Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce com muito custo dormiu nos braços de Christopher, ele ficou fazendo cafuné até ela adormecer. E quando já estava em um sono mais avançado ele se levantou e lhe beijou a testa.
Chris: Sonhe comigo – sussurrou baixinho, a cobriu com o coberto e saiu do quarto. Lá fora estava escuro, a televisão estava ligada e Blanca desviou os olhos dela depois de sentir a presença de Chris – ela dormiu – sorriu amarelo, passou as mãos pela nuca, por que estava tão cansado?
Blanca: Obrigada Christopher – se levantando do sofá – ela estava bastante cansada quando saiu do hospital, acho que ficou ainda mais agitada quando descobriu que a Milena tinha conseguido um doador – Chris olhou surpreso para ela e sorriu com a noticia.
Chris: Que benção – levou a mão a boca, estava contente com a noticia.
Blanca: É – suspirou – fico feliz pela mãe da criança, mas também triste porque não é Dulce – cruzou os braços no peito – você quer um chá? – ofereceu educadamente.
Chris: Sim, por favor – seguiu ela para a cozinha – hoje está sendo um dia difícil para ela – falou ao se sentar na cadeira – é como se a vida dela tivesse dando uma volta de 360 graus.
Blanca pegou duas canecas colocou água, colocou dois saquinhos de chá dentro da água quente e se sentou ao lado dele.
Blanca: Quando ela era pequena e descobrimos que tinha leucemia foi tudo como uma “brincadeira” ela pensava na morte muito diferente de hoje, quando perdeu os cabelos foi só eu dizer “você é linda de qualquer jeito” ela abria um sorrisão e ficava toda vermelhinha quando Fernando ou alguém lhe beijava a careca – suspirou ao lembrar – agora é muito difícil, não só para ela, como para mim também – Chris lhe pegou a mão com carinho – ela já e grande e não divide mais nada comigo, nem a própria dor – sua voz falhou – queria poder estar no lugar dela, queria que sua dor passasse para mim – sentiu carinho de Chris – sei que brigo as vezes com você, mas sei que você é o melhor remédio para ela – olhou nos olhos dele, Chris se sentiu envergonhado – não sei o que seria dela se naquele dia não tivesse te escolhido como amigo – piscou algumas vezes.
- mamãe – emburradinha – não quero entrar nessa escola, a professora tem uma cara de bruxa – lá estava a menininha morena, de olhos brilhantes.
- Dulce, minha estrelinha – acariciou o rosto da filha – você ainda nem viu a professora nova – sorriu, era a primeira vez que Dulce iria para aquela escola, quando se mudaram de cidade por causa da doença da filha Dulce também teve que mudar de escola, Blanca tinha descoberto há mais ou menos três meses que Dulce estava no começo de um câncer, então foi convidada pelo medico da tal cidadezinha que fossem morar na capital para ela ser tratada no hospital do câncer infantil.
Dulce: Eu aposto que ela tem uma verruga no lado do nariz, bem aqui. Oh! – apontou para o cantinho do nariz.
Blanca: sua palhaçinha – riu quando a filha fez a gracinha.
- Por que eu tenho que entrar mamãe? – Dulce e Blanca olharam para o lado vendo um menininho loiro com os olhos cheios de lagrimas, fazendo birra para não entrar na escola – não quero ficar longe de você – era quase um grito.
- Para de fazer escândalo Christopher – se abaixando na altura dele – meu príncipe a mamãe tem que ir trabalhar – limpou as lagrimas do rosto dele.
Chris: Eu não gosto da Mrs. Gómez – fungou – ela fica apertando assim minhas bochechinhas – apertou as próprias bochechas com força.
Blanca: Olha Dulce um amiguinho na mesma turminha que você – apontou para o garotinho – porque não pede que ele te leve e mostre tudo? – Dulce segurava a mão da mãe e ficou encarando Chris que olhou para ela e parou de chorar.
- Príncipe, olha que linda, mostre para ela a escola – arrumou o cabelo do filho que olhou para ela e logo voltou a olhar para Dulce.
Chris: Mas eu não quero entrar – protestou.
Dulce: Se você me mostrar a escola podemos ser amigos e ficarmos junto sempre – indo até ele e pegando a mão dele - ai não precisamos ficar chorando na porta da escola – Chris soltou a mão com rapidez da dela com vergonha... Dulce era muito rápida com amizades.
Chris: Eu não estava chorando, eu sou homem – cruzou os braços.
E assim aqueles dois viraram amigos, isso já fazia alguns anos, e até hoje essa amizade era preservada.
Christopher deu um pequeno sorriso depois de ter pensado nas lembranças do primeiro encontro antes de serem amigos.
Boa noite, boa noite!
Ei! Como prometido, aqui estou para postar ;D
Obrigada pelos comentários!
Depois eu comento!#prometo
Tenham paciência, estou escrevendo!
Prévia do próximo capítulo
Christopher deu um pequeno sorriso depois de ter pensado nas lembranças do primeiro encontro antes de serem amigos. Chris: Ela me escolheu – falou com um leve sorriso nos lábios – depois daquele primeiro dia ela só foi me contar que estava doente quando os primeiros fios tinham caído – suspirou – é ainda mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk