Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: OH! – mordendo os próprios lábios, era delicioso sentir os lábios dele lhe “possuindo”
Chris: você é linda – falou ao levantar a cabeça e voltando a beijar os lábios dela, Dulce puxou de leve o cabelo dele.
- Eu tive que dar risada, né? – falou alguém entrando no terraço, Chris parou rapidamente de beijar ela e ambos se olharam aterrorizado, Chris fez um “shi” com o dedo para ela e olhou para trás para ver quem era.
Chris: É aquele alemãozinho – falou baixinho no ouvido dela – Shii – ela estava ofegante, ele automaticamente levou os lábios as dela, ela ficava muito fofa assustada – não faz isso – pediu quando sentir as mãos dela apertando forte a cintura dele.
Dulce: Não consigo – olhou para ele, ele a abraçou com força e ficou olhando para ver se o carinha já tinha ido embora.
- É serio cara, aquela menina que eu te falei está no quarto 508, ela é muito gostosa – Chris arregalou os olhos e logo sentiu as mãos dela tampando sua boca, ele quase soltou um palavrão, ele estava falando com alguém no telefone e estava falando de Dulce – ela só é um pouquinho pálida, mas é tão gata – riu enquanto ouvia quem falava do outro lado do telefone, João estava pegando algumas toalhas sujas, se aproximou um pouco da piscina – que nada cara, vi ela andando com um pelasaco por ai – Dulce se agarrou ainda mais em Christopher, ele estava pronto para sair da piscina e partir pra cima do cara.
Dulce: Shii, eu estou com você, meu amor – Chris relaxou o corpo quando ouviu ela chama-lo de “meu amor”, ele olhou ela nos olhos e ficou admirando.
- Esses hospedes são folgados heim, esqueceram até roupas aqui – bufou falando no telefone – concordo – riu – então cara vou levar essas toalhas e essas roupas para a lavanderia e depois sai do trampo e ai vamos até aquela balada – ele ia falando no telefone e se afastando, logo ouviram a porta do terraço bater, João tinha saído de lá, Dulce se sentou dele, sorriu já que tinha se saído bem.
Dulce: Acho que levaram nossas roupas – riu, olhou para ele, estranhou – Chris? – ele encarava ela todo carinhoso.
Chris: Você me chamou de meu amor – carinhoso – eu te amo – a abraçou com carinho.
Dulce: Você é o meu amor – confessou contente, Chris tinha um sorriso lindo nos lábios.
Chris: Eu te amo sabia? – dava selinhos sem parar pelos lábios dela.
Dulce: Eu te amo mais – sorriu – é melhor a gente sair da piscina, antes que alguém entre aqui – tentou sair, mais Chris segurou a cintura dela.
Chris: É tão bom ficar coladinho em você – beijou o ombro dela.
Dulce: Concordo – riu.
Chris: Bobona, vamos sair daqui, antes mesmo que alguém nos flagre – ele saiu primeiro e a ajudou sair também.
Dulce: Que frio – abraçou o próprio corpo nu – hum, que bela visão – olhando a bunda dele pela transparência do cueca.
Chris: O que você falou? – se virou de frente e viu os olhos de Dulce em seu membro
Dulce: Uau – falou alto, Chris deu uma risada – ãh? – ouviu ele rir.
Chris: Vem, ali fica as toalhas – indo com ela até um pequeno armarinho, tirou uma toalha para ela e outra para ele – vem cá – secou os cabelos dela e depois a cobrindo com a toalha.
Dulce: Obrigada – sorriu carinhosa, abraçou o próprio corpo por cima da toalha e o viu colocar a toalha em volta da cintura.
Chris: Está me devendo uma blusa da calvin klein, heim – abraçou ela de lado indo para a saída do terraço.
Continua [...]
COMENTE!
Vocês são de mais, continuem comentando, para ter mais web õ/
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 14 - Fingir ser outra pessoa. O sol invadiu o quarto pela janela e foi direto aos olhos de Dulce que colocou as mãos nos olhos e resmungou, se mexeu na cama e puxou o travesseiro colocando em frente ao rosto. Dulce: Sol, te odeio – resmungou e logo bocejou. Chris: Para de ser reclamona – saiu do banheiro com a toalha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk