Fanfics Brasil - 24 - consultar uma cartomante. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 24 - consultar uma cartomante.

810 visualizações Denunciar




Eu sou Teu! (#TheList)


24 - consultar uma cartomante.


 


 




"Pessoas acreditam em cartomante, horóscopos,


blogs ridículos. Mas infelizmente muitas são


incapazes de acreditar na existência de Deus."


 


Dulce: Te falei para passar a porcaria do protetor solar – falou um pouco irritada pelas reclamações dele.


Chris: Não briga comigo – manhoso – está ardendo – deu um pulo para trás quando sentiu que ela ia colocar as mãos em seus peitos avermelhados.


Dulce: Para de ser uma bochona – revirou os olhos.


Chris: Se eu não tivesse assim, você ia ver a bichona – falou safado.


Dulce: Cala a boca, deixa eu passar esse creme em você – tirando o creme da mala – se reclamar te dou um soco naquele lugar – Chris fez carinha de dor quando sentiu as mãos dela no seu peitoral – nem está doendo – rindo.


Chris: Claro, você não está na minha pele – resmungão.


Dulce: quer saber a verdade – olhou para ele – bem feito, te falei umas mil vezes para passar o protetor solar.


Chris: Não precisa jogar na cara – fez biquinho e se sentou na cama... Toc, Toc, Toc.


Dulce: Já vai – é melhor você ligar o ar condicionado – riu, foi indo na direção da porta, a abriu – Tia Ale – sorriu ao recebeu um beijo da bochecha dela, a mãe de Christopher estava bronzeada.


Ale: Chris, o que aconteceu? – se espantando com o filho todo vermelho.


Dulce: O que não aconteceu, né tia? – parando ao lado dela – seu filho cabeção não quis me ouvir quando disse para passar o protetor solar – deu um tapa no peito dele quando o chamou de cabeção, o mesmo fez carinha de choro por estar ardendo.


Ale: Agora está parecendo um camarão – revirou os olhos e riu ao mesmo tempo.


Chris: Paro né gente? – carinha de choro por estar ardendo.


Ale: Eu vim convidar vocês para irmos ao parque de diversão que terá de noite, mas estou vendo que o Chris não está em condições – lamentando.


Dulce: Ele não está mais eu estou tia – sorriu, adorava parques de diversão, ainda mais os noturnos. Christopher olhou para ela tristonho.


Chris: Vai me deixar sozinho aqui? – fingindo estar chateado.


Ale: Quem mandou você se queimar tanto, agora pague o preço – Dulce soltou uma gargalhada, Alexandra não tinha papas na língua.


Chris: Malvadas – mostrou a língua para elas.


Alexandra: Já ouviram falar que quem mostra a língua é porque quer beijo? – os dois se olharem e ficaram envergonhados.








Continua [...]


COMENTE!


 


Perguntinha: Alguém aqui vai fazer ENEM ou qualquer outro vestibular? Quais?


 


Fanfics de minha autoria


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia! O meu computador esta uma MERDAAAAAAA!! #ProntoFalei ¬¬ Queria muito poder postar todos os dias, mas o tempo e o pc não ajudam, mas como prometido, DOMINGO estarei aqui para postar :D Alias, quem aqui vota?   NÃO ME ABANDONEM, PLEASE!!   Fanfics de minha autoria ↓   AMOR² (Terminada) http://www.fanfics.co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais