Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Christopher andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital, já tinha avisado Blanca que estava a caminho, o medico havia falado que iriam fazer uns exames.
Blanca: Christopher – chegando correndo no hospital, Chris olhou para ela, ambos tinham olhares preocupados.
Chris: Tia – indo até ela – eles levaram ela e ainda não derma noticias – Blanca olhou.
Blanca: Por que você deixou ela pegar chuva Christopher? – Ele já tinha explicado pelo telefone – você é mais velho, tem que ser mais cuidadoso com ela – bufou – ela está frágil sabia? – Chris abaixou a cabeça.
Chris: Tia, você sabe o gênio da Dulce – um pouco sem graça.
Blanca: Christopher – suspirou – eu conheço o gênio dela, mas você tem que segurar ela um pouco, ela está doente e precisa de mais cuidados que o normal – passou a mão no rosto – por favor, eu te peço que não a deixe mais pegar chuva, se for possível, peça que ela permaneça em casa sempre – Chris olhou para ela.
Chris: Tia, ela está doente e não invalida, a senhora sabe que dessa vez pode ser a ultima vez que veremos ela sorrir – sincero – não a impeça de fazer o que tem vontade, eu peço desculpas pela chuva, mais deixa ela fazer o que dá vontade, sim? – Blanca escutava cada palavrinha.
Blanca: Christopher você é pai? – Chris não entendeu.
Chris: Não – Blanca o olhou nos olhos.
Blanca: Então quando você for, vai entender o que é tentar proteger os filhos – o medico vinha na direção deles, Chris ficou quieto, depois desse fora era melhor ficar calado – doutor, como está a minha filha? – o medico parou ao lado deles.
Medico: Senhora Saviñón – com as mãos no bolso do jaleco – Dulce está só um pouco febril, mas é normal já que pegou chuva – olhou para Christopher – ela está com a imunidade baixa por causa da quimio e agora ela terá que ficar de repouso – Blanca olhou para Chris.
Blanca: Quero ver a minha filha doutor.
Medico: Ela está descansando agora, tivemos que aplicar um remédio forte.
Chris: Doutor, por que ela desmaiou? – preocupado.
Medico: O desmaio foi por causa das condições dela, ela me confessou lá no quarto que ultimamente tem sentindo tonturas e algumas dores no corpo, a chuva só fez piorar, já que começou a ter febre o corpo teve que reagir de alguma forma – explicou.
Blanca: Irresponsabilidade – indignada – Doutor irei ficar como acompanhante da minha filha, posso?
Medico: Pode sim – chamando uma enfermeira com a mão – Senhora Maria, leve a dona Blanca para o quarto 306, ela será acompanhante da filha – a enfermeira levou Blanca.
Chris: Não vou poder ver a Dulce hoje?
Medico: Infelizmente não – pegando uma caneta e uma receita – vá para casa, tome um banho quente e depois esse xarope – escrevendo na receita e entregando para ele – Conversei com a Dulce e ela me falou da tal lista de vocês – colocando a caneta no bolso de novo – eu acho legal você está ajudando ela, mas precisam tomar mais cuidado, alem dela estar frágil, qualquer coisinha fora do comum pode muito bem causar conseqüências terríveis – Chris afirmou com a cabeça – amanhã ela vai para casa, só peço que mande ela ficar deitada – falou serio – a vida dela é seio Christopher, ela precisa realmente de muitos cuidados.
NOITEEE!!
GENTEEEE, vocês sabem que não posso postar todos os dias, então peço desculpas :/
AHHHH!!! Quem viu a LINDA da Dulce cantando Ingênua em português?
OMG! Quase morri de felicidade KKKKKKKKKKK
Obrigada pelos comentários!
Depois eu comento os comentários (Y) #Preguiça.
Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu entendi – sem graça – tomaremos mais cuidados, doutor – o medico estendeu a mão para ele, que apertou – até logo – Christopher viu o medico ir na direção do corredor, Chris foi até um dos bancos, pegou a jaqueta de frio que tinha coberto Dulce, ele ainda estava molhado e sentia um pouco de f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk