Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
A festa estava linda, a noiva já tinha jogado o buquê, umas loucas correram para pegar, mas Dulce preferiu ficar dançando com o amigo, os pés já estavam doendo e muitas pessoas já tinha lhe perguntando o que ela era dos noivos, ela mentia ser prima distante, amiga e até mesmo amiga de uma amiga deles.
Chris: Acho melhor agente ir – dançavam no meio da pista, alegremente, estava com medo de ser descoberto, todos já tinha visto eles, e por incrível que parece os noivos ainda não.
Dulce: É a primeira vez que faço uma coisa dessas – passou o braço em volta do pescoço dele – acha mesmo que vou embora? Antes do bolo? – Chris deu uma risada, a musica tinha ficado lenta, dançavam coladinhos. Dulce fechou os olhos, encostando a cabeça no peito dele, ficaram dançando, pareciam um casal de namorados – não vou embora pois é a primeira vez que alguém me convida para dançar e me guia como um perfeito cavaleiro – levantou um pouco o rosto, olhando para Chris, sorriu meiga – obrigada por fazer dessa dança especial – deslizou a mão da nuca para a bochecha dele, olhou para os lábios dele e aproximou os dela, roço levemente os lábios nos dele, queria gritar e pode dizer que aquele era o momento mais feliz de sua vida e se morresse ali, morreria feliz.
Não era a primeira vez que se sentia assim com Chris, o seu coração estava palpitando rápido e sua boca estava seca, era uma sensação incrível, era uma sensação assustadora, mas a melhor parte era o frio na barriga, como borboletas voando.
Chris: Chiquita... – sussurrando.
Dulce: Chris, não fala nada – pediu com carinhos – apenas sinta – acariciou a nuca dele, puxando um pouco para ela e colocando os lábios perto do ouvido dele, então balbuciou a letra da musica.
Come on and open up your mind and see like me
(Bem, abra sua mente, e veja como eu)
Open up your plans and damn you`re free
(Abra seus planos, e caramba, você é livre)
Look into your heart and you`ll find that the sky is yours
(Olha para seu coração e você verá que o céu é seu)
So please don`t, please don`t, please don`t
(Então por favor não, por favor não, por favor não)
There`s no need to complicated
(Não precisa complicar)
Cause our time is short
(Porque nosso tempo é curto)
This is, this is, this is our fate, I`m yours!
(Esse é, esse é, esse é nosso destino, eu sou seu!)
I`m Yours (Eu sou teu)
Jason Mraz.
Chris sorria enquanto ela cantava a musica perto de seu ouvido, a voz dela era tão doce como o nome dela.
Chris: I’m Yours – falou olhando nos olhos dela, firmando as mãos na cintura dela e a puxando mais um pouco, os corpos colados ambos não tiravam os olhos um do outro, era como se só estivesse dançando eles ali.
Dulce: Obrigada – falou quando a musica estava no fim, Chris não entendeu porque ela agradeceu – sei que sou mandona, chata e até mesmo insuportável – falando a verdade – mas você é tão especial, que as vezes é difícil pensar fazer as coisas sem você, é difícil me imaginar rindo e o motivo dos meus sorrisos não sendo você – Chris ficou surpreso com o que ela falava.
Chris: Dulce, você é especial – acariciou a bochecha dela – você é mandona, chata e insuportável... sim – ele viu o sorriso dos lábios dela se fecharem devagar – só que eu não me vejo longe de você, e daí que você está doente? Eu só quero que nos curta o hoje, porque o amanhã ninguém sabe, nem mesmo você que acha que sabe de tudo – a musica finalmente tinha acabado – não se sabe o dia e nem a hora, sabia? As vezes você vivera até a velhice e eu... posso morrer agora – Dulce ouvindo a palavra morte, apertou as mãos no ombro dele, querendo ou não, era a palavra que mais odiava... – para morrer basta estar vivo – outra musica tinha começado, era uma musica agitada, mas o casal ainda estava dançando colado, chamando a atenção de todos – e se para morrer tem que estar vivo, então quero estar vivo com você – olhando-a nos olhos – por favor, não me corte quando eu tentar falar “te amo” ou quando querer te beijar, porque quero viver o hoje como se fosse o meu ultimo dia – Dulce olhava para ele, Chris era tão amor.
- Com licença – dessa vez não era um segurança ou um familiar e sim o noivo, Dulce arregalou os olhos.
Dulce: Corre! – gritou para Christopher que foi pego pela mão e ambos saíram correndo dos seguranças que tinha visto serem penetras. Enquanto Chris corria tentando achar a saída, Dulce tinha parado na mesinha de doces e pego alguns brigadeiros e beijinhos.
Chris: Dulce – já correndo para a saída, viu ela abrir a bolsa e colocar os doces lá dentro.
Dulce: A festa e você estão lindas – passou correndo pela noiva, deu um drible no segurança e correu para fora do salão, estava ofegante mais tinha achado super divertido, assim como muitos na festa que riram com a fuga dos dois.
MADRUGADAAA!!
GENTEEEE, eu falei que vinha, então estou aqui KKKKKKK
Eu sei que já está tarde, mas eu peguei no sono e só vim até aqui
para postar e voltar para a minha caminha õ/
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Alguém não está conseguindo ler o capitulo 13?
Thaaavondy, é isso é verdade... mas com a Dulce será diferente >< KKKKKK
Camilagrandi_, conseguiu ler o 13?
Vondysiempre, vi e quanse morri KKKKKKKKK
É um clipe bem diferente #FATO...
Eu vi falando da audiência, isso é para eles verem que eles
que são os flopados. A minha Dulce é diva, ela manda e o Chris obedece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dulyuckerforever, eu também espero que eles não estejam confundindo as coisas kkkkkkkkkk
Vivian, espero que ela não morra também KKKKKK
Obrigada flor!
dypforever, DyP é a coisa mais linda do mundo #ProntoFalei!
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 19 - Beijar na chuva. Chris: Não acredito que você parou para pegar os doces – rindo, eles tinha sentado no banco da braça, ambos ainda ofegantes e rindo de toda a situação. Dulce: Não posso ir a uma festa e não comer um docinho – falou fazendo um coque no cabelo e abanando a nuca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk