Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
5 - Beber até cair.
“E no final da noite, a minha carruagem é uma
garrafa de tequila,afinal, todo mundo sabe que bêbado
SEMPRE acha o caminho de casa.”
Uma semana havia passado desde que Dulce saiu do hospital, Blanca a “prendia” em casa, não deixava a filha sair, tudo para a segurança dela. Christopher sempre ia ao hospital para visitar Milena, já que o caso da pequena tinha piorado, pensava muito em Dulce, mas queria lhe deixar um pouco de “castigo”.
Dulce: Mamãe, não quero ser prisioneira da minha própria casa – bufou, jogada no sofá.
Blanca: Você não é prisioneira, o medico que mandou você ficar de repouso – vindo da cozinha com um prato de maça cortada e entregou para a filha.
Dulce: Mamãe, não sinto fome – suspirou pegando o prato – eu acabei de fazer mais uma aplicação* e me sinto enjoada – Blanca ficou olhando para ela com autoridade, então ela começou a dar pequenas mordidas nas maças.
Blanca: Você não devia ficar chateada, quando ele achar que vocês devem conversar ele virar até aqui – falando de Christopher.
Dulce: Ele quem? – se fazendo de boba.
Blanca: Você sabe de quem estou falando – se sentando ao lado dela – ele só está chateado, logo vocês poderão colocar a fofoca em dia.
Dulce: Fofofa? – riu sem vontade – não sei que fofoca, eu estou doente, as únicas noticias mesmo é que estou perdendo cabelo e vomito todos os dias – sendo grossa – Não quero mais isso – se levantando do sofá – vou me deitar no meu quarto – colocando o cobertor por cima dos ombros e subindo as escadas.
Dulce ultimamente estava muito estressada, desde que brigou com ele seu humor tinha totalmente mudado. Dulce já sentada em sua cama pegou a lista e ficou olhando para alguns dos itens.
Dulce: Se Christopher não vem até Dulce, então Dulce vai até Christopher – pulou da cama, então começou a se arrumar, queria ficar bonita quando o visse, tinha certeza que na hora que o visse ia o agarrar e lhe tascar o melhor beijo de sua vida.
Para sair não foi difícil, Dulce já fora de casa a mais ou menos uma hora, caminhava devagar por conta da tontura, tinha se arrependido de ir atrás de Christopher, pensava que ele não ia querer vê-la, então parou em um bar cheios de homens já bêbados, ali bebeu tudo o que podia, alem disso ficava chorando as pitangas para o barman.
Dulce: Essa não é a minha casa – falou esquisito, se virou para falar com o taxista que já tinha ido embora – eu nem paguei – cambaleou e sabia que aquela casa era de Christopher – por que tem duas casas? – se perguntando, de tão bêbada via as coisas em dobro. Ela caminhou até a porta da casa e tocou a campanhinha, como ninguém veio atender, começou a bater com força na porta – quero entrar – gritava, então alguém abriu a porta, era Christopher, estava com uma carinha de sono e só vestia um samba canção – Assim você me mata – mordeu o próprio lábio.
Aplicação*: Quimioterapia
Continua [...]
COMENTEM!
Não foi muitos postes, mas vocês vão rir muito com a Dulce KKKKKK
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Essa não é a minha casa – falou esquisito, se virou para falar com o taxista que já tinha ido embora – eu nem paguei – cambaleou e sabia que aquela casa era de Christopher – por que tem duas casas? – se perguntando, de tão bêbada via as coisas em dobro. Ela caminhou até a porta da casa e toco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk