Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Foram calados até a fila, Dulce tinha um dos braços em volta da cintura dele, Chris apenas segurava a outra mão dela e fazia carinhos sem olha-la... Dulce ouviu Chris rir quando estavam para serem os próximos do brinquedo, ela olhou para ele.
Chris: Quase que você não tem altura – riu mostrando a placa da altura mínima, apesar de estar bravinho, tinha sempre uma piadinha na ponta da língua.
Dulce: Como você é engraçadinho – falou rindo.
Chris: Perco o amigo, mas não perco a piada – ambos riram.
- Próximos – o carinha do brinquedo abriu a grade e colocou uma quantidade no corredor para entrar nos carrinhos.
Chris: Que vontade de mijar – com medo.
Dulce: Medroso – os portões para entrar nos carrinhos abriram e logo Dulce se sentou e viu Christopher demorando para se sentar.
- Sentem-se e coloque os cintos, pois a diversão ira começar – falou o carinha pelo microfone.
Dulce: Chris – chamando ele.
Chris: Eu vou mijar nas calças, é serio – medroso.
Dulce: Seu frouxo – revirou os olhos e rindo ao mesmo tempo por ele está morrendo de medo.
- Senhor se você não vai se sentar então dê o lugar para alguém – avisou Christopher, Dulce já estava com o cinto e as travas já presas, todos em seus lugares estavam olhando para ele.
Dulce: Chris, senta logo – se sentindo envergonhada.
- Próximo – abriu o portãozinho e deixando outra pessoa se sentar ao lado de Dulce – pode ir – avisou o carinha dos botões, Dulce viu Chris sumir das vistas quando o carrinho da montanha russa começou a andar, Chris ficou ali com uma cara de taxo – preciso que você saia do brinquedo – pedindo ele. Todos na fila ficaram olhando para ele.
- Viado – alguém na fila gritou.
- Marica – muitas pessoas começaram a gritar coisas feias para ele, e outras davam muitas risadas.
Chris: Vão se fud* todo mundo – saiu do brinquedo bravinho, não acreditava que tinha deixado Dulce ir sozinha e ainda com um cara desconhecido ao lado dela.
Dulce foi “sozinha” no brinquedo, apesar de ter se divertido com todas as piruetas estava com muita raiva de Christopher, como ele pode ser tão cagão assim. Quando ela saiu do brinquedo lá estava ele na saída a esperando.
- Olha gente o mariquinha medroso – algumas pessoas que saiam do brinquedo o viram e começaram a rir.
- Ei! Gata – chamou um dos carinhas – larga esse viadinho e vem em mim – falou safado, Christopher não conseguiu se segurar, se virou com tudo e partiu para cima do cara, Dulce se assustou.
Chris: Fala na minha cara, agora – socando o cara, os dois rolavam pelo chão – não ouse falar da minha garota – estava muito irritado, já estava bravo consigo e ainda tinha uns fazendo gracinha, ainda mais para Dulce Maria.
Dulce: Christopher! – o chamando – alguém separa esses loucos – pedindo para a multidão que tinha em volta deles.
Segurança: Saiam da frente – passando pela multidão e dois caras separaram Chris do garoto moreno alto.
Chris: Me deixem quebrar a cara dele – tentando se soltar – Nunca mais falte com respeito a minha garota – apontando para o moreno.
Prévia do próximo capítulo
- Olha agora ele está dando uma de machão – provocando, Chris tentou se soltar de novo, mas Dulce entrou na frente dele. Dulce: Chega – colocando as mãos no peito dele e o empurrando – Vamos sair daqui – olhando para ele que tinha parado de ficar agitado, ele respeitava ela ao máximo. Chris: Ele está te desresp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk