Fanfics Brasil - 12 - Dormir sob as estrelas #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 12 - Dormir sob as estrelas #4

1010 visualizações Denunciar




O céu estava muito estrelado e a lua parecia ainda mais cheia agora que já estava de madrugada.


Dulce: Chris – falou baixinho, olhou para ele, já estavam deitados dentro do saco de dormi.


Chris: Hum – resmungou, estava já de olhos fechados, o sono já tinha lhe dominado.


Dulce: Você acredita que as pessoas viram estrelas? – se apoiando no cotovelo e olhando para ele ainda de olhos fechados.


Chris: Não sei, por quê? – abrindo os olhos e olhando para ela carinhoso.


Dulce: Se eu virar estrela, quero ter a certeza que você vai olhar para mim sempre – Chris fechou os olhos quando pensou na palavra “morte”.


Chris: Que besteira, pequena – sorriu sem vontade, se sentou e olhou para lua, estava de costas para ela. Dulce mordeu os lábios e respirou fundo, se sentou também e passou o braço em volta da cintura dele.


Dulce: Não é besteira Chris – deitou a cabeça no ombro dele – quando senti falta de mim, quero que olhe para o céu, pois a estrela mais brilhante será eu – meiga.


Chris: Vamos dormi? Já está tarde e amanhã vamos acordar cedo para passear – preferia não falar sobre onde à conversa estava chegando, voltou a se deitar e virar de lado (de costas para ela). Dulce passou as mãos pelos cabelos soltos e olhou para as costas dele que estava deitado.


Dulce: Você sabe que um dia vamos ter que conversar sobre isso – ele apenas se remexeu e levou a mão até a cabeça fazendo de travesseiro – Chris – percebendo ser ignorada – não me ignore, bebê – também se deitando ao lado dele o abraçando pela cintura, beijando levemente os cabelos dele – Estou doente, Chris – ele deu um gemidinho de dor ao ouvir essa palavra – eu vou morrer – Chris levou as duas mãos nos ouvido – não seja criança, vamos conversar sobre isso, sim? – Chris virou para Dulce.


Chris: Sobre isso? Isso o que? – se fazendo de desentendido.


Dulce: A morte – curta e rápida, sabia que aquilo assustava ele, mas ainda mais ela. Christopher sai de entro do saco e ficou em pé, tinha um pequeno pavor nessa palavrinha de cinco letras.


Chris: Não quero falar sobre isso – abraçou o próprio corpo, estava de costas para ela, para ela não ver os olhos dele que estavam já vermelhos.


Dulce: O quando você quer falar? – se aproximando dele, olhava para as costas dele, viu que ele tinha limpado os olhos – você esta chorando? – Christopher fez um não com a cabeça.


Chris: Homem não chora, sabia? – o medo era tanto de perde-la que até as lagrimas era difícil segurar.


Dulce: Claro que chora – colocou as mãos nas costas dele – você acha que eu não tenho medo? – suspirou.


Chris: Eu não posso te perder – confessou, se virou para ela. Dulce rapidamente colocou as duas mãos no rosto dele – por favor, não morre – pediu ao fechar os olhos quando sentiu as mãos quentinhas dela no rosto.


Dulce: Chris – suspirou, beijou de levinho os lábios dele.


Chris: Promete, por favor – Dulce olhou nos olhos dele, não podia prometer isso – Eu preciso ouvir da sua boca, pequena – Encostou a testa na dela, ele parecia tão perturbado e desesperado.


Dulce: Se isso vai te fazer bem – acariciou as bochechas dele – eu promete – ela pode ver o sorriso triste no rosto dele ao mesmo tempo de alivio.


Chris: Posso te beijar? – Dulce fez um sim levemente com a cabeça. Chris pegou a cintura dela, a trouxe para perto, mordiscou os lábios dela, e beijou com suavidade, Dulce correspondia com tanta delicadeza e paixão.


Christopher e Dulce não largavam a boca um do outro, até mesmo no momento que foram escorregando para dentro do saco de dormi novamente, tudo estava ficando muito quente e bastante prazeroso.


Dulce: Chris – falou entre os beijos, não podia se entregar para ele assim, não preparada.


Chris: Não vou fazer nada que você não queria – garantiu, então só ficaram mesmo nos beijos e nos carinhos excitantes sem ultrapassar os limites que Dulce estava impondo.


Limites: Nada de mãos bobas, em lugares impróprios.


Não demorou muito para caírem no sono depois de tantos carinhos, Dulce sempre fora a que dormia primeiro, Christopher ficou olhando para ela até pegar no sono também. A noite estava estrelada e aquele casal era espiado não só pela lua que estava totalmente gorda e brilhante, mas também pelas estrelas que piscavam umas para as outras por serem cúmplice daquele amor.





 



 


 



Madrugada!


Está super tarde, ou cedo KKK... E estou aqui para postar, ninguém deve estar lendo nesse momento, mas espero que vocês curtam os próximos postes e qualquer coisinha me avisa se estiver ruim. Ok? KKKKKKKKKK


Vocês são de mais, nada seria igual sem vocês #FATO.


 Obrigada pelos comentários!




Comentando:


Aninnhalopes2, AHHH!! Obrigada por ler e comentar *--*


 


Vondysiempre, sua lindaaaaaaaa!!!


Não esse Christopher é só da Dulce :P KKKKKKKKK


Os velhinhos falam dos jovens, mas faziam coisa pior #FATO KK


Que bom que gostou do meu final, fiquei com medo de ser muito ruim ><... Nasci para escrever? Obrigada, mas eu ainda tenho que melhorar muito #FATO ;D


 


Carla_esposito, fiquei mega feliz por saber que você lê mesmo não sendo uma vondy ><. Chorou? OMG! Ficou tão boa assim?


 


Thaaavondy, flor desculpa não postar sempre, mas sabe como é vestibular chegando e tudo fica girando ao redor das provas e estudos ><. UFLA? A medicina ai é boa? KKKKKKKKKKKKKKKKK


Minha web é única? Uau! ninguém nunca falou isso, até fiquei envergonhada #MORRI


 


Annepl, é os velhinhos tem que abrir mais a menta #FATO KKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 10 - Praia de nudismo.   O sol já brilhava no céu, Dulce acordou assustada pois não lembrava onde estava, passou as mãos nos olhos e teve dificuldade em abri-los. Chris: Bom dia, flor do dia – sorriu, ele estava trazendo uma bandeja nas mãos – trouxe nosso café da manhã. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais