Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Alexandra: Já ouviram falar que quem mostra a língua é porque quer beijo? – os dois se olharem e ficaram envergonhados.
Já tinha escurecido quando Christopher esperava Dulce sair do banheiro já arrumada para irem ao parque.
Chris: Qual é Dulce? – já sem paciência – até parece que vai a um casamento – bufando.
Dulce: Para de me apressar, se eu errar a maquiagem te meto um chute lá naquele lugar – a voz meio abafada pela porta que estava fechada.
Chris: Bruta – se jogou na cama bufando. Não demorou muito e a porta do banheiro se abriu, Chris levantou a cabeça e olhou para ela – Uau! – analisando ela dos pés a cabeça.
Dulce: Então, como estou? – dando uma voltinha, estava com um vestido até os joelhos roxo e uma fitinha na cintura branca, os cabelos em cachos e soltos e uma maquiagem leve.
Chris: Linda, perfeita e... Sexy – piscou para Dulce que riu.
Dulce: Agora podemos ir – pegando a bolsa e colocando no ombro, indo até a porta, Christopher nem tinha movido um músculo – Ei, não era você que tinha pressa?
Chris: Não consigo parar de pensar em você toda sexy – olhando mega safado para ela.
Dulce: Cala a boca e vem – rindo, ambos saíram do quarto e foram para o elevador.
Chris: Se eu te agarrasse aqui, será que iam nos interromper? – se referindo a todas as vezes que atrapalharam eles. Christopher parou em frente a ela e colocou as mãos na cintura dela, aproximou o tronco do corpo dela e ao mover-se para beija-la ela virou o rosto sem tirar o sorriso e pode senti o beijo dele em seu rosto, Chris apertou a cintura dela quando beijou a bochecha dela e sorriu meigo.
Dulce: Capaz de quando abrir o elevador aqueles velhos estejam dentro – riu, passando a mão no rosto dele e dando um selinho rápido.
. . .
A roda gigante brilhava na noite e todos os brinquedos tinham suas luzes próprias, Dulce tinha os olhos brilhando pela alegria de estar ali.
Alexandra: A 00h aqui na frente da roda gigante – beijou os dois na bochecha, saiu com Victor em direção a uma barraquinha de tiro ao alvo.
Chris: Ela é tão mandona – revirou os olhos, pegou a mão de Dulce e a puxou – vem! – puxando ela para andar no parque.
Dulce: Quero ir na montanha russa – olhando a montanha russa de longe – e também na roda gigante – Chris olhou para os dois brinquedos.
Chris: Até parece nunca andou num desses – rindo.
Dulce: Deixa eu curti – mostrou a língua para ele – essa pode ser minha ultima vez – falou sem perceber, Chris fechou o sorriso e soltou a mão dela, suspirou e continuou a andar do lado dela calado, Dulce percebeu e olhou para ele – Chris? – olhou para ele.
Chris: Era para ser uma noite legal – passou a mão nos cabelos – mas você só sabe estragar quando fala de “ultima vez” ou “morte” – suspirou – não sei se lembra, mas você prometeu – Dulce sorriu sem vontade, se aproximou dele e o abraçou com carinho.
Dulce: Desculpa – estava chateada com ela mesmo por ter falado o que passava pela mente, não queria magoar Chris – não vamos brigar por isso, não hoje que é um dia tão especial para gente – beijou o ombro dele – por favor – olhou nos olhos dele e puxou o rosto dele para beija-lo.
Chris: Ta bom – virou o rosto sem a deixar beija-lo, apenar sorriu sem vontade – vamos até a montanha russa? – Dulce fez um sim com a cabeça, percebeu que ele estava chateado e triste.
Boa tarde, boa tarde!
Vocês tem uma paciência enorme comigo, por isso amo vocês *----*
Alias, quem já chorou com a web, se prepara porque logo, logo choraram muito MAIS #FATO
Ah! Obrigada pelos parabéns e feliz aniversario para minha pessoa, vocês são DEMAIS!
Espero que gostem dos postes ;D
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Carla_esposito, sem problemas... o importante é que você veio comentar, flor *----*
AHHH! Obrigada pelos parabéns ><
Lalanzanita, AHHHHH sua linda obrigada pelos parabéns *---*
pode deixar que quando eu for rica pago os viciados anônimos KKKKKKKKKK
Souzalorrany, flor seja mil vezes bem vinda *---*
É ela é um pouco chata com esse negocio de morrer e tals,
mas eu já sei o que vai acontecer com ela no final, só não posso contar ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É verdade eu nunca falei qual é o câncer dela KKKKKKK
é leucemia, só que já está avançada, então...
Vamos ver se ela conseguira um milagre :D
Cena Hot? Hummmmmmmmmmm segredoooooo!!!!
Annepl, isso que dá não escutar a Dulce, agora está todo queimado.
Ny.carol, ain nem me fala, não aguento mais estudar e nem vê nada ligado a Química e Física kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Puc vou tentar pelo ProUni, UERJ? É boa?
Gaelli e Laly obrigada flores *----*
ain assim vocês me deixam envergonhada ><
Vondysiempre, a outra web ainda vai demorar :/
ain nem me fala, todos os dias fico até as 22h na escola, imagina como fico cansada...mas nada é conquistado sem esforço, né?
Anarosa, logo, logo a web vai sair do papel, prometo (Y)
Aninnhalopes2, vixi eles ainda vão sentir muito ciumes um do outro #FATO
Respondidos como prometido... Se eu esqueci alguém, me desculpa :(
Prévia do próximo capítulo
Foram calados até a fila, Dulce tinha um dos braços em volta da cintura dele, Chris apenas segurava a outra mão dela e fazia carinhos sem olha-la... Dulce ouviu Chris rir quando estavam para serem os próximos do brinquedo, ela olhou para ele. Chris: Quase que você não tem altura – riu mostrando a placa da altura mín ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk