Fanfics Brasil - 2 – Fazer greve ² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 2 – Fazer greve ²

965 visualizações Denunciar




Milena: É para mim? – olhos brilhando, Chris assentiu – obrigada Chris – abraçando o ursão – eu adorei – mega contente.


Christopher ficou fazendo gracinhas com Milena, logo a menina dormiu por causa do cansaço. Christopher falou para Sandra que voltaria depois, só iria ver a amiga. Então teve que subir mais um andar, chegou na porta do quarto dela e bateu, só ouviu a voz de Dulce bem baixinha.


Chris: Bom dia – entrou no quarto devagar, sorriu para Dulce que retribuiu – você me deu um susto heim baixinha – ia dar um beijo nos lábios dela, mas a mesma virou o rosto “discretamente” e recebeu o beijo no rosto, Chris um pouco sem graça se sentou na poltrona.


Dulce: É mais eu sou de ferro – fez um muque com o braço.


Chris: Tomara que sim, porque tive medo de te perder – sorriu sem graça, Dulce ficou vermelhinha.


Dulce: Er, minha mãe deve ter brigada com você, né? – Chris levou a mão na nuca e coçou.


Chris: Nada que eu já não tenha escutado – sorriu – então, como se sente? – Dulce suspirou e bufou um pouco.


Dulce: Entediada – braços cruzados, em uma das mãos tinha uma agulha onde levava o soro.


Chris: Não devíamos ter ficado na chuva – falou depois do pequeno silencio.


Dulce: Talvez sim – olhando para ele – mas se não tivéssemos feito, não íamos concluir o numero 19 da minha lista “beijar na chuva” – falando naturalmente – até porque mais cedo ou mais tarde eu ia parar aqui mesmo – novamente bufou. Então o silencio veio de novo,
Christopher tinha decidido umas coisas quando estava com Milena.


Chris: Er, Dul eu estava com a Milena agora – desviou os olhos das mãos e olhou para ela – ea esta no andar de baixo, teve que fazer a punção lombar – suspirou, Dulce fez uma leve cara de dor, já fez muitas vezes esse exame – lá percebi que ela tão pequena tenta de varias maneiras sobreviver e você se entregou a doença, só pensa em terminar a lista para poder morrer – olhou nos olhos dela – eu não gosto disso – confessou – tenho medo que realmente quando acabar a lista você morra – Dulce prestava atenção no que ele falava, não falava nada – tenho medo de te perder – os olhos dele estavam vermelhos, automaticamente ele pegou uma das mãos dela – tenho medo que você me deixe para sempre – Dulce parecia estática, parecia pensar em o que falar – Eu não quero que você faça mais essa lista, quero que lutemos juntos pela sua vida – falava meigo, carinhoso e acariciava a mão dela.


Dulce: Você não quer mais fazer a lista? – Chris fez um sim com a cabeça – ótimo, não preciso de você para termina-la – falou grossa, soltando a mão das mãos dele, naquele momento sentiu raiva de Chris, queria terminar a lista, ela sabia que ia morrer, se precisasse terminar a lista sozinha, então terminaria.


Chris: Não seja teimosa, Dulce – tentando tirar da cabeça dela a lista.


Dulce: Christopher, se você não quer me ajudar, então eu faço sozinha – continuando sendo grossa. Chris bufou.


Chris: A Milena é mais adulta que você – se levantou da poltrona.


Dulce: Você esta me chamando de criança? – raivosa – sai daqui agora! – praticamente gritando para ele sair.


Chris: Você não manda em mim – voltando a se sentar na poltrona, sarcástico. Dulce bufou, então se levantou com cuidado e foi até ele, e do nada lhe deu um tapa no rosto, Christopher olhou para ela sem entender. Ele olhou um pouco incrédulo para ela, então se levantou, Dulce percebeu o que tinha feito, uma enfermeira entrou no quarto e a viu fora da cama, Chris e Dulce se olhavam bem no fundo dos olhos.


Enfermeira: Volte já para cama senhorita – indo até Dulce que não conseguia tirar os olhos culpados de Christopher. Ele porem não acreditava que tinha levado um tapa na cama de graça.


Dulce: Chris... eu... não queria fazer is.. – não conseguiu terminar, ele já estava passando pela porta para ir embora – Christopher – chamou alto, Christopher nem olhou para trás, ela queria ir atrás dele, mas a enfermeira lhe empurrava para a cama – eu não queria ter feito aquilo com ele – olhando para a enfermeira – me deixe ir explicar, por favor – suplicou.


Enfermeira: A senhorita não pode sair, depois vocês conversam – a cobrindo o lençol e o coberto.


Dulce: Eu quero falar com ele agora – nervosa.






 


 



Dom dia, bom dia!!


 


AHHHHH!!! FINALMENTE EU VOLTEI!!


Eu sei que estou devendo explicações, mas com o tempo explico. Ok?


Eu tenho que postar o mais rápido possível, pois o meu computador


esta desligando sozinho ¬¬... Semana que vem vou comprar um novo õ/ KKK


 Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Aninnhalopes2, a web promete ainda õ/ KKKK


 


Vondysiempre, a Milena é um amorzinho, ela é a minha xodo õ/


depois eu explico porque não postei (Y)


Espero que não tenho morrido O_o KKKKKKKKKKK


 


Annepl, obrigada por esperar a minha pessoa, estou mega feliz õ/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu quero falar com ele agora – nervosa. Enfermeira: A senhorita tem que ficar calma, não queremos que piore – escrevendo umas coisas na prancheta. Dulce: Dane-se a minha vida – raivosa – quero falar com o Chris... AGORA – já gritando, a porta se abriu e Blanca entrou por ela. Blanca: Por que está gritando? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais