Fanfics Brasil - 14 - Fingir ser outra pessoa. ² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 14 - Fingir ser outra pessoa. ²

723 visualizações Denunciar




Chris: TMP, com certeza – botando a culpa na tmp – Dul, vou ir me vestir no quarto, já, já descemos para o restaurante – ela não respondeu, antes dele sair ligou para a recepção e cancelou os pedidos de café da manhã.


. . .


 


Dulce tinha as pernas cruzadas e apenas os pulsos sobre a mesa do café da amanhã, comia um pedaço de pão doce e tomava um suco de uva.


Chris: isso está uma delicia, come um pedacinho – levando um pedaço do bolo na boca dela que o olhou com cara de poucos amigos.


Dulce: Não, obrigada – seria.


Chris: O que aconteceu? – ainda estava sem entender o que tinha acontecido com ela.


Dulce: Nada – ele tinha a cara de pau para olhar no seios da camareira – bonita aquela camareira, né? – não olhou para ele quando falou, fingiu tomar o suco.


Chris: É não é feia – confessando, não entendendo a jogada dela, o que deixou ela ainda mais irritada.


Dulce: Hum – tentando esconder o ciúmes.


Chris: Você teve um sonho ruim hoje? – Dulce o olhou – tipo você estava bastante agitada – Dulce deu os ombros.


Dulce: Os mesmo de sempre – sem graça – então vamos a praia mesmo? – mudando de assunto, odiava tomar no assunto de sonhos.


Chris: claro, preciso tomar um sol no meu “papim de ouro” – deu uma gargalhada, Dulce acabou ficando com as bochechas vermelhas.


Dulce: Como você é escandaloso – falando seria, tentando não rir.


Chris: TPM, né? – olhando para ela – aposto que é TPM, você está com um humor ótimo – Dulce olhou para ele o fuzilando.


Dulce: TPM? – indignada – vocês homens só sabem colocar a culpa na coitada, sendo que a culpado é vocês – empurrou a cadeira e se levantou sem dizer mais nada, então pegou o caminho para o elevador. Chris ficou com a cara de bobo, agora que estava confuso mesmo.


Chris: O que foi isso? – falou para si mesmo...


No elevador Dulce já estava chegando no andar desejado, saiu do elevador e pode ver que a camareira agora estava no quarto de Christopher, então entrou no quarto dela e foi direto para as malas, pegou um biquíni discreto e com uma cor clarinha, foi até o banheiro e se despiu e logo estava vestida com a roupa de banho. Antes de sair do banheiro parou em frente ao espelho e ficou olhando o corpo ali, o seu corpo não é o mesmo de antes da doença se manifestar novamente, os seios ainda era volumosos, mas não como antes, pois estava bastante mirrada, já que perderá muito peso, seus cabelos estavam bastante fino, provavelmente eles não iriam agüentar por muito tempo ali em cima da cabeça, sua pele apesar de não está tão seca, é obvio que logo ela estaria tão ressecada como as terras da caatinga.


- Dulce? – era Christopher entrando no quarto, ainda bem que a porta do banheiro estava fechada. Dulce pegou uma presilha de cabelo e prender a franja, pegou o shorts jeans e vestiu saindo do quarto, ela olhou para Chris que estava sentado em sua cama – tudo bem? – com um pouco de medo dela.


Dulce: Sim – dobrou a blusa que estava e colocou perto do travesseiro – já está pronto?


Chris: Não


Dulce: Então o que está fazendo aqui ainda que não se arrumou? – colocou as mãos na cintura, Chris se levantou da cama e foi até ela, colocou as mãos na cintura dela e a olhou nos olhos.


Chris: Está bem mesmo? Não está sentindo nenhuma dor né? – muito preocupado.


Dulce: Estou bem, Chris – achando fofo ele preocupado, mais ainda bravinha com ele.


Chris: Espero que não esteja mentindo para mim – ainda preocupado – vem, vou me arrumar lá no quarto – pegou a mão dela e saíram do quarto indo para o quarto dele. O carrinho da camareira estava no corredor – acho que ela esta arrumando a minha bagunça – riu.


Dulce: Uhum – entraram no quarto e a camareira estava saindo do banheiro com algumas toalhas sujas – como você sujou tanta toalha, Chris? – olhando as toalhas – praticamente dormiu e tomou banho todos os dias comigo – foi no duplo sentido, Chris pode sentir o tom de voz mais alto dela.


- Homens – a camareira soltou num tom de brincadeira. Dulce olhou para ela.


Dulce: Eu que o diga, Chris é muito bagunceiro – riu da carinha que ele fez.


Chris: Para de falar os meus defeitos – indo até ela e lhe dando um beijinho na trave – vou me trocar no banheiro – piscou para ela e passou pela camareira, fechou a porta do banheiro.









Boa dia!


 


Flores, eu sei que estou devendo para vocês muitos posts, mas os estudos me matam #FATO


Chego em casa cansada e não consigo mais fazer nada :(


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Lalanzanita, AHHHH! Eles são lindos mesmo, obrigada por lerrr *---*


Alias, não posso pagar o viciados anonimos para você não, heim KKKKKKKKKKK


 


Vondylary, será que alguém sempre vai atrapalhar os dois? KKKKKK


É a Dulce sabe deixar o Chris loucooo KKKKKKKKK


 


Annepl, é kkk será que sempre vai ter alguem para atrapalhar? KKK


 


Vitoriakarine, quero esse Chris para mim, ele é muito fofo kkkkkk


 


Thaaavondy, é mesmo, mais a Dulce sabe deixar o Chris maluco kkkk


 


Aninnhalopes2, os dois se pertubam #FATO


mas a Dulce é muito safada KKKKKKKKKKKKKKK


 


Carla_esposito, chora?  Obrigada por ler flor...


Ain que fofa você *----*


 


Gaelli, os dois são bastante ciumentos né KKKKKK



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Para de falar os meus defeitos – indo até ela e lhe dando um beijinho na trave – vou me trocar no banheiro – piscou para ela e passou pela camareira, fechou a porta do banheiro. Dulce: Já acabou? – perguntou para a camareira, ela fez apenas um sim – então pode ir saindo – praticamente expulsando ela. - voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais