Fanfics Brasil - 5 - Beber até cair #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 5 - Beber até cair #4

1039 visualizações Denunciar




1 mês depois


 



 


 


Dulce e Christopher agora estavam tendo um pequeno rolo, nada serio, para os dois... Mas quem via de fora pensava ser um casal de namorados que transmitiam amor, carinho e afeto pelos olhos e pelos abraços que trocavam a cada minuto.


Chris: É serio Dulce – bico – eu quero que você vá – manhoso, estavam na praça onde tinham ficado a primeira vez, a família Uckermann iria passar alguns dias em Cancun, e Christopher queria muito que Dulce fosse, mas a mesma alem de não estar se sentindo bem em mostrar o corpo em uma praia não queria incomodar a família dele se caso tivesse uma recaída.


Dulce: Eu já disse não, bebê – carinhosa, passou a mão no rosto dele.


Chris: Eu faço o que você quiser, eu juro – sentindo o carinho. Dulce apenas deu um sorriso.


Dulce: Eu aposto que você vai se divertir muito – Christopher fechou um pouco o sorriso, ela era tão teimosa, então ficaram em silencio.


Chris: Eu faço qualquer um dos itens da lista se você for – quem sabe assim convenceria ela. Desde que voltaram a se falar, Dulce tinha esquecido da lista, tinham combinado em não fazerem ela e parece que ela estava cumprindo, Dulce olhou para ele um pouco espantada.


Dulce: Isso tudo é desespero – estavam sentados em um banco abraçados.


Chris: Eu apenas quero que vá – sorriu de lado, ela ficou em silencio um pouco – eu volto a fazer a lista com você – ela arregalou os olhos – SE...


Dulce: Se? – sempre tinha o “se”


Chris: Se refazemos ela e colocarmos coisas que não comprometa a sua saúde – Dulce ficou olhando ele nos olhos pro um bom tempo... Por que não? Pensou ela, pelo menos ela continuaria com a lista, mas agora com coisas mais “saudáveis”.


Dulce: Posso pelo menos deixar algumas coisas da minha lista? – Chris suspirou um pouco.


Chris: Vai viajar comigo? – passou a mão nos cabelos dela com carinho.


Dulce: Sim – ele abriu um sorrisão – o que você não me pedi rindo, que eu não faço chorando? – ambos deram risadas.


 


“Se tu me amas, ama-me baixinho


Não o grites de cima dos telhados


Deixa em paz os passarinhos


Deixa em paz a mim!


Se me queres,


enfim,


tem de ser bem devagarinho, Amada,


que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”


(Mario Quintana)









Boa noite, boa noite!!


 


Me desculpem não ter postado aqui ontem, fiquei sem tempo ><


Ontem apenas postei o ultimo capitulo de “AMOR²”, gostaria


que você lesse... OMG! HOJE É FERIADO!!!!


190 anos de independência do Brasil, não é pouco?


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Vondysiempre, será que Christopher vai dar umas palmadas nela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - ñ...


Eu conheço muitas pessoas que são assim. #TENSO.


 


Aninnhalopes2, é mas eu espero que ela mude? #Tomara.


 


Gaelli, Obrigada flor...                                                                                           


continue lendo, e espero que você continue gostando õ/


 


Thaaavondy, a Dulce ainda vai tomar jeito #EuAcho ><


O vestibular estão me deixando louca :/. Você faz faculdade? De que?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 12 - Dormir sob as estrelas. "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." (Vincent Van Gogh)   Já em Cancun o dia a noite estava muito estrelada, a família Uckermann e Dulce tinha desembarcado do avião ainda de tarde. A pequena olhava para o céu pela sacada que dava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais