Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Christopher já estava saindo de casa depois de quase meia hora se arrumando, pegou a hilux e foi na direção da casa dela.
Blanca: ela está lá em cima, querido – falou ao abrir a porta para ele entrar.
Chris: obrigado tia – sorriu entrando na casa – posso subir? – apontando para cima.
- Não precisa – ambos olharam para Dulce descendo a escada sorridente. Ela vestia uma blusinha bege e uma calça jeans usando um all star.
Chris: Você está linda – sorriu, Dulce retribuiu o sorriso.
Blanca: Er, vê se não ficam por ai sozinhos de noite – beijou a bochecha de Dulce e depois a de Christopher.
Chris: Relaxa tia, está comigo está com Deus – Dulce soltou uma gargalhada, Chris mostrou a língua para ela.
Dulce: vamos logo – foi até ele e pegou a mão dele o puxando para fora de casa – ui, estou vendo que já ganhou o seu carrinho – vendo a hilux dele. Christopher deu uma risada.
Chris: Carrinho? – ironizou rindo, abriu a porta para ela entrar. Dulce riu.
Dulce: Obrigada, mas eu vou dirigindo – falou na maior calma e pode ver os olhos dele se arregalarem.
Chris: Nem pensar – rindo irônico – eu tenho amor pela minha vida e pelo meu carrão novinho – segurando com mais força a chave.
Dulce: Eu também tenho amor pela nossa vida – sorriu para ele – e sim, eu vou dirigir o seu carrão – Chris negou com a cabeça – então vamos ficar aqui, e você não vai ter sua surpresa – cruzou os braços, se encostou na lateral do carro e ficou olhando para ele.
Chris: Dul, o carro é novinho, eu nem andei com ele direito – fazendo cara de choro – e você nem tem carta – ele falava parecendo suplica, odiava dizer não para ela – e se lembra o que aconteceu na ultima vez? – Dulce deu uma risada ao se lembrar do policial parando eles.
Dulce: Como poderia esquecer, eu falei para eles que você estava com uns probleminhas com hemorroidas – volto a gargalhar.
Chris: Dulce, posha – fechou a cara ao lembrar desse feito – é o meu aniversario – fez carinha de triste, Dulce parou de rir, mas ainda sorrindo e o abraçou.
Dulce: Tudo bem, me desculpa – beijou a bochecha dela – eu deixo você dirigir – Chris sorriu aliviado, imagina ela pegando o carro de novo, o que ela iria inventar dessa vez, caganeira? Pensava ele.
Chris: Primeiro as damas – voltou a abrir a porta do carro, ela entrou e pode ver ele dar a volta e entrar no bando de motorista – então, para onde? – já com o carro ligado.
Dulce: Se lembra aquele lago que íamos quando erámos pequenos? – Chris afirmou com a cabeça – então, pode ir para lá – sorriu. Amos já com cinto e seguros, Chris foi na direção desse tal lago. Não era o local mais perto da cidade, mas o que ela estava planejando.
Já era noite e a única coisa que iluminava aquela estrada era os faróis do carro e a lua que estava cheia.
Chris: Por que mexe tanto no celular? – prestando a atenção na estrada.
Dulce: Fofoqueiro – riu, guardou o celular mais logo recebeu uma outra mensagem.
Chris: Quem fica te mandando mensagens? – falou com uma pontinha de ciúmes.
Dulce: Cala a boca e dirige – rindo – é a pessoa que está me ajudando com seu presente – respondeu a mensagens.
Chris: Se eu não tivesse dirigindo ia mandar você vir me calar, com seus beijos – falou todo sedutor, Dulce sorriu envergonhada.
Não demorou muito e já estavam estacionando no lado, ao longe Chris pode ver a casinha que ficava na beira da água, ela estava iluminada com algumas luzes.
Dulce: Vem, tenho uma surpresa para você – pegou a mão dele e foram na direção da tal casinha.
Boa noite, boa noite!
ODEIO novela, só não postei antes pois sabia que
muitas iam estar na frente da tv #FATO
AH! Os próximos posts são dedicados a Carla_Esposito
Ela foi o comentário 1300, promessa é divida :D
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Paty1987, será que ela vai conseguir? Se ela morresse, o que você iria fazer? #BemVinda!
Tainahduarted, ain que bom que você gosta das frases *-----*
Ownt a Mi virou o xodó de todo mundo #FATO #BemVinda!
Vondysiempre, é claro que amo *---*
É as vezes eu saio ás 22h do cursinho e mega cansada venho
escrever um pouco.
Relaxa flor, só você vir comentar as vezes fico muito feliz :D
Souzalorrany, ownt que fofa você flor *-----*
Seu pai é malvado de não te dar uma hilux KKKKKKKKKKKKKKK
Sim, sim... está acabando sim :/
Carla_esposito, você é exatamente o comentário 1300, parabéns flor *---*. Parabéns :D
Rock9829_, seja bem vinda flor *----*
é eu gosto de colocar alguns detalhes, obrigada por ler :D
Lola_siempre, seja mil vezes bem vinda :D
obrigada por comentar e ler õ/
Megstar, relaxa... Tudo ótimo e você? Ownt obrigada por ler.
MANAUS? Caramba, acho que você é a que mais mora longe de mim KKKKKKKKKKKKKKKKK
Geice, relaxa flor... Quando der da uma passadinha por aqui, sim?
Obrigada por comentar õ/
Iamcrazy, eita flor, não queria fazer ninguém chorar #FATO
Lalitermaniaca, ain eu me divirto escrevendo as cenas.
Escrevi errado, era FLOR mesmo *---* #Sorry
Franzinhasiemprerbd, olha gostei do que falou *----*
Obrigada pela força (vestibular)
Thaaavondy, ownt que bom que você deu uma passadinha por aqui *---*
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Vem, tenho uma surpresa para você – pegou a mão dele e foram na direção da tal casinha. Quando estavam perto Chris pode ver que iluminação vinha de velas. Chris: É um jantar romântico? – Dulce sorriu, já dentro da casinha viram a mesa que estava montada com algumas velas e em cada cantinho da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk