Fanfics Brasil - 8 - Nadar pelada. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 8 - Nadar pelada.

10 visualizações Denunciar




Eu sou Teu! (#TheList)


8 - Nadar pelada.


 


 


 


Dulce estava sozinha no quarto, já tinha chego no hotel a umas horinhas.


Dulce: Fica tranqüila mamãe, eu como todos os dias – garantindo.


Blanca: Se cuida filhota, toma direitinho os remedinhos – toda preocupada.


Dulce: Pode deixar mamãe, vê se descansa – falou carinhosa, alguém bateu na porta – mamãe estão batendo na porta, depois eu te ligo – com pressa – beijo, beijo. Te amo – desligou o telefone e foi até a porta – pois não? – abriu a porta.


- Trouxe seu jantar – mostrando o carrinho, Dulce sorriu e deixou o carinha entrar no quarto, ela seguiu ele e ficou em pé um pouco longe do carinha esperando ele arrumar o carrinho.


Dulce: Obrigada por trazer – sorriu.


- Disponha – se virou para ela – tenha um ótimo jantar – piscou para ela, Dulce deu uma risada. Se aproximou dela e estendeu a mão para receber a gorjeta – se não tiver eu aceito um beijo – abriu um sorrisão quando viu as bochechas dela ficarem vermelhas.


Dulce: Aqui – pegando rápido o dinheiro e entregando na mão dele.


- João – segurou a mão dela e beijou como um cavalheiro.


- Christopher – pegando a mão do cara e separando da mão dela, Chris estava bravo.


Dulce: João esse é o Christopher – sorriu


Chris: O namorado dela – ainda bravo e morrendo de ciúmes, João apertou a mão estendida de Christopher que apertou com força a mão dele.


João: Er... Aproveitem o jantar – sorriu sem graça – linda, se precisar de qualquer coisa é só chamar – piscou para ela, fez de propósito para provocar Christopher, então saiu do quarto.


Chris: Que petulante – querendo ir atrás dele, mas Dulce entrou na frente o segurando pela cintura – ainda vou dar uma na cara dele – morrendo de ciúmes, Dulce foi obrigada a gargalhar – qual é a graça? – saindo de perto dela.


Dulce: Você esta morrendo de ciúmes – rindo e achando tudo muito fofo da parte dele.


Chris: Qual é o problema? – não gostando das risadas – tenho ciúmes do que é meu – sentou na cama emburrado, Dulce não conseguia segurar as risadas, ele estava tão fofo e engraçado – para de rir – bufo – não tem graça.


Dulce: Tem sim – tentando se segurar – ele não fez nada de mais Chris – Chris olhou para ela.


Chris: Não? Ele chamou a MINHA namorada de linda e ainda piscou para você – passou a mão pelos cabelos – você gostou, né? – se levantou – é por isso que esta rindo.


Dulce: É claro que não, eu só acho engraçado você falando – se aproximando dele.


Chris: Queria ver se fosse ao contrario – emburrou, Dulce lhe tocou o rosto.


Dulce: você é um ciumentinho – fez biquinho e o abraçou – vem vamos comer, NAMORADO – dando ênfase, Chris sorriu sem graça, ele nunca tinha pedido ela em namoro.


Chris: o que você pediu para comer? – vendo ela ir pegar o carrinho e trazer para perto dele.


Dulce: Comida – abriu um sorrisão depois da brincadeira – brincadeirinha – sorriu – mandei trazer lasanha já que você gosta tanto – se sentou ao lado dele na cama.




Continua [...]


COMENTE!


 


Lindas, aproveitem que estão por aqui e dão uma passadinha lá nas minhas outras fics


 


AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Comida – abriu um sorrisão depois da brincadeira – brincadeirinha – sorriu – mandei trazer lasanha já que você gosta tanto – se sentou ao lado dele na cama Chris: Hummmm, que maravilha – sorriu, já pegando um pedaço. Ficaram comendo ali e conversando. Dulce: Não vi a tia Ale hoje &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais