Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Mande um beijão na Mi – falou carinhosa – tchau! – então se foi do hospital.
Dulce chegou em casa mais pálida do que quando estava no hospital, Blanca teve que parar o carro duas vezes para ela vomitar, vieram num silencio só.
Já em seu quarto, percebeu uma coisa que não iria demorar muito para acontecer, depois de tomar um banho para relaxar o corpo se vestiu com um pijama leve para descansar um pouco, ao passar os dedos pelos fios de cabelos não foi nenhuma surpresa quando uma grande parte deles saiu por entre os dedos, seus cabelos estavam caindo. Agora se encontrava na cama toda encolhida, suspirava chateada por estar passando por tudo isso. Dulce ficou por uns vinte minutos só olhando para o teto, piscava pouco, piscava apenas quando sentia as lagrimas embaçarem os olhos.
- Acho que ela já está dormindo Chris – era Blanca falando, a voz estava abafada e baixa, ouviu a porta da sala se fechar, se virou de lado e com esse movimentos as lagrimas escorreram de lado pelo cantinho dos olhos.
“Nunca pensei que seria tão doloroso para mim, nunca pensei que seria tão doloroso olhar a pena nos olhos das pessoas, não quero que sintam pena de mim, não quero ficar careca, não quero morrer! Por favor Senhor, não permita que eu morra, por favor Jesus, me dê só mais essa chance. Deus eu preciso continuar aqui, preciso continuar amando, preciso ser amada, preciso... Eu preciso, por favor!”
Listen to the music of the moment people dance and sing
(Escute a música do momento, pessoas cantam e dançam)
we`re just one big family, and
(Nós somos só uma grande família, e)
It`s our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved
(É seu direito divino esquecido de ser amada, amor, amada, amor, amada)
A cama de Dulce afundou e lá estava Christopher lhe abraçando por trás, estavam de conchinha, Chris levou a mão até a de Dulce e pode perceber que ela segurava um pequeno maço de cabelo, Chris prendeu o pouco a respiração, a quimioterapia estava atacando a células dos cabelos. Não pode ser, pensava ele.
Chris: Por favor, não chore – Dulce começou a chorar quando ele percebeu os cabelos nas mãos dela – não chore – ela se virou de frente, para ele e o abraçou apertado, Chris foi pego de surpresa, ela chorava e soluçava. Chris ficou sem reação, só sabia abraça-la e acariciar os cabelos frágeis.
Dulce: Não quero ficar careca – chorando descontrolada – não quero perder uma parte tão feminina, é o meu cabelo... meu corpo – agora falava com rouquidão por causa do choro.
Chris: Está tudo bem – beijou-lhe a testa – estou aqui, estou aqui com você, estou aqui por você – falava carinhoso, o rosto dela estava enfiado em seu pescoço, sua blusa estava molhada pelas lagrimas.
“Dulce é a minha alegria, é a minha pequena, não morre, não quero ficar sozinho, não permita que ela morra, Senhor, é tão difícil entender que eu a amo? É tão difícil entender que ela é a mulher da minha vida? Deus eu faço o que quiser, mas a deixe comigo, é apenas um pedido, um pedido de um filho cheio de pecados, mas eu te peço... peço de todo o meu coração cure a minha pequena, a cure, por favor!”
So I won`t hesitate no more, no more
(Então eu não vou hesitar, não mais, não mais)
It cannot wait I`m sure
(Eu não posso esperar, com certeza)
There`s no need to complicate, our time is short
(Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto)
This is our fate, I`m yours
(Esse é o nosso destino, sou teu)
Boa tarde! E Tchau!
Esse é o único capitulo de hoje, é só para deixar vocês com gostinho de quero mais ;D
Ah! Hoje vou a um noivado, mas quero MUITO postar amanhã, se tiver BASTANTE comentários eu venho aqui #Prometo!
Obrigada pelos comentários!
Depois eu comento TODOS!
Continua [...]
COMENTE!
Prévia do próximo capítulo
Amiguinhas, feliz dia das crianças! *---* (Foto: RBD da depressão - http://www.facebook.com/rbd.depressao)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk