Fanfics Brasil - 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing.

1264 visualizações Denunciar



Eu sou Teu! (#TheList)


15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing.


 


Dulce Maria foi deixada em casa por Christopher de manhã, era uma decisão difícil para Dulce tomar de nunca mais ir à escola, a sua vida toda gostou de estudar e seu sonho sempre foi fazer psicologia, mas parece que esse sonho iria ser adiado ou nunca realizado, tudo dependeria dela.


Blanca: Dulce, almoçar – gritou do pé da escada, Blanca sempre entendeu a filha, por isso a apoiava em tudo.


Dulce: Tenho que almoçar mesmo? – vinha descendo as escadas – tudo o que eu como estou colocando para fora – suspirou, Blanca apenas sorriu meiga.


Blanca: Venha meu amor, fiz uma sopinha para você – Dulce amava muito a mãe e sentia muito dela estar passando por isso tudo de novo.


Dulce: mamãe, eu te amo sabia – sorriu já sentada na mesa.


Blanca: Eu te amo mais – as duas riram.


- Eu amo muito mais – mostrou a língua para Blanca que riu


Dulce: Chris – sorriu – vem, senta aqui para almoçar – apontando para a cadeira ao lado dela.


Chris: Tia Blanca dê os parabéns a sua filha linda – abriu a mochila e tirou uma prova – ela tirou um dez em matemática – Dulce deu um grito de felicidade. Ela pegou a prova toda contente e ficou pulando feito uma criança feliz.


Dulce: Eu te falei Chris, falei que iria tirar um dez – abraçou-o.


Blanca: venha Chris almoçar – sorriu – se sente Dulce, para de pular que nem perereca – todos riram.


Dulce: E você Chris, tirou quanto? – Chris sorriu tirou a prova mostrando para ela – como assim oito? Você é o cara mais inteligente da sala e tirou oito? – estranhando


Chris: Dulce eu estava passando pensamentos positivos para você na prova e acabei marcando duas alternativas erradas no gabarito – fingindo-se triste, Dulce o abraçou com carinho.


Dulce: Obrigada – beijou a bochecha dele – agora come rápido, vamos a um lugar depois do almoço – Blanca só olhava os dois conversando, achava eles tão fofos.


O almoço foi tranqüilo, Dulce se trocou e logo saiu com Christopher para o tal lugar.


Chris: Para onde vamos? – Dulce sorriu, e tirou a lista do bolso e mostrou para ele.


Dulce: Já fizemos o 23 da lista, agora vamos fazer o 15 – Chris percorreu os olhos até o 15 e deu uma gargalhada.


Chris: Você só pode ser louca, você vai fazer uma tatuagem? – Dulce apenas sorriu


Dulce: Tatuagem eu não posso, mas colocar um pircing porque não? – riu o estúdio de tatuagem não era longe, por isso foram andando – você poderia fazer uma tatuagem né? – Chris olhou assustado para ela.


Chris: Nem vem Dulce – assustado – tudo menos isso – Dulce gargalhava. Chegaram ao tal estúdio e foram logo falando com o carinha.


Dulce: Quero colocar um pircing no nariz – sorriu – o que você acha? – olhando para Chris que apenas balançou os ombros, tudo o que ele falasse seria em vão.


- Venha, vamos colocar e você pode esperar aqui – mandando Chris esperar e levou Dulce com ele para colocar o pircing, se passaram vinte minutos quando Chris saiu de lá com um pircing no nariz e em seu pulso escrito “just believe”, Chris arregalou os olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Relaxa Chris, é de rena – riu com o suspiro de alivio que Chris deu. Saíram de lá diretamente para uma pracinha para ficar conversando – Já pensou se fosse de verdade? – falando da tatuagem. Chris: Sua mãe iria me matar – riu – seria um Christopher morto – arregalou os olhos Dulce: eu nunca dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais