Fanfics Brasil - 2 – Fazer greve #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 2 – Fazer greve #4

1043 visualizações Denunciar




Mas uma vez Milena havia dormido, Christopher saiu do hospital bastante feliz, Milena o fazia se sentir assim, então foi para a casa para descansar um pouco, não tinha dormido direito a noite, quando passou pela cozinha avisou a mãe que quando o almoço estivesse pronto que o chamasse, pois ele iria dormir um pouco. Entrou no quarto e tomou um banho de gato, estava se sentindo cansado, o único movimento que conseguiu fazer foi colocar a cueca e se jogou na cama e dormiu tão rápido que nem conseguiu pensar no tapa de tinha levado de Dulce.


trim, trim, trim – que toque chato de telefone, pensou Christopher, então pegou o celular em cima da cabeceira da cama e olhou a hora, já era 18h e se assustou um pouco, sua mãe não tinha lhe chamado, ou será que tinha chamado mais ele não levantou? Se espreguiçou e quando fechou os olhos para dormi novamente o telefone novamente estava tocando.


Chris: Que chato – bufou, levantou da cama e foi até o telefone perto do computador, será que sua mãe tinha saído? Só podia, já que ela não atendia o telefone... – Alô? – mais rouco que o normal.


 


Christopher atendeu o recado de Blanca, estava a caminho do hospital, Dulce tinha se recusado a tomar o café da manhã, o almoço e agora se recusava a jantar. Entrou no hospital e logo estava no andar onde Dulce estava, na porta encontrou Blanca que estava sentada num banco.


Blanca: Que bom que veio – se levantando – ela decidiu fazer “greve” de comida – suspirou, o medico falou que ela precisa se alimentar, mas ela se recusa – Chris prestava atenção no que ela falava. [...]


Christopher entrou no quarto e pode ver Dulce de costas para a porta.


Dulce: Eu já disse que não vou comer – então se virou para ver quem entrava – Chris – abriu um sorriso quando o viu, Chris ficou calado e foi até a cama – Eu preciso te pedir desculpas pelo que fiz, você me desculpa? – aflita, Christopher viu uma enfermeira entrar no quarto com a comida.


Chris: Pode deixar aqui, ela vai comer tudo – sorriu para a enfermeira que era bonita, Dulce fechou o sorriso – obrigado – a enfermeira  então saiu do quarto, quando ele olhou para Dulce já não tinha mais um sorriso no rosto, Christopher se levantou e foi até o carrinho, e o puxou até a cama, arrumou uma mesinha sobre a cama e colocou o prato da comida sobre a mesinha, Dulce ficou sentada na cama e olhava ele a ignorar.


Dulce: Não quero – braços cruzados, fazendo birra, se ele não iria falar com ela então ela não ia comer.


Chris: Come! – mandando.


Dulce: Chris, me desculpa, não queria ter feito aquilo – Christopher permaneceu calado.


Chris: Você vai comer ou vai querer que eu coloque na sua boca? – sendo um pouco grosso. Dulce sabia que Christopher não iria falar nada, sabia que deveria obedecer ele. Dulce pegou o garfo e ficou olhando para ele, Christopher estava a encarando.


Dulce: você não manda em mim – suspirou, mesmo falando isso começou a comer a comida, Christopher não mostrou mais estava faliz por vê-la comer, Dulce tinha que se alimentar sempre. Dulce ia comendo devagar, Christopher apenas a olhava, então pegou a garrafinha de suco e abriu colocando um pouco no copo, entregou para Dulce que tinha um olhar de arrependimento – você está bravo? – ele continuou em silencio – eu não sei o que aconteceu comigo – triste – eu não queria ter batido em você – suspirou.


Chris: Não faça mais isso – se levantando – ficar sem comer é loucura – pegou o prato já vazio e a viu tomar o suco.


Dulce: Não farei... se você me desculpas – Chris deu um meio sorriso e caminhou até a porta.


Chris: Vê se cuida dessa saúde, tchau – Dulce o viu sair do quarto, ele estava tão chateado com ela, Dulce logo viu uma enfermeira entrar no quarto dela e pegar as louças sujar, Dulce se encolheu na cama quando viu ela sair e sentia uma vontade imensa de chorar.


Dulce: Me desculpa, Christopher, não queria ter feito isso – fungou, pois já chorava.


Dulce permaneceu no hospital por mais 24h, Christopher apesar de ficar pensando em Dulce a cada minuto sabia que ela precisava aprender que não se bate na cara de ninguém, não sem motivo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 5 - Beber até cair.   “E no final da noite, a minha carruagem é  uma garrafa de tequila,afinal, todo mundo sabe que bêbado SEMPRE acha o caminho de casa.”   Uma semana havia passado desde que Dulce saiu do hospital, Blanca a “prendia” em casa, não deixava a filha sair, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais