Fanfics Brasil - 19 - Beijar na chuva. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 19 - Beijar na chuva.

13 visualizações Denunciar



Eu sou Teu! (#TheList)


19 - Beijar na chuva.


 


Chris: Não acredito que você parou para pegar os doces – rindo, eles tinha sentado no banco da braça, ambos ainda ofegantes e rindo de toda a situação.


Dulce: Não posso ir a uma festa e não comer um docinho – falou fazendo um coque no cabelo e abanando a nuca.


Chris: Calor? – se aproximando dela quando a viu afirmar que sim, então começou a assoprar a nuca dela, fazendo vento para aliviar. Dulce tinha ficado um pouco arrepiada, pois o dia estava esfriando e o ventinho da boca dele saia quente, mais ao chegar em sua nuca parecia estar geladinho. Eles estavam em silencio quando um trovão chamou a atenção de Dulce.


Dulce: Chris... – de olhos fechados – você já beijou na chuva? – falou se virando um pouco de frente para ele.


Chris: Não exatamente – sentiu um pingo cair em seu braço, ele se levantou e olhou para o céu – é melhor irmos – olhou para ela – você não pode pegar chuva – estendeu a mão para ela que aceitou e ficou de pé, mas nem saio do lugar.


Dulce: Eu amo a chuva – alguns pingos lhe tocaram a face – a natureza é perfeita, não? – Chris levou a mão onde os pingos caíram e limpou com o polegar.


Chris: Vem, vamos para o carro, lá você fala da natureza – apontando para o carro ao longe.


Dulce: Chris – parada bem próximo a ele – você já beijou alguém na chuva? – perguntando de novo, agora que não eram só pingos, estava garoando e não iria demorar muito para chover. Ela não obteve resposta, Chris foi puxado pela nuca, sentiu o nariz de Dulce passar pelo dele como um beijo de esquimó.


Chris: Por que é você que toma a iniciativa? – sabia que iriam se beijar, mas ele queria beijar e não ser beijado.


Dulce: Porque você está muito ocupado pensando em como vou estar amanhã se caso eu pegar uma chuvinha ou invadir uma festa – era uma resposta um pouco grossa, mais Chris riu.


Chris: Só penso no seu bem estar... – ele iria prolongar, mas Dulce revirou os olhos, Chris era politicamente correto, o vento já era forte e a chuva já tinha alimentado, ambos já estavam molhados e estavam ali, discutindo quem ia beijar quem.


Dulce: Christopher – nunca falava o nome dele todo, ele a viu suspirar – me beija, AGORA – era uma ordem.


Christopher tinha colocado uma mão na nuca e a outra na cintura dela, a chuva caia sem dó e os dois estavam bastante molhados, mas o frio era invadido pelo calor que saia do corpo de ambos depois que os lábios se tocaram e começaram a ficar em uma sincronia perfeita, uma sincronia de enamorada. O beijo era calmo, apaixonado e bastante esperado, a chuva ajudava bastante já que isso era um desejo de Dulce, se era para beijar um desconhecido que fosse o melhor amigo e se era para ser na chuva que fosse com uma pessoa especial, Dulce estava sentindo-se estranha, nunca tinha sentindo essa sensação de bem estar beijando alguém, será que isso era paixão?


Dulce: Preciso te confessar uma coisa – sussurrou depois de encerrarem o beijo com uns selinhos.


Chris: Diga – beijando a pontinha do nariz dela, os dois estavam ensopados, mas valia a pena estar ali.


Dulce: Você alem de ser o meu melhor amigo é e sempre será o cara que eu mais amo – olhando nos olhos dele, Chris via paixão, amor e felicidade nos olhos de Dulce -  preciso te confessar... – deu uma tosse baixa, e o inesperado aconteceu, Dulce desabou em seu colo, desmaiou e por sorte ele estava ali, para segura-lá com um pouco de força.


Chris: Dulce? – tentando acorda-la – não faz isso comigo – pegando ela no colo – vou te levar no medico, você não vai ficar mal por minha causa – falando enquanto olhava o rosto dela – devia ter impedido de nos beijar nessa chuva – já colocando ela no banco de atrás do carro – vamos Dulce, reage – tirando por sorte uma toalha de dentro da mochila de treino, tinha que secar um pouco ela, estava frio e poderia piorar tudo. Ela estava frágil e mesmo assim aceitou fazer as loucuras dela.






Continua [...]


COMENTEM!


OMG! Dulce Maria, sempre diva!!!


Los Amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital, já tinha avisado Blanca que estava a caminho, o medico havia falado que iriam fazer uns exames. Blanca: Christopher – chegando correndo no hospital, Chris olhou para ela, ambos tinham olhares preocupados. Chris: Tia – indo até ela – eles levaram ela e ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais