Fanfics Brasil - 12 - Dormir sob as estrelas ³ Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 12 - Dormir sob as estrelas ³

24 visualizações Denunciar




Dulce abraçou Christopher por trás, ele achou uma graça, já dentro do elevador.


Chris: Está com ciúmes? - sorriu charmoso.


Dulce: Não - revirou os olhos - só que as pessoas não precisam ver o seu pampis de ouro.


Chris: Pampis de ouro - rindo novamente - é assim que você o vê?


Dulce: Cala a boca - toda vermelha - chegamos - saindo com pressa do elevador e indo até a porta de seu quarto - adorei o passeio - tentando abrir a porta com o cartão magnético.


Chris: Quando vai aprender - chegando por trás dela e pegando o cartão e abrindo a porta - coloque uma roupa bem quentinha - avisando carinhoso, com as mãos na nuca dela e a puxando para lhe selar os lábios - volto em meia hora, sim?


Dulce: Aonde vamos? - se segurando na porta, ele era uma tentação.


Chris: Surpresa - se afastou dela com um sorriso e entrou no quarto.


 


20h30min


 


Christopher bateu na porta de Dulce em meia hora mesmo, ela abriu a porta e pode ver nas mãos dele umas sacolas e uma mochila.


Chris: Pronta? – recebeu um selinho dela.


Dulce: Não sei, nem sei para onde vamos – rindo, saiu do quarto e o segui até o elevador.


Chris: É uma surpresa – sorriu.


Dulce: Por que você não esta agasalhado? – o elevador abriu a porta e eles entraram, Christopher de vez apertar o T de térreo, apertou o ultimo andar do hotel – por que estávamos subindo?


Chris: Eu não sinto tanto frio como você, e não pode ficar doente – sorriu – e estamos subindo porque lá esta a surpresa – não demorou para chegarem no 15º andar – vem – eles saíram do elevador – vamos ter que subir só uns degraus – sorriu.


Dulce: para o telhado? – estranhando – se quer me matar então me afoga na provada – rindo.


Chris: Que horror pequena – ele abriu a porta do terraço. Dulce ficou encantada com tudo, alem de ser lindo lá de cima, estava próximo ao céu e o chão estavam cheiros de vela grandes.


Dulce: O que é tudo isso – perguntando para ele, ela estava de boca aberta.


Chris: número 12 da lista – pegou um papel da bolso – dormir sob as estrelas – chegando perto dela e colocando as coisas que trouxe no chão.


Dulce: Achei que não íamos mais fazer essa lista – olhando a lista.


Chris: É eu sei, mas eu achei que esse item devia ser feito – abriu a mochila e tirou um saco de dormir de dentro dele.


Dulce: Um saco, apenas? – se aproximando dele e ajudando.


Chris: Eu já acostumei a dormi com você – confessou, foi a vez dele de ficar vermelho.


Dulce: você esta envergonhado? – achando uma gracinha, chegando perto dele.


Chris: Não, é a luz das velas – argumentando. Ela riu e olhou para cima e novamente o silencio veio – é lindo não? – ele quebrou o silencio.


Dulce: É como se pudéssemos tocar ela com os dedos – se referindo a lua, Christopher chegou por trás dela e abraçou com carinho, colocando o queixo no ombro dela.


Chris: é – sorriu, beijou o ombro dela com carinho e ficaram olhando um bom tempo a lua e o céu todo.


Dulce: Vou guardar essa imagem para sempre – levou as mãos até onde os braços dele estavam entrelaçados em volta de sua cintura – não só porque a imagem é linda, mas é porque você esta nela – acariciou o braço dele e pode sentir o sorriso dele sobre os ombros.


Chris: Dulce – chamou ela baixinho, perto do ouvido dela. Ela se virou de frente para ele – Só espero que essa lua não seja fofoqueira – ela não tinha entendido – porque quero que esse momento seja tão especial, e diante dessa lua linda quero dizer que te adoro – Dulce sorriu meiga, levou as mãos no rosto dele – e ela será nossa confidente – Dulce o puxou para ela e lhe beijou os lábios, era um beijo apaixonante e bastante romântico, a lua e as estrelas estavam de prova que aquele casal não era só mais um casal de amigos e sim um casal apaixonado que ainda tinham que desabrochar e se descobrirem para o mundo a dois.









Continua [...]


COMENTE!


 


Recomendo: Flores, recomendo a vocês que leiam Cinqüenta tons de cinza...


É um livro que começou como fanfic, apenar de ser bem “hot” vale a pena ler õ/


 Los Amo



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O céu estava muito estrelado e a lua parecia ainda mais cheia agora que já estava de madrugada. Dulce: Chris – falou baixinho, olhou para ele, já estavam deitados dentro do saco de dormi. Chris: Hum – resmungou, estava já de olhos fechados, o sono já tinha lhe dominado. Dulce: Você acredita que as pessoas viram est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais