Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Chris: Então não precisa mais ficar por aqui, já posso ser a companhia dela agora – olhou com cara de poucos amigos.
João: Se ela quiser que eu fique, eu fico – olhando igual para Christopher.
Chris: Dulce? – ambos olharam para ela que engoliu em seco.
Dulce ficou olhando para os dois por um período pequeno e soltou um suspiro, ali estava um cara lindo dando em cima dela, mesmo ela só querendo a amizade dele. Ao mesmo tempo Christopher seu melhor amigo tinha aquela carinha de bebê que tanto amava e estava ficando com ele agora e não o trocaria por ninguém.
Dulce: Er, João depois nos falamos, sim? – João a olhou decepcionado e pode o ver ir embora sem nem ao menos um tchau, apenas uma pequena olhada e um sorrisinho de lado.
Chris: Tchau, amigo – debochando dele, ele ria do cara indo embora.
Dulce: Feliz? – vendo o sorrisão dele.
Chris: É claro né pequena – sorriu – por um momento pensei que ia escolher ele – confessando.
Dulce: Isso nem passou pela minha cabeça – riu pela pequena mentira – hum... se eu fosse você passaria um protetor solar – já era a terceira vez que falava isso para ele.
Chris: Eu estou de boa – sorriu – ow, quer uma água de coco? – olhou para ela depois de colocar os óculos de sol.
Dulce: Pergunta se macaco quer banana – revirou os olhos rindo.
Chris: Quer banana, Dulce? – falou brincando, logo recebeu um tapa no braço – sua bruta – mostrou a língua para ela e foi saindo atrás da de uma barraca de coco. Dulce ria enquanto ele saia de perto, logo colocou os óculos de sol e se aconchegou direitinho na cadeira de praia. Não demorou muito para alguém vir lhe importunar.
- Licença – Dulce olhou para quem lhe incomodava.
Dulce: Sim? – olhando para um rapaz de olhos negros e cabelos da mesma cor e de pele bem branca e avermelhada do sol.
- Santiago – se apresentou e beijou a mão de Dulce.
Dulce: Dulce – gostando da atitude do garoto.
Santiago: Não fique felizinha não minha filha – riu com a cara que ela fez – a fruta que você gosta eu como até o caroço – piscou para ela, estava confessando ser gay, então o que fazia ali – eu vou direto ao ponto – mesmo sendo gay, nem seu modo de falar e nem o de se gesticular o entregava pela opção sexual. Dulce estava achando ele engraçado e bastante autentico – aquela minha amiga ali – apontou para uma garota um pouco mais distante, a menina de cachos dourados e olhos claros apenas disfarçou quando viu os dois olhando para ela – então ela se chama Gabi e está mega interessada no rapaz que você estava conversando – falou na lata, Dulce que tinha um sorriso no rosto, o fechou na hora – o que acha de agitarmos eles? – agora olhou para Dulce, por isso não tinha percebido o sorriso dela murchar.
Dulce: Agitarmos? – ele sorriu - Por que eu agitaria meu marido para ela? – não pensou para falar, apenas saiu, Santiago tossiu assustado e olhou para ela com remorso.
Santiago: Mil desculpas, não sabia que eram casados – se desculpando.
Dulce: Er, tudo bem... só peço que não olhem muito para ele – riu da própria mentira.
Santiago: Desculpa mesmo – já saindo dali sem graça, Dulce tinha mentido, tinha falado que era alguém que não era. Depois que a doença nunca mais tinha pensando no futuro muito menos se casar.
- Marido? – Dulce deu um pulo da cadeira, era Christopher com dois cocos nas mãos – me casei e ninguém me contou – Dulce olhou sem graça para ele.
Dulce: É muito feio escutar a conversar aléia, sabia? – Chris entregou o coco para ela.
Chris: Sabia que é feio mentir também? – riu.
Dulce: Foi por uma boa causa, aquela loira ficou te comendo com os olhos e fui logo cortando as asinhas dela – confessando, Chris ria – me desculpa? – sem graça – acho que fiquei com ...
Chris: Ciúmes? – ela afirmou com a cabeça – dera que ser casado com uma gata como você – piscou para ela – alias, você se casaria comigo daqui uns anos? – Dulce olhou rindo.
Dulce: Isso é um pedido de casamento? – riu – confesso para você que é o pior pedido que já vi na vida – Chris fez biquinho.
Chris: Magoou – bicudinho – depois dessa vou atrás daquela loira – levantando da cadeira, mas sendo impedido por Dulce que também já estava de pé e o pegando pelo rosto para beijar os lábios dele.
Boa dia! Bom dia!
Olha eu aqui, vi que muitas gostara da próxima web, enfim...
vamos ver como tudo vai andar daqui para frente :D
Como prometido vim postar, claro que não é muita coisa, mas já dá para molhar o bico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu falei... Dia 07/10 é o meu aniversário, e como é dia de eleição só vou sair para comemorar ele depois das 19h, porque minha irmã é mesaria ¬¬... Então vou ficar praticamente no computador então vou escrever, e vou tentar postar bastante. Ok?
Obrigada pelos comentários!
ps: vou comentar todos depois #prometo.
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 24 - consultar uma cartomante. "Pessoas acreditam em cartomante, horóscopos, blogs ridículos. Mas infelizmente muitas são incapazes de acreditar na existência de Deus." Dulce: Te falei para passar a porcaria do protetor solar – falou um pouco irritada pelas reclamações ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk