Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Christopher e Dulce sempre se divertiam, eram tão apegados que muitos perguntavam se eram namorados ou alguma coisa do tipo, eles haviam se conhecido na escolinha que freqüentavam ainda pequenos. Chris dava risada com as lembranças até que a porta do banheiro foi escancarada, o que assustou ele e lá apareceu um vulto vermelho que corria para o vaso, depois de meses sem presenciar aquela cena, lá estava Dulce, sua Dulce passando mal e praticamente colocando tudo para fora, rapidamente se cobriu com a toalha e foi até ela, segurou seus cabelos vermelhos e começou a massagear as costas dela com carinho.
Dulce: Não quero que veja isto – lagrimas caiam de seus olhos e tentava expulsar ele do banheiro, mas ele nem se moveu continuou ali esperando que ela acabasse.
Chris: vêm vou te ajudar a escovas os dentes – Dulce tentou empurrar ele, mas ele a pegou nos braços e a sentou em um baú que tinha ali no banheiro, Dulce estava pálida e abalada por tudo.
Dulce: Eu não quero passar por tudo isso de novo – olhando para Chris que vinha com a escova nas mãos – eu escovo – pegou a escova
Chris: Vem eu te seguro – a colocou de frente para a pia e ela começou a escovar os dentes – você sabia que não ia ser fácil – ele olhava para ela pelo espelho, terminou de escovar os dentes ele a pegou no colo e levou até a cama.
Dulce: Desculpa-me fazer você passar por isso – voz embargada – eu prometi a você que nunca mais iria fazer passar por isso – fechou os olhos quando sentiu as lagrimas – eu não tenho palavra – Chris se deitou ao lado dela e abraçou
Chris: Shii, tudo era esperado, agora se acalma sim – sorriu meigo – temos aula daqui a pouco – Dulce se virou para ele e se aconchegou nos braços dele – e sim eu te desculpo – Dulce sorriu triste.
Dulce: obrigada – estava bem alinhada nos braços dele – Chris – ele apenas fez um “Hum” – você está só de toalha na cama? – falou risonha. Chris levantou num pulo e foi para o closet – Qual é Chris, eu já te vi pelado umas mil vezes – dava risadas, Chris sorriu e colocou a cabeça para fora do closet.
Chris: Éramos pequenos Dulce, alias ontem mesmo você me mandou vestir uma roupa – riu – hoje eu cresci e tudo cresceu comigo – falou na malicia a deixando envergonhada.
Dulce: você vai me deixar em casa? – mudando de assunto rápido, Chris achou uma graça ela toda vermelha.
Chris: Sim, liga para a sua mãe e fala para ela deixar suas coisas prontas – saiu do closet só de calça jeans e com a blusa no ombro.
Dulce: Chris – sorriu – eu decidi uma coisa, senta aqui – falou calma com ele, Chris se sentiu – Não quero mais ir à escola – sorriu triste.
Chris: Como assim? Você vai perder muita matéria e ... – Dulce o interrompeu
Dulce: Chris, você sabe o que vai acontecer daqui para frente – suspirou – não quero que ninguém sinta pena de mim – falou aflita – então me apóia e diga a todos que vou ficar bem, apenas traga a minha prova nota 10 para esfregar na sua cara – era incrível como ela fazia uma coisa seria virar graça de uma hora para outra, para ele nunca tinha graça mais se ela queria isso iria apoiar porque ela era tudo para ele.
Well you done done me and you bet I felt it
(Você me fez fez e aposto que você sentiu)
I tried to beat you but you`re so hot that I melted
(Eu tentei te vencer, mas você é tão quente, que derreti)
I fell right through the cracks, now I`m trying to get back
(Eu cai através rachaduras, agora eu estou tentando voltar)
Noiteee!
Ei! Vocês viram o que a EMI Music fez? QUE ODIO :@
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Aninnhalopes2, a doença da Dulce não é um misterio, mas prefiro que você leia a web e descubra... É mais emocionante õ/
Nem eu sei se ela vai morrer #ComoFaz?
Vondysiempre, obrigada por comentar flor *--*
Ownt, obrigada pelo elogio, ate fiquei com as bochechas vermelhas (a)
Anarosa, obrigada por comentar ;D
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. Dulce Maria foi deixada em casa por Christopher de manhã, era uma decisão difícil para Dulce tomar de nunca mais ir à escola, a sua vida toda gostou de estudar e seu sonho sempre foi fazer psicologia, mas parece que esse sonho iria ser adiado ou nunca realizado, tudo depender ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk