Fanfics Brasil - 8 - Nadar pelada ² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 8 - Nadar pelada ²

756 visualizações Denunciar




Dulce: Comida – abriu um sorrisão depois da brincadeira – brincadeirinha – sorriu – mandei trazer lasanha já que você gosta tanto – se sentou ao lado dele na cama


Chris: Hummmm, que maravilha – sorriu, já pegando um pedaço. Ficaram comendo ali e conversando.


Dulce: Não vi a tia Ale hoje – tomando um golinho do suco.


Chris: Ela foi “namorar” com o papai – rindo depois de dar um empurrãozinho em Dulce que riu.


Dulce e Christopher jantaram na maior tranqüilidade, conversavam e riam e logo já tinham acabado de jantar e se deitaram na cama depois de ter avisado que podiam vir buscar o carrinho.


Chris: Se aquele alemão vier aqui eu vou quebrar a cara dele – falou bravinho, então Dulce o abraçou com carinho, colocando a cabeça no peito dele.


Dulce: celoso – levantou um pouquinho a cabeça e selou os lábios nos dele – Hum... Sabia que o Reik vai fazer um show lá no salão – olhou para ele com os olhos brilhante.


Chris: E o kiko? – provocando ela, sabia que ela era mega fã dos caras.


Dulce: Está no chavez – mostrou a língua para ele que com um bote subiu em cima dela e se sentou de leve na barriga dela.


Chris: Quem mostra a língua pede beijo, sabia? – falando perto dos lábios dela, ela tentava empurrar ele e riu, Chris tentava beijar ela.


Dulce: Não Chris – rindo, desviando o rosto e recebendo os beijos em todas as partes do rosto menos nos lábios. Então Chris pegou o rosto dela e selou os lábios nos dela – trapaceiro – riu, levou as mãos na nuca dele e o puxou para ela, deixando ele entre suas pernas e acariciando a nuca dele.


Chris: Foi nessa posição que mamãe me fez – mordeu os próprios lábios e rindo.


Dulce: pervertido – novamente tentando empurrar ele, sem achar tudo engraçado.


Chris: Não – bico – quero te namorar um pouquinho, sim? – Dulce sorriu e logo recebeu os lábios dele no seus, o beijo era lendo e sem nenhuma malicia, a cada beijo era como se fosse o primeiro para os dois, Dulce lhe acariciava a nuca a cada apertadinha em sua cintura que Chris dava, Chris mordiscava os lábios dela, as línguas bailavam juntas e numa sincronia perfeita, as mãos de Dulce descia e subiam pelas costas dele, os beijos nos lábios era cessados e passados para a bochecha e logo depois para o pescoço, Dulce inclinava um pouco a cabeça e se arrepiava pelo toque dos lábios dele ali, então voltava os beijos para a boca dela, ele que acariciava a lateral do corpo dela, ambos de olhos fechados e só sentindo as caricias, Dulce já havia parado as mãos no cós da blusa dele e colocado alguns dedos por dentro dela, com o toque dos dedos dela foi como um choque para ele, mas gostava de se sentir assim, tão próximo dela, os corpos pareciam ainda mais colados. Christopher voltou a beijar o pescoço dela e logo já estava com as mãos na barriga dela, ele levantava a blusa dela aos poucos, Dulce já tinha praticamente tirado a blusa dele, Chris levantou um pouco o corpo e a ajudou tirar a blusa, então voltaram a se beijar. Os beijos e os carinhos ficavam cada vez mais quente, e Chris se segurava para não ficar feliz ali tão “unido” a ela.


Dulce: Chris – com as mãos no cabelo dele, estava bastante arrepiada pelos beijos e carinhos – se solta – falou com um pouco de dificuldade, o puxando ainda mais para perto, Dulce mesmo não tendo se deitado com nenhum menino antes queria muito que naquele momento Christopher a queresse assim como ela o queria ali, naquele momento.


Dulce levou as mãos até o laço da calça de moletom dele, já estava desamarrando e a puxando para tirar, as mãos de Chris já estavam bem mais bobas, o menino se segurava para não tocar onde achava que não devia, não naquele momento, ele fechou os olhos com força, queria tanto poder toca-la, mas o seu inconsciente dizia que aquele não era o momento e nem a hora dela, Chris com muita força começou a sair de cima dela, Dulce ainda conseguiu perder as pernas na cintura.


Dulce: Não – conseguiu o puxar para ele novamente – eu quero – sabia o que passava pela cabeça dele.


Chris: Não está preparada – fechando os olhos quando sentiu a boca dela em seu pescoço – eu quero... Deus como eu te quero – confessou – mas não posso – rapidamente se levantou de cima dela e correu para o banheiro, ambos estavam ofegantes, Dulce achou tudo uma graça, sabia que ele fazia para o bem dela, mas iria dar o troco nele, mesmo não estavam bravinha. Se sentou na cama e se ajeitou, levantou e foi até o espelho e pode ver que estava um pouco vermelha por conta dos beijos.









Boa dia!


 


Prefiro não falar nada, quero só agradecer a Thaaavondy


por comentar e esse capitulo dedico a ela *--*


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Thaaavondy, flor obrigada por postar *---*


É a Dulce parece estar sendo perseguida pelos velhinhos KKKKKKKKK


Christopher é ciumento, mais você vai ver que a Dulce é ainda mais (ops, falei) KKKKKKKKKKKKKK



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Não está preparada – fechando os olhos quando sentiu a boca dela em seu pescoço – eu quero... Deus como eu te quero – confessou – mas não posso – rapidamente se levantou de cima dela e correu para o banheiro, ambos estavam ofegantes, Dulce achou tudo uma graça, sabia que ele fazia para o bem dela, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais