda tinhas as mãos na nuca dele, acariciava ali apenas com as pontinhas dos dedos.
Dulce: Não foi um erro, eu quis – afastou um pouco o rosto do dele – só estou envergonhada porque eu quem mandou você me beijar – falou em um sussurro, Chris deu uma risada gostosa.
Chris: Foi a parte que mais gostei – piscou para ela, ficaram em silencio por um tempo, ele apenas admirava o rosto sereno dele
Dulce: Chris... – iria fazer aquele discurso da doença e tals, mas ele não deixou, encostou os lábios nos dela e sentiu ela sorrir.
Chris: Deixa rolar, sim? – mordeu de leve os lábios dela e viu o sorriso nos lábios dela, era um sim – ainda quer ir à boate? – a olhou e tirando a franja que havia caído nos olhos dela.
Dulce: Hum, não – sorriu, sua mão tinha descido pelos braços dele e se mantinha ali perto do cotovelo, já que as mãos dele estavam em sua cintura – eu pensei em fazer uma coisa melhor – sorriu sapeca.
Chris: Eita, quando você faz essa carinha – já com medo do que ela iria falar – vai solta a bomba – ela riu.
Dulce: na lista tem “13 - Ir de penetra em algum lugar” e eu estou vendo o lugar perfeito para gente entrar – olhando para o lugar que ficava atrás de Chris, ele virou a cabeça um pouco e lá estava , a porta de um buffet cheio de convidados entrando com roupas sociais – você vai querer sem quem? O irmão desconhecido ou o primo distante da noiva? – riu.
Chris: Não... não Dul – não saindo do lugar – não posso invadir uma festa de casamento.
Dulce: Por que não? É só a festa de casamento do meu primo de 3º grau – falou brincando.
Chris: Você é louca, só pode – passou a mão na nuca – vou perguntar para a tia Blanca o que ela te deu na mamadeira quando era pequena – Dulce mostrou a língua para ele.
Dulce: Você não vai comigo? – fez biquinho, Chris depois daquele bico ficou em divida.
Chris: Não, não posso Dul – viu ela cruzar os braços – podemos fazer outra coisa, quem sabe você ... – não terminando de falar.
Dulce: Você é um frouxo mesmo – arrumou a bolsa no ombro, Chris olhou bravinho para ela – É isso mesmo, se você não quer ir tudo bem – se afastando dele, já iria começar o seu drama – só que você tinha prometido – amava fazer um drama – alias, quem sabe eu arranje um bom partido lá dentro, tchau – deu um tchauzinho com a mão e foi indo na direção da festa, Chris arregalou os olhos, ela era muito persistente, passou a mão no rosto e deu um sono no ar.
Chris: o que? – se perguntou e vendo ela se afastar – você é um frouxo mesmo, se deixa levar por uma menina – se crucificado, já que fazia todas as vontades dela, então saiu de seu lugar e foi correndo até ela, sempre fazia as vontades dela, viu ela sorrir quando pegou a mão dela e entrelaçou os dedos, não era um sorriso de felicidade e sim um sorriso de vitória.
Chegando na porta do buffet, viram um segurança lá na frente, Dulce sorriu para ele e passou com Chris que estava morrendo de medo de serem pegos. Dulce era confiante e muito convincente, entraram na festa e o DJ já tocava umas musicas agitadas, lá estavam a noiva e o noivo abraçados enquanto tiraram fotos com os parentes.
Chris: você me paga – falou baixo no ouvido de Dulce.
Dulce: Com dinheiro? – olhou para ele – ou prefere em beijos? – viu o sorriso se brotar nos lábios de Chris.
NOITEEEE!!!
Bom, esqueci de avisar vocês que aos DOMINGOS eu NÃO POSTO (Y)
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Debrbd2009, HAHAHA obrigada flor.
Annepl, é claro... a minha Dulce é decidida, hoje em dia
as mulheres estão na pista e os homens continuam machistas ¬¬
Aninnhalopes2, obrigada por comentar flor *--*
Primadacandy, OMG! não quero ninguém se machucando, please KKK
Vondysiempre, obrigada sua lindaaaa!! Eles fazem showw? KKKKK
ou melhor, tem gente que paga? KKKKKKKKKKKKKK #RiAlto.
OMG! Que IDIOTAS, os beijos é só os VERDADEIROS RBD que podem ¬¬... Não me MATAAA, é que não posto aos domingos, esqueci de avisar :(...
Seleneluna, seja bem vinda flor *--*
relaxa, só de você estar comentando agora, fiquei MEGA feliz...
mas quando puder, não esquece de comentar alguma coisinha ><
Eu vou amar ler!!
Thaaavondy, é finalmente o beijo, gosto? Obrigada flor *--*
Anarosa, obrigada lindaaa *--*
Esqueci de alguém? Se esqueci, me desculpe ><
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Com dinheiro? – olhou para ele – ou prefere em beijos? – viu o sorriso se brotar nos lábios de Chris. Chris: Agora falou a minha língua – colocou a mão na cintura dela, ia aproximando o rosto do dela, conseguiu apenas dar um selinho. - Oi – uma garota se aproximou deles, tinha nas mãos um copo de refr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk