Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
A chegada no térreo foi tranqüila, tirando é claro os olhos fuzilando dos velhinhos pelas costas deles.
Chris: Tenham uma boa noite – falou educado e viu Dulce sorrir para o casalzinho, novamente não obterem resposta e então sairão do elevador e foram direto para a porta de saída, Dulce olhou para a porta atrás deles, já estavam na calçada, Dulce então deu uma gargalhada.
Dulce: você viu a cara deles? – rindo.
Chris: Eu senti os olhares deles atrás das minhas costas – rindo. Foram caminhando de mãos dadas para a calçada da praia.
Dulce: Aposto que eles fizeram coisas piores – rindo, eles pararam na beira do calçadão, Dulce se apoiou em Christopher e tirou a rasteirinha dos pés.
Chris: Na época deles não podia nem andar de mãos dadas – com o braço em volta da cintura dela.
Dulce: É por isso mesmo – de frente para ele já com os pés na areia – o que é proibido é mais gostoso – piscou para ele que abriu um sorrisão.
Chris: Verdade? – trazendo ela mais para perto, Dulce revirou e o empurrou de leve com as duas mãos, ele fez um biquinho e foram andando devagar até o mar. Os dois estavam em silencio, com as mãos entrelaçadas e a beira do mar, as ondas vinham e iam com a mesma força, Chris fazia leves carinhos nas mãos dela e ficavam olhando a lua que estava cheia.
Dulce: Que noite linda – olhando para o céu estrelado e a lua gorda.
Chris: Concordo ainda mais que você é o que faltava para deixá-la mais bela – Dulce que olhava para o céu virou a cabeça para ele e pode ver os olhos dele penetrando os dela, então ela sorriu meiga e ao mesmo tempo envergonhada. Christopher se virou para ela em câmera lenta e ela fez o mesmo, ele tocou-lhe os cabelos e sorria charmoso – Eu amo quando você fica toda vermelhinha – ela olhou para baixo para tentar esconder as bochechas – não – levantou o rosto dela para olhá-lo – eu gosto – beijou a bochecha dela quente, os rostos ficaram a centímetros, os dedos deles acariciava a nuca dela.
Dulce: Chris... – meiga, mas não conseguiu falar, Christopher lhe capturou os lábios, mas não os beijou, apenas roçou e logo mordiscou levemente, fazendo ela sorriu, ela queria um beijou e estava preparada para um, ele sabia disso, mas gostava de fazer essas brincadeiras com ela – me beija – pediu baixinho, com as mãos na cintura dele.
Chris: É uma ordem? – risonho, beijou a pontinha do nariz dela, Dulce fez um sim com a cabeça, ele trouxe ela mais para perto, capturou os lábios dela de novo – AI – duas crianças tinham passado correndo por eles e tinha chutado água em Christopher e Dulce, mas como ele estava na frente acabou pegando apenas nas costas dele.
Dulce olhou sem entender e viu ele se virar para trás, as duas crianças correram quando vira o olhar de Christopher.
Chris: Pestes – gritou para as crianças.
Dulce: São só crianças, Chris – rindo das crianças que viraram, colocaram os polegares nas bochechas e fizeram uma dançinha de “você não me pega, lero! Lero!”
Chris: São diabretes – ainda olhando as crianças correrem – agora minha cueca vai ficar amostra – cruzou os braços – olha – mostrando a bermuda que tinha ficado transparente por causa da água, Chris usava uma cueca vermelha, o que tinha deixado tudo ainda mais fácil de notar já que a bermuda era branca e agora só a bunda estava amostra.
Dulce: Como você me coloca uma cueca vermelha com uma bermuda branca? – rindo, tinha achado engraçado.
Chris: Não tem graça Dulce, agora todo mundo vai ver – emburrado.
Dulce: É verdade, principalmente as meninas – agora foi a vez dela de cair na real e ver que aquilo era desvantagem para ela.
Chris: As meninas? – sorriu – nem tinha pensado nisso – provocando Dulce – já ouvi que meninas preferem meninos de cueca branca ou vermelha – fingindo estar todo contente.
Dulce: Vamos voltar para o hotel, tem que trocar de roupa – disfarçando o incomodo - você pode pegar um resfriado - Christopher foi obrigado a dar uma gargalhada.
Chris: Pela bunda? - brincando, Dulce não pode deixar de rir.
Dulce: É serio, vamos logo - foram voltando na direção do hotel, na hora de entrar pelo saguão, Dulce abraçou Christopher por trás, ele achou uma graça, já dentro do elevador.
Bom dia, bom dia!
Quero me desculpar por não ter postado, como eu disse o meu computador esta morrendo
Então as vezes é difícil ligar ele :/, mas estou aqui para postar hoje õ/
Ah! O livro “Cinqüenta tons de cinza” não é o melhor livro do mundo (muita repetição na escrita da autora), mas ele era uma fanfic, sabiam?
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Carla_esposito, seja mil vezes bem vinda flor *---*
Que você ainda venha muito aqui comentar õ/ KKKKK
aninnhalopes2, elofb Obrigadapor comentarem suas lindas.
annepl, é eu concordo... minha avó as vezes fala de casais ficando por ai e ai eu falo para ela "até parece que nunca fez isso vó" ai ela fica brava comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thaaavondy, nossa que legal... Onde você faz facul?
Daqui para frente ainda vamos precisar muito de engenheiros ambientais #FATO
Prévia do próximo capítulo
Dulce abraçou Christopher por trás, ele achou uma graça, já dentro do elevador. Chris: Está com ciúmes? - sorriu charmoso. Dulce: Não - revirou os olhos - só que as pessoas não precisam ver o seu pampis de ouro. Chris: Pampis de ouro - rindo novamente - é assim que você o vê? Dulce: Cal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk