Fanfics Brasil - 10 - Praia de nudismo² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 10 - Praia de nudismo²

1157 visualizações Denunciar




Christopher ainda com as mãos nos olhos dela tentava não deixá-la ver os homens como vieram ao mundo.


Chris: Acho que erramos a praia – ainda tampando os olhos de Dulce que tentava tirar as mãos dele dali.


Dulce: Que besteira Chris, como se eu nunca tivesse visto pessoas nuas – rindo.


Chris: Que? Você já viu homem nu? – tirando as mãos dos olhos dela e olhando incrédulo.


Dulce: É claro, pela televisão – ela ficou com as bochechas vermelhas – por fotos e até trocando a frauda do Juninho, filho da minha tia – revirou os olhos.


Chris: safadinha – deu uma risada – Ei! O que vo...você esta fazendo? – se assustando quando viu ela desamarrar a parte de cima do biquíni.


Dulce: Estamos em uma praia de nudismo, sabia? – Christopher pegou uma toalha e colocou em frente ao corpo de Dulce que estava quase nu.


Chris: Não, você não pode ficar nua – viu o sorriso travesso de Dulce, viu ela se levantar e fechou rápido os olhos quando viu que ela estava com os seios nus.


Dulce: Que besteira Chris – desamarrando a parte de baixo – você já viu varias mulheres nuas – revirou os olhos.


Chris: Mas não você, não posso te ver nua – Dulce cruzou os braços e olhou para ele que estava de olhos fechados.


Dulce: Então você não quer olhar para o meu corpo porque acha que não sou atraente? – falou num tom magoado.


Chris: Não é isso, pequena – ainda não tinha aberto os olhos, mas mesmo assim se levantou para ficar de frente para ela.


Dulce: Então abra os olhos – Chris fez um não com a cabeça – olhe para mim, Chris – Chris coçou a nuca, não queria abrir os olhos.


Chris: Dulce, não faz isso comigo – tinha medo de olhar, tinha medo de ser muito tentador.


Dulce: Ok, eu já entendi – se virando de costas para ele – você já deve ter visto corpos muitos mais bonitos que o meu – suspirou – isso se o meu corpo for bonito – Chris sentiu o tom magoado dela, ele passou a mão no rosto e abriu os olhos de devagar, viu ela de costas e não conseguia tirar os olhos do corpo nu dela, se de costas ela era linda imagina de frente.


Chris: Você é linda – olhando ela de cima a baixo, quando ela se virou de frente para manda-lo abrir os olhos de novo, ela pode ver ele de olhos abertos e o vê engolir em seco – vo..ocê é lin..nda – não conseguia tirar os olhos dela, Dulce ficou um pouco envergonhada.


Dulce: Também não precisa me olhar assim – levou os braços até os seios e os cobriu “discretamente”.


Chris: Er, desculpa – desviou o olhar para outro lugar – Eu não acredito – deu uma risada e apontou para onde estava olhando.


Dulce: OMG! – rindo – depois ficam reclamando da gente se beijando na frente do elevador – lá perto do mar os velhinhos do elevador que olharam feio para os dois estavam abraçados e pelados.


Chris: Realmente estamos bastantes atrasados perto daqueles dois – ambos deram risadas, tinham até esquecido que ela estava nua.


Dulce: número 10 – falou olhando para Christopher – ir a uma praia de nudismo – rindo – mesmo que tenhamos desistido da primeira lista ela esta acontecendo sozinha – Chris revirou os olhos.


Chris: verdade – acabou rindo, Dulce olhou para ele – que foi?


Dulce: Praia de nudismo, lembra? – apontando para a bermuda dele.


Chris: Não, não posso tirar na sua frente – Dulce revirou os olhos.


Dulce: Christopher eu estou nua, você acha mesmo que vou ligar de ver você nu? – se sentou na toalha estirada na areia e deitou colocando as mãos sobre a cabeça – não vou ficar com marquinha de biquíni – falou contente.


Chris: Eu não acredito que estamos em uma praia de nudismo – suspirou, desamarrou o cordão da bermuda e a tirou junto da sunga que estava por debaixo. Christopher se sentou na cadeira de praia morrendo de vergonha por estar nu, Dulce deu uma olhadinha antes dele se sentar, ficou impressionada mais logo fechou os olhos para não o deixar constrangido. Chris suspirou pegando o livro que estava lendo e percebeu que novamente estava fazendo as vontades de Dulce.









Boa noite!


Estou em falta com vocês, mas como já expliquei os vestibulares estão chegando :/


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Depois eu comento todos os comentários, prometo! õ/



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 22 - Gritar o mais alto possível uma palavra bem escrota.   “E nem gritando alguém me escuta, pelo visto devo arrumar uma outra forma de chamar atenção.” (Jefferson Amorim)   Dulce: Serio mesmo que você vai continuar com essa cara? – rindo – todo mundo nasce pelado Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais