Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Chris: Faz me rir – rindo irônico – alias, pare de me ameaçar, não é bonito uma moça ameaçar e não cumprir – nem terminou de falar direito, Dulce pulou em cima dele e lhe puxou os cabelos – é por isso que nem vale a pena brigar com mulher, vocês só sabem puxar cabelo – é claro que estava doendo a puxado do cabelo, Chris tentava tirar ela de cima dele, quando recebeu uma mordida no ombro, uma mordida forte – Ai! – reclamou de dor.
- De novo vocês – o mesmo segurança apareceu ali e começou a puxar Dulce de cima de Christopher.
Dulce: Não vou soltar ele – bravinha – quero que ele me devolva o urso – falou mimada.
- Largue-o – puxando ela pela cintura com força.
Chris: Me solta! – bravo – Dulce Maria! – agora a voz saiu grossa e mandona, Dulce se soltou dele e foi levada pelo segurança para longe – você me machucou – passou a mão no ombro mordido.
Dulce: É para você aprender que não se deve mexer com Dulce Maria – arrumando os cabelos.
Chris: Sem comentários para você – pegou o urso, foi até ela e entregou o urso nas mãos dela – ele sempre foi seu – sorriu sem graça, estava fazendo ceninha, era obvio que não estava chateado e nem triste, estava achando tudo engraçado, nunca tinha visto Dulce feito uma leoa.
Dulce: Acho bom mesmo – abraçou o urso feito uma criancinha e saiu andando na frente dele.
- Como você agüenta? – perguntou o segurança, Chris deu uma risada.
Chris: É o amor, o amor – piscou para o segurança e saiu atrás de Dulce.
Realmente a mordida dela tinha doido, mas em nenhum momento Chris sentiu raiva de Dulce naquela pequena briga pelo urso, só sentiu raiva no momento que aquele cara da montanha russa tinha sido tocado na conversa. O carro voltava num silencio só, ou melhor, Alexandra ria toda contente com o que tinha ganhado de Vitor, ambos preferiram vir embora mais cedo, já que tinha descoberto das brigas envolvendo o filho.
Alexandra: Quando chegar no hotel pediremos gelo para o seu olho – olhando para trás.
Chris: Está tudo bem, mamãe – levou a mão no ombro – quero gelo é para colocar no meu ombro – olhando para Dulce – uma canibal quase arrancou um pedaço – provocando ela. Dulce tentava não dar muita bola. Dulce ia deitada dobre o urso, tinha amado ele e já lhe tinha escolhido um nome... Ucker, mesmo Chris não merecendo essa homenagem o urso tinha cara de Ucker e quem tinha lhe dado ele foi o mesmo.
Não demorou muito para chegarem ao hotel, Chris saiu do carro primeiro e logo foi seguindo para o primeiro elevador, estava sentindo dores tanto nas costelas como nos ombros e no olho, queria deitar um pouco, Dulce saiu logo depois do carro com dificuldade, Vitor que a ajudou com o Ucker.
Alexandra: Eu amei o seu urso, já o nomeou? – Entrando no elevador que tinha acabado de abrir a porta, Chris encostou na parede de trás.
Dulce: Já sim – olhou de rabo de olho para Chris – Ucker, ele se chama Ucker – Alexandra deu uma risada.
Vitor: Belo nome – dando uma gargalhada também. Ucker era um dos apelidos de Chris, só Dulce e algumas pessoas não o chamava assim. O elevador chegou no andar desejado e todos saíram dele. Para Dulce, Christopher estava morrendo de raiva dela, apensar de estar sentindo remorso e arrependimento, queria não ligar muito para os sentimentos dele, mas era impossível não reparar naquela carinha de bebê e cachorrinho abandonado que caiu do caminhão da mudança.
Chris: Boa noite – dando um beijo no rosto dos pais e um leve e carinhoso beijo na trave de Dulce, entrou no quarto e fechou a porta soltando uma risada, pode ver a carinha de arrependimento de Dulce, então correu até a cama e pulou nela, gemeu de leve, sentiu uma dor aguda, pegou o telefone e ligou para a recepção pedindo gelo.
Continua [...]
COMENTE!
Flores, espero que quem vota aqui tenha votado com consciência ;D
Perguntinha: Devo mudar alguma coisa? Ou acrecentar?
P.s.: Eu mereço MUITOS posts, né?
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 21 – Fazer uma coisa engraçada. "Um dia sem rir é um dia desperdiçado." (Charles Chaplin) 07:25 da manhã, ainda está nublado do lado de fora da janela, Dulce coça os olhos e olha para o quarto, bocejando, passa as mãos pelos cabelos bagunçados e percebe que est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk