Fanfics Brasil - 9 - Ir no show do ídolo #10 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 9 - Ir no show do ídolo #10

1453 visualizações Denunciar



Apesar de ambos querem mais, muito mais estava tudo indo romanticamente, estava tudo ido como deveria ser uma primeira vez.


 


Como aguja en un pajar


(Como agulha em um palheiro)


Te busqué sin cesar


(te busquei sem cessar)


Como huella en el mar


(Como as pegadas no mar)


Tan dificil de hallar


(tão difícil de achar)


Tanto tiempo busqué


(Tanto tempo busquei)


Pero al fin te encontré tan perfecta


(mas ao fim te encontrei tão perfeita)


Como te imaginé


(como te imaginei)


 


Não demorou muito para ambos chegaram ao clímax, aquela sensação era nova para Dulce, ela estava se sentindo viva, amada e desejada, quando aquele momento chegou o abraçou com força e selou os lábios nos dele, era tão maravilhosa aquela sensação. Com Chris foi igual, ele estava se sentindo completo por estar fazendo amor e não só sexo. Os movimentos foram parados aos poucos depois do orgasmo, a respiração de ambos era falhada e nem conseguiam dizer nada, só se davam selinhos.


 



 


Uns dez minutos tinha se passado do ato de amor, Dulce com a cabeça no peitoral dele recebia carinhos nos cabelos, estava morrendo de vergonha de olha-lo nos olhos, será que tinha ido bem? Era os pensamentos dela se perguntando.


Chris: Te machuquei? – fazendo cafune nela, Dulce apenas negou com a cabeça – Dulce? – fazendo ela olhar para ele – te machuquei? – perguntou de novo.


Dulce: Não – olhou para baixo envergonhada – você foi perfeito – recebeu um carinho na bochecha – só estou um pouco envergonhada – confessou.


Chris: Envergonhada? – sorriu, beijou a bochecha dela – você é que foi perfeita – a trouxe mais para perto e a abraçou com carinho – agora somos um só – olhou nos olhos dela – você é só minha.


Dulce: E você é só meu – levou a mão no rosto dele e acariciou.


Chris: Tive medo de não ser para você o que você esperava.


Dulce: o que? – olhou para ele sorridente – se eu soubesse que era tão ... – diminuiu a voz, o bichinho da vergonha tinha lhe mordido – você sabe – Chris deu uma risada – obrigada por me fazer sua – beijou os lábios dele.


Chris: É tão bom escutar isso – se referindo a ela ser dele – te fiz mulher, esse é o melhor presente de aniversario – Dulce olhou para ele e abriu a boca em surpresa, já se passava da 00h então era 21 de outubro, como poderia ter esquecido isso?


Dulce: Chris – sorridente – parabéns, meu amor – falou contente e o abraçou.


Chris: Esse é outro presente, fala de novo “meu amor” – passou o corpo para cima do dela.


Dulce: Meu amor – mordeu os lábios e logo recebeu os lábios dele com um beijo.


Naquela noite se amaram de novo, Chris estava completando 18 aninhos e não precisava de mais nenhum presente a não ser Dulce em sua cama sendo sua, sua mulher para sempre.


 


Sabes no pido nada más


(Sabe, não peço nada mais)


Que estar entre tus brazos.


(que estar entre seus braços)






Continua [...]


COMENTE!


 


Não sei escrever cenas hot, peço desculpas :(


 


Perguntinha: Onde vocês moram?


Eu sou de Santos/SP


 


Fanfics de minha autoria


 


AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 16 - Jantar romântico a luz de velas.   "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!" (Freud)   Chris: Ei! Dorminhoca – dava beijinhos no rosto dela – pequena ♫ - acariciou o rosto dela, Dulce apenas se virou na cama e resmungou. Dulce: Mais cinco minutos – pediu manhosa. Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais