Fanfics Brasil - 22 - Gritar o mais alto possível uma palavra bem escrota. #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 22 - Gritar o mais alto possível uma palavra bem escrota. #4

17 visualizações Denunciar



Christopher e Dulce ficaram se curtindo no iate por um longo tempo até chegarem a tal ilha, combinaram com o capitão do iate que iam dar um passeio, para ele voltar em uma hora.


Dulce: Chris, olha que linda – correndo pela areia da praia, parecia tão deserto ali.


Chris: A paisagem é linda, mais com você nela é ainda mais linda – abriu um sorrisão e logo viu Dulce correr em sua direção e pular em seu colo.


Dulce: Se você falar que eu estou gorda, te dou um chute lá – rindo


Chris: nem vou abrir a minha boca – fez biquinho.


Dulce: Você pode abrir a boca, só para me beijar – mordeu o lábio inferior e colocou os braços em volta do pescoço dele.


Chris: eu adoro esse seu lado safadinha – riu, logo recebeu um tapa no ombro – e também esse seu lado bruta... Ai! – Dulce deu uma mordida no ombro dele – o seu lado vampiro também – os dois riram.


Dulce: Cala a boca e me beija – puxou ele pela nuca, ficaram com os rostos colados.


Chris: Você está muito mandona – Dulce riu e revirou os olhos.


Dulce: Eu mandei você me beijar – mandou, Chris que a segurava pela cintura capturou os lábios dela e começou a beijar cheio de desejo.


 


. . .


 


Dulce e Christopher estavam deitados de barriga para cima na areia, Dulce mantia a cabeça deitada na barriga dele quando ele apoiava a cabeça nos braços.


Dulce: Aquela ali parece um coelho – apontou para a nuvem.


Chris: Já estou cansado de falar das nuvens – bocejou – será que o carinha do iate esqueceu da gente? – tirando uma das mãos de trás da cabeça e acariciando os cabelos dela.


Dulce: Vira essa boca para lá – sorriu amarelo – vem, vamos fazer alguma coisa – se levantou e esticou a mão para ajudar ele a se levantar.


Chris: O que? Não vamos sair daqui, não – não levantando, apenas se sentando.


Dulce: Se você não levantar essa melancia da areia vou gritar – rindo.


Chris: Sabia que você gostava da minha “melancia” – fazendo entre aspas.


Dulce: E se eu gostar? – rindo – é serio, vamos fazer alguma coisa – pegando a mão dele e tentando faze-lo levantar de novo.


Chris: Não, Maria – provocando ela.


Dulce: CHATO – gritou.


Chris: Esterica – colocou a mão nos ouvidos.


Dulce: Numero 22 – sorriu.


Chris: hã? – não entendendo.


Dulce: Da lista – sorriu – gritar alguma coisa bem escrota – Chris a olhou.


Chris: você é tão bipolar – se levantando e ficando maior que ela.


Dulce: Fala uma palavra bem escrota para eu gritar – pediu, Chris fez um não com a cabeça – para de ser chato, fala Chris – empurrou para frente e para trás para.


Chris: Não vou falar nada escroto para você – se recusando


Dulce: Porra? – perguntou, Christopher olhou espantado para ela, Dulce era tão certinha, nunca tinha ouvido ela falar palavrão – Pinto? Penes? – Chris levou a mão na boca dela, tampando.


Chris: Não precisa gritar nada disso, é muito feia essas palavras – Dulce sorriu e olhou para cima.


Dulce: PORRAAAAAAAAA! – gritou tão alto que Chris deu um passo para trás. Já que ele não queria que ela falasse provavelmente eram muito escrotas. Chris tentou tampar a boca dela de novo - sai Chris, PENESSSS – gritou novamente, Christopher levou a mão no rosto vermelho – PINT... – não conseguiu terminar.


- A educação mandou lembranças – falou alguém, quando Dulce e Christopher olharam para trás se espantaram, pois era a velhinha do elevador.


Dulce: Concordo, e o semancol também mandou – olhou para a velhinha que arregalou os olhos.


- Camila deixa os jovens em paz, você parece aquelas velhas ranzinzas – falou o senhor, marido da velha.


Dulce: Boa velhinho – abraçou o velhinho – com licença, o nosso iate chegou – beijou o rosto do velhinho e mostrou a língua para a senhora, então foi saltitante para o iate que tinha chegado.



Chris: Me desculpem – se desculpou envergonhado e seguiu ela.









Boa dia!


Flores, obrigada pela paciência de vocês, alias obrigada também por terem comentado õ/


Alias continuem comentando, MUITO, MUITO!


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Thaaavondy, esses dois ainda vão aprontar muito KKKKKKK


É eu sei como deve estar sua vida depois da greve, até porque foram


meses de greve... É bem chato mesmo quando você escreve e quase ninguém comentar...


 


Annepl, se deixar a Dulce parte para cima da senhorinha KKKK... Ela é louca! KKK


Putz DF é muito longe, poxa mais a Dulce só vai fazer UM show :(


 


Geice, leu de novo? Obrigada por ler a web, vejo que gosta mesmo õ/


 


Carla_esposito, é não é sempre que posso postar :/


dedicatoria? Pode deixar que quando for uma cena fofa farei sim õ/


 


Vondylary, aaaaaa obrigada por ler ;D


 


Aninnhalopes2, é eu já estou devendo esse capitulo (nada pelada) á um bom tempo KKKKKKKKKKK


 


Vitoriakarine, seja mil vezes bem vinda flor *--*


obrigada por ler :D


 


Vondysiempre, sua lindaaaaaaaaa!!!


Não tem problemas flor, mas continua lendo e quando der comenta, sim? õ/


Então eu ainda não sei se vou escrever outra web, mas tenho sim em mente uma outra estória (Y). É claro não esquecendo que ainda vou fazer o "AMOR² - o começo", ou seja, contar como tudo começou entre DyC ;D



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 8 - Nadar pelada.       Dulce estava sozinha no quarto, já tinha chego no hotel a umas horinhas. Dulce: Fica tranqüila mamãe, eu como todos os dias – garantindo. Blanca: Se cuida filhota, toma direitinho os remedinhos – toda preocupada. Dulce: Pode deixar mamãe, vê se descansa &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais