Fanfics Brasil - 24 - consultar uma cartomante. #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 24 - consultar uma cartomante. #4

11 visualizações Denunciar




- Olha agora ele está dando uma de machão – provocando, Chris tentou se soltar de novo, mas Dulce entrou na frente dele.


Dulce: Chega – colocando as mãos no peito dele e o empurrando – Vamos sair daqui – olhando para ele que tinha parado de ficar agitado, ele respeitava ela ao máximo.


Chris: Ele está te desrespeitando – irritado.


Dulce: Vamos logo – saindo na frente e certa de que o segurança tirava Chris de lá.


- Vai mesmo mariquinha – ainda provocando, o rosto do garoto tinha alguns cortes assim como o de Christopher.


Segurança: Espero que não arranje mais brigas – indo com os dois até o pequeno pronto socorro – irei deixar vocês nesse lugar, tem que limpar esses ferimentos – deixando os dois em uma pequena salinha branca, enquanto o outro cara ia no outro ponto socorro do outro lado do parque.


Enfermeira: Eu vou pegar a caixa de primeiros socorros – Christopher já sentado na maca via Dulce emburrada, com os braços cruzados e olhando para a frente.


Chris: Desculpa – tentou pegar a mão dela, Dulce se afastou dele.


Dulce: Não fala comigo, sou capaz de te quebrar a cara – olhou para ele com ódio – hoje era para ser um dia divertido – respirou fundo.


Chris: Eu sei, mas você viu ele te chamando para ficar com ele – emburrado – e ainda me chamou de viadinho.


Dulce: Eu não estou nem ai por ele me chamar – os olhos dela saiam faísca – agora viadinho você é mesmo, é um cagão, mariquinha e outras coisas – brava – sabe por que? Porque você me deixou sozinha lá, seu ... seu .... AHHHH– gritou de raiva, saiu batendo o pé com força no chão e desaparecendo da vista dele.


Chris: Dulce – gritou para ela esperar, quando ia sair da salinha a enfermeira o proibiu, tinha que limpar aqueles ferimentos com urgência.


 


Dulce depois de sair correndo praticamente dali, foi diretamente para o banheiro, sentia uma raiva louca dele, estava morrendo de vontade de bater nele, primeiro por tê-la deixado sozinha e segundo por entrar em uma briga, ela odiava violência, mas nesse momento queria mesmo era que ele se explodisse. Lavou o rosto e a nuca, a água estava gelada e aquilo deveria resolver um pouco.


- você está pálida – uma garota ruiva a olhava assustada – você está bem? – Sempre fui pálida, pensou Dulce.


Dulce: Estou bem sim – sorriu sem vontade – eu só estou um pouco brava – a ruiva tirava o excesso de maquiagem.


- Brunela – estendeu a mão para Dulce que apertou.


Dulce: Dulce – apertou a mão dela.


Brunela: Você tem uma energia ruim – confessou – me parece cansada, doente talvez – Dulce arregalou os olhos.


Dulce: Você é bruxa – riu sem graça.


Brunela: Cigana, mas conhecida como cartomante – sorriu – quer ver o seu futuro?


Dulce: Futuro? – riu sem jeito – Acho que o meu futuro é muito curto.


Brunela: Curto? Deixa eu ver sua mão – Dulce mostrou a mão para ela – vejo que você ainda é jovem – Dulce revirou os olhos, aquilo era obvio.


Dulce: Então, eu não acredito muito nessas coisas – puxou a mão – acho que é só para extorquir dinheiro – curta e grossa, pode perceber que Brunela não ficou ofendida.


Brunela: Isso não me ofende – confessou – muitas pessoas são de má fé mesmo – voltando a pegar a mão dela, Dulce já tinha opinião formada.


Dulce: Se você é “vidente” então me diga... o que eu tenho? – Brunela olhava para ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Se você é “vidente” então me diga... o que eu tenho? – Brunela olhava para ela. Brunela: Não sei, a sua raiva está bloqueando os meus sinais – Dulce soltou uma risada quando Brunela passava os dedos sobre a palma da mão dela. Dulce: Faz cócegas – rindo, Brunela fechou a cara. Brunela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais