Fanfics Brasil - 9 - Ir no show do ídolo #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 9 - Ir no show do ídolo #4

688 visualizações Denunciar




Christopher deu um pequeno sorriso depois de ter pensado nas lembranças do primeiro encontro antes de serem amigos.


Chris: Ela me escolheu – falou com um leve sorriso nos lábios – depois daquele primeiro dia ela só foi me contar que estava doente quando os primeiros fios tinham caído – suspirou – é ainda mais doloroso agora – respirou fundo.


- Ninguém está mandando você passar por isso – ouviu a voz rouca de Dulce, ela tinha sido grosseira, Chris que estava tomando o chá queimou a boca pelo susto.


Blanca: Dulce, não seja grossa – repreendeu ela, Dulce foi se arrastando até a geladeira e pegou a garrafa de água, depois um copo e tomou com vontade.


Dulce: Que? – depois de tomar a água – só estou sendo sincera, se é tão doloroso, então não precisa ficar perto – não tinha uma cara “feliz”.


Chris: Tudo bem tia – olhou para Blanca e depois para Dulce – e daí que eu falei que é doloroso? Você não acha que eu estou levando tudo numa boa né? – Dulce cruzou os braços enquanto ele falava.


Dulce: Imagino como olhar é doloroso – cara feia – doloroso é isso – mostrou o braço com a marca roxa de onde a enfermeira tinha furado com a agulha – ou isso – passou as mãos pelos cabelos e de lá saiu um grande numero de fios de cabelos – isso sim é doloroso – falou outra vez grosseira, quando ia sair da cozinha Chris a impediu ficando em pé em sua frente.


Chris: Eu não tenho culpa de você estar assim, muito menos por você está de mau humor – irritado – então não jogue suas grosserias para cima de mim – ela ainda tinha os braços cruzados, eles nem tinham reparado que Blanca olhava tudo – estou aqui para ajudar você, estou aqui para te apoiar – sua voz já era leve.


Dulce: ajudar? – riu irônica – me ajudaria se eu nunca tivesse nascido – Chris olhou nos olhos fundos dela, ela estava tão mau humorada.


Chris: Não fale asneiras – a repreendeu – pare já com isso – Dulce respirou fundo.


Dulce: Então saia da minha frente, estou muito cansada para ficar olhando os seus olhares de pena e dor – olhando para os dois – já basta a minha própria pena – passou as mãos no rosto, Chris não saiu da frente – estou com frio Uckermann, quero ir me deitar, se vocês permitirem – irônica. Chris olhou para Blanca que tinha á boca um pouco aberta. Dulce quando estava mau humorada era melhor nem olhar para ela. Então saiu da frente dela, Dulce saiu da cozinha com pressa. Blanca suspirou e viu Chris parar em sua frente e lhe abraçar com carinho


Chris: ela só esta desabafando tia – Blanca apenas balançou a cabeça – ela não esperava passar por isso tudo de novo – sorriu amarelo – eu vou conversar com ela – se separou dela – se me permitir, queria pedir para deixar eu leva-la a um lugar hoje – pediu com calma – ela precisa apenas espairecer a cabeça – Blanca não falou nada apenas afirmou com a cabeça e recebeu um beijo dele no topo da cabeça.


 


I guess what I`m saying is there ain`t no better reason


(Eu acho que estou dizendo que não há razão melhor)


To rid yourself of vanities and just go with the seasons


(Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo)


It`s what we aim to do, our name is our virtue


(É o que almejamos fazer, o nosso nome é a nossa virtude)


 


 




"A sua irritação não solucionará problema algum.


O seu mau humor não modifica a vida. Não estrague o seu dia."


(Chico Xavier)


 




 


 




Continua [...]


COMENTE!


 


Tenho que sair, volto amanhã com mais posts #prometo!


 


Fanfics de minha autoria


 


AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Feriadooooo!!!! Flores, tive um probleminha com o meu computador VELHO ontem e não teve como eu postar >< Ainda bem que eu coloco os meus capítulos no cartão de memoria do celular, se não tinha perdido o que já escrevi #Sorte!!! P.s: Comprei um computador novo õ/ #Feliz Ah, eu fiquei devendo uns posts e vou pagar eles hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais