Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
2 – Fazer greve.
O dia já tinha amanhecido, ainda estava um tempo chuvoso, Christopher não tinha conseguido dormi direito, alem de estar preocupado se sentia culpado por tudo. Iria até o hospital para visitar tanto Dulce como Milena.
Chris: Bom dia mamãe – beijando a bochecha da mãe
Alexandra: Já está acordado? – sorriu – vi que chegou tarde ontem – viu o suspiro do filho.
Chris: Dulce teve umas complicações – sentiu a mãe acariciar o seu rosto.
Alexandra: Mas ela vai ficar bem, né? – Chris a firmou com a cabeça – então não precisa se preocupar meu amor – sorriu.
Chris: Uhum – sorriu de lado – eu vou lá agora, prometi visitar a minha futura mulher, a Milena, que está internada também – Alexandra deu uma risadinha, Chris já tinha lhe falado de Milena.
Alexandra: Come alguma coisa antes meu bem – Chris negou – pelo menos uma maça.
Chris: Mãe coruja – riu, pegou a maça e foi saindo de casa.
Na ida para o hospital comeu a maça e parou em uma loja de ursos de pelúcia, comprou um cachorro grande e não demorou muito para já esta na recepção, falou que queria ver Milena Sodré e logo foi autorizado a subir.
A menina se encontrava no quarto 250 no segundo andar e na ala de oncologia infantil, por cada porta que passava ali havia uma criança que sorria e não imaginava a morte como uma pessoa adulta. Via algumas crianças em cadeiras de rodas, passeando com as enfermeiras e algumas sendo animadas por palhaços, elas riam de alegria e não pareciam triste por estarem doentes.
Sandra: Entra – falou assim que Christopher bateu na porta, ele colocou a cabeça para dentro do quarto.
Chris: Soube que uma princesa foi seqüestrada pelos médicos malvados e o príncipe veio salva-la – entrou no quarto, tirando sorrisos de Milena que não conteve o sorriso de orelha a orelha.
Milena: Chris, você é o príncipe? – alegre.
Chris: É claro, quem mais seria – fez biquinho – eu não pareço um príncipe? – beijando a careca dela.
Milena: É claro que parece, é o príncipe mais lindo do mundo – abrindo os braços bem grandes.
Sandra: É bom que tenha vindo – agradecendo – obrigada – se levantou – vou ir tomar um café, se comporte princesa – a menina sorriu. Então Sandra saiu os deixando sozinhos.
Chris: Agora podemos fazer a festa – ambos gargalharam – Olha o que eu trouxe para te fazer companhia – correndo até o corredor e pegando o ursão que tinha deixado do corredor. Entrou no quarto colocando o urso em cima da cama.
Milena: É para mim? – olhos brilhando, Chris assentiu – obrigada Chris – abraçando o ursão – eu adorei – mega contente.
"No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer,
carinho e confiança, vontade e razão de viver."
Continua [...]
COMENTEM!
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
AVISOOOOO!!! Meninas, tenho que esclarecer umas coisas para vocês. Vocês são perfeitas, estão me ajudando muito com as minhas webs, espero que estejam gostando de verdade. Eu sinto muito em falar, mas eu vou ficar sem postar por uns dias, queria pedir mil desculpas para vocês, e são MUITOS dias... É até o dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk