Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Se você é “vidente” então me diga... o que eu tenho? – Brunela olhava para ela.
Brunela: Não sei, a sua raiva está bloqueando os meus sinais – Dulce soltou uma risada quando Brunela passava os dedos sobre a palma da mão dela.
Dulce: Faz cócegas – rindo, Brunela fechou a cara.
Brunela: Vejo que há um rapaz – Dulce olhava para ela – ele te magoou, parece que te traiu, é por isso que você está brava – olhou para Dulce que pegou ela no pulo, Christopher não a tinha traído.
Dulce: Traiu é? – fingindo espanto – com quem?
Brunela: Não consigo ver a pessoa – Dulce queria tanto falar que ela estava errada.
Dulce: Como você é boa – irônica – me deixa ir lá pegar ele no pau – tentando sair do banheiro.
Brunela: A consulta é ... – não conseguindo terminar de falar.
Dulce: Você vai me cobrar? – espantada – pensei que você não agia de má fé – sorriu irônica
Brunela: Era só brincadeira – fingindo.
Dulce: Foi um prazer – saiu do banheiro correndo, que garota louca, até parece que ela sabia o que estava falando, revirou os olhos, garota maluca, pensou Dulce.
Dulce seguiu pelo parque ainda um pouco irritada com Christopher, parou em uma barraquinha de acertar o pato com umas balas de arma de brinquedo, tinha visto um urso mega fofo, era super fã de ursos.
Dulce: Tio, quero três chances – fez o três com as mãos. O senhor de barba lhe deu três chances e a primeira ela erro, a segunda foi de raspão e a terceira errou feio, derrubando o pato do lado tinha, mas não era o pato dela então ela tinha ganhado o brinquedo para alguém, mas quem?
__________________________________________________________
Chris: Poxa enfermeira você deixou ela escapar – apontando para a porta por onde Dulce tinha fugido.
Enfermeira: Não posso deixar você sair daqui com esse rosto cortado – passando álcool nos ferimentos dele.
Chris: Ai! – reclamou – não estou nem ai para os ferimentos, agora ela está morrendo de raiva – emburrado.
Enfermeira: Deixa ela pensar, você vai ver como ela estará calma – já terminando o curativo deixou ir embora.
Christopher respirava fundo, estava bravo com ele mesmo, estava bravo com Dulce por ter corrido, estava ainda mais bravo pelo cara que o tinha xingado.
Chris: Se eu encontrar ele ... – falou raivoso.
Então ficou andando pelo parque atrás de Dulce que não conseguia vê-la de jeito nenhum por ali. Será que ela está no banheiro? Pensava ele, mas qual banheiro ir primeiro, era tantos espalhados... Bufou depois de ter andando mais um pouco e se sentou em um banco de madeira, estava sentindo leves dores na mão que usou para socar o cara e no olho esquerdo onde tinha levado dois socos seguidos.
- Venham, venham – alguém gritava – quem conseguir derrubar um patinho pode ganhar um brinquedo em só escolher. Chris se levantou do banco e seguiu para a barraca do tiro ao pato. Tinham muitos ursinhos.
Chris: Quero quatro chances – tirou o tickti do bolso e tentou a primeira vez e nada, na segunda e nada novamente, bufou de raiva, queria ganhar o urso, tinha que ganhar o urso para Dulce, teria que se redimir com ela, então “compraria” ela com um ursinho. Tentou a terceira e nada novamente, apenas tinha raspado, estava tão concentrado que era como se estivesse só ele, o pato e a arma em suas mãos. Então disparou o ultimo tiro que tinha passado bem longe do pato, mas alguém tinha derrubado o seu pato, mas quem tinha feito isso?
“Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?”
(Cecília Meireles)
Continua [...]
COMENTE!
Flores, vocês são de mais!
Alias, hoje é o meu aniversario, eu mereço MUITOS comentários, né?
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 25 – Brigar com alguém. "Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas." (Voltaire) Christopher viu seu pato ser acertado e olhou para o lado para ver quem o tinha derrubado, quando olhou pode ver a cara frustrada de Dulce. - Parabéns, o que você quer ganhar? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk