Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Com dinheiro? – olhou para ele – ou prefere em beijos? – viu o sorriso se brotar nos lábios de Chris.
Chris: Agora falou a minha língua – colocou a mão na cintura dela, ia aproximando o rosto do dela, conseguiu apenas dar um selinho.
- Oi – uma garota se aproximou deles, tinha nas mãos um copo de refrigerante, a menina era bonita, loira, alta e magra, e estava sorrindo abertamente para Chris, mesmo vendo que estava acompanhado, de uma baixinha, magra e morena.
Chris: Oi – cumprimentou simpático, mesmo morrendo de raiva por ela ter interrompido o beijo que ele queria tanta da em Dulce.
- Eu sou Fernanda – sorriu – não vi vocês no casamento? Eu iria conseguir ver uma coisa linda como você lá – falando sem tirar os olhos de Chris... Dulce tinha entrado na frente de Chris, os braços dele estavam em volta da cintura dela.
Dulce: É que estávamos lá atrás – um pouco grossa, que menina intrometida, pensava Dulce – eu também não te vi no casamento – sorriu sem vontade.
Fernanda: Como não? – sorriu – eu estava no altar segurando o buquê – Chris tossiu.
Dulce: É mesmo? – irônica – Acho que meus olhos só viram as coisas bonitas mesmo – sentiu Chris aperta-la um pouco, o sorriso da menina desapareceu, deu lugar a um sorriso sem graça e com uma pitada de fúria.
Fernanda: Hum... Fiquem a vontade – saiu de lá batendo os saltos com força no chão. Dulce não conseguiu não rir, se virou de frente para Chris que parecia nervoso.
Dulce: Qual foi? – rindo – você viu a cara que ela fez?
Chris: Dulce você só me faz passar vergonha, coitada da menina – olhando na direção que a menina foi – se ela descobrir que não somos da família, capaz de mandar os seguranças nos chutar no traseiro.
Dulce: Que besteira Chris – revirou os olhos – ela mereceu, você viu como ela te olhava, ela estava praticamente te devorando na minha frente – cruzou os braços, Chris abriu um sorriso charmoso, abraçou ela que estava emburrada – não ria de mim – bicuda, Chris deu um selinho no bico dela.
Chris: Está com ciúmes – um pouco surpreso – você fica linda emburradinha sabia – abraçando ela pela cintura e puxando o corpo dela para o seu – você ainda é melhor do que ela – garantiu.
Dulce: Não estou com ciúmes – protestou – até parece, essa “Fernanda” é o tipo de menina que você gosta – olhou para baixo – ela é alta e eu baixa, ela é loira e eu morena, ela é bonita e eu ficando feia por causa dos remédios, ela é magra e eu inchada – contando nos dedos, Chris colocou a mão no queixo dela e fez ela levantar os olhos para olha-lo – ela é sua garota ideal – chateada, já olhando para ele.
Chris: Dul, para com isso – passou o polegar na bochecha dela – ela não é minha garota ideal – garantindo, sorriu olhando nos olhos dela – a minha garota ideal é baixinha, morena e gostosa – falando de Dulce, ela sorriu de lado – minha garota ideal é você – colocando o cabelo dela atrás da orelha, falava todo carinhoso.
Dulce: Que besteira Chris, somos amigos, você falaria qualquer coisa para me ver feliz – sorriu.
Chris: Está duvidando? – Dulce fez um sim com a cabeça – então eu vou gritar para todo mundo saber que te amo – Dulce que sorria fechou o sorriso – que foi? – estranhando – você não me ama? – receoso.
Dulce: É claro que te amo, e acredito que me ame também – voltou a sorrir – só que sei que o nosso amor é de amigos – falou convicta.
Chris: Também, mais eu gosto de você... de verdade – levando as mãos no rosto dela.
Dulce: Não confunda as coisas, meu lindo – falou carinhosa, não queria acreditar naquilo, tinha medo de acreditar e amanhã não acordar mais, não queria que ele sofresse muito mais do que como amigo.
Chris: Não estou confundindo – desceu as mãos e pouso na cintura dela, ele olhava a nos olhos.
Dulce: Olha Chris, bolinha de queijo – mudando de assunto e indo atrás do garçom que passou com uma bandeja cheia de salgados. Chris revirou os olhos, como ela podia não acreditar nele? Ou será que ela não queria?
Continua [...]
COMENTEM!
OMG! É daqui a pouco! A Dulce em RebeldeBR...
Não percam! ELA merece o nosso apoio #FATO.
AVISO: Ah! Quem lê AMOR², vou postar HOJE (fiquem calmas)
depois que acabar o capitulo de hoje da novela rebelde.
Preciso, necessito assistir a DIVA Dulce Maria na telinha õ/
Prévia do próximo capítulo
A festa estava linda, a noiva já tinha jogado o buquê, umas loucas correram para pegar, mas Dulce preferiu ficar dançando com o amigo, os pés já estavam doendo e muitas pessoas já tinha lhe perguntando o que ela era dos noivos, ela mentia ser prima distante, amiga e até mesmo amiga de uma amiga deles. Chris: Acho melhor agen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk