Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Eu quero falar com ele agora – nervosa.
Enfermeira: A senhorita tem que ficar calma, não queremos que piore – escrevendo umas coisas na prancheta.
Dulce: Dane-se a minha vida – raivosa – quero falar com o Chris... AGORA – já gritando, a porta se abriu e Blanca entrou por ela.
Blanca: Por que está gritando? – assustada com os gritos.
Dulce: Cadê o Chris?
Blanca: Ele foi para casa – indo até um sofá que tinha ali e guardou um dinheiro dentro da bolsa.
Dulce: Eu preciso dele, mamãe – falou chorosa – eu bati nele – arrependida – por favor, o chame – já estava desesperada, ele não poderia lhe abandonar ali.
Enfermeira: Senhorita, depois você com ele, sim? Sua saúde tem que estar boa para vocês conversarem – ajudando.
Dulce: A culpada é você, não me deixou ir atrás dele – fechou os olhos e gemeu de dor, tinha batido a mão na agulha do braço.
Blanca: Fique quieta – falou brava, olhou para a filha um pouco irritada – Christopher tinha que ter sido mais responsável, olha onde você esta agora – apontando para a cama dela.
Dulce: A culpa nã.. – não pode terminar de falar, uma enfermeira com o café da manhã entrou no quarto com o carrinho com café, leite, suco, bolachas, pães e outras coisas gostosas.
Blanca: olha que delicia – olhando para o carrinho, Dulce sentiu o estomago roncar. As enfermeiras saíram do quarto deixando mãe e filha sozinhas – quer suco ou leite? – indo até o carrinho.
Dulce: Não estou com fome – se encolheu na cama, é claro que tinha fome.
Blanca: É claro que está com fome, posso escutar seu estomago daqui – Dulce automaticamente levou a mão na barriga discretamente.
Dulce: Já disse, não tenho fome – fechou os olhos.
Blanca: Você precisa comer – insistindo.
Dulce: Preciso, mas não vou comer – ainda de olhos fechados.
Blanca: Está querendo morrer? – já ficando irritada. Dulce apenas deu um sorriso triste.
Dulce: Quero o Christopher – voltou a abrir os olhos e olhar para a mãe, Blanca revirou os olhos.
Blanca: Se não quer comer então não come - braços cruzados – pois não irei chamar o Christopher – Dulce fechou ainda mais a cara.
Dulce: É? Então você vai me ver morrer de fome – Blanca olhou brava.
Blanca: Coma agora! – mandando, Dulce fechou os olhos de novo e ignorou ela – Sou sua mãe e mando em você – Dulce deu uma risada, mas ainda preferiu ficar calada.
Christopher ainda não tinha saído do hospital, tinha encontrado Sandra no andar de baixo, e ela disse que Milena havia apenas cochilado, estava sentindo algumas dores, Christopher perguntou se podia ficar mais um pouquinho com a menina, já com a permissão entrou no quarto e pode ver o sorriso da menina se abrir, lá ficou brincando de boneca com a menina, ele era o Kenn marido da barbie, Christopher queria vê-la sorrir, por isso fazia todas as vontades dela.
Milena: Por que você está com essa carinha? – cansando de brincar, Christopher sentou na poltrona, ficando colado à cama dela.
Chris: É a mesma carinha que nasci – rindo, Milena também riu e bateu com a mãozinha de leve na testa.
Milena: Não estou falando disso – sorriu – quero dizer... por que me parece triste? – ela viu Chris fechar o sorriso aos poucos.
Chris: Fiquei triste com uma amiga – confessando, Milena ficou o olhando esperando ele continuar – é coisa de gente grande.
Milena: Por que os adultos sempre falam isso? – cruzou os braços – Não é porque eu sou criança que não entendo – fez bico, Chris sorriu e inclinou o corpo beijando a testa dela – Mamãe falou que a Dulce está no andar de cima – Christopher confirmou com a cabeça – é por isso que esta triste? – insistindo, Chris deu uma risadinha.
Chris: Você é chatinha heim – Milena deu uma gargalhada – É ela está no andar de cima – suspirou – ela brigou comigo, ou melhor, a gente brigou.
Milena: Por que vocês brigaram?
Chris: É coisa de adulto – dando uma risada, Milena mostrou a língua para ele – não gosto de brigar com ela – suspirou – fiquei chateado com ela.
Milena: Ela não pediu desculpas? – Chris fez um não com a cabeça – então não fica triste, ela precisa de um tempinho para refletir, ai depois ela vai te pedir desculpas – sorriu – quando respondo a mamãe, ela me coloca de castigo e depois que eu pensei bastantão, eu peço desculpas para ela – sorriu.
Chris: você é linda, sabia? – carinhoso, ele pegou a mão dela e beijou com carinho, era um pecado ver uma criança tão especial estar naquela cama, Milena sorriu e fez um carinho na bochecha dele toda carinhosa.
Milena: Eu deixou você namorar com ela – falou depois de um silencio.
Chris: Que? – não entendendo. Milena apenas sorriu meiga.
Milena: Só os ceguinhos não vêem que você gosta dela – Chris sentiu as bochechas ficarem um pouco quentes de vergonha – e ela gosta de você – sorriu fofa.
Chris: verdade? – olhou todo contente para ela.
Milena: É claro, eu não minto – cruzou os braços bravinha.
Chris: A gente não vai casar? – rindo.
Milena: É mais ainda vai demorar muito, então deixou você namorar só ela – Chris a abraçou com carinho, Milena realmente era uma criança especial.
Prévia do próximo capítulo
Mas uma vez Milena havia dormido, Christopher saiu do hospital bastante feliz, Milena o fazia se sentir assim, então foi para a casa para descansar um pouco, não tinha dormido direito a noite, quando passou pela cozinha avisou a mãe que quando o almoço estivesse pronto que o chamasse, pois ele iria dormir um pouco. Entrou no quarto e tomou um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk