Fanfics Brasil - 16 - Jantar romântico a luz de velas. #6 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 16 - Jantar romântico a luz de velas. #6

714 visualizações Denunciar




“Quiero volar”


Não é sempre que se faz 18 anos!


Com amor, sua Dulce ♥


 


Chris: você é perfeita, mas não precisava, deve ter gasto uma fortuna – ainda olhando o violão.


Dulce: Não vamos falar em dinheiro, sim? – passou a mão pelo cabelo dele – podemos falar de nós dois – puxou ele pela nuca, estavam deitados novamente, ela sorriu com segundas intenções, lhe acariciou a nuca e o puxou para um beijo ardente.


 


...


 


O celular de Christopher estava tocando e incomodando Dulce, ela tateou o chão e pegou ele já atendendo sem nem olhar no visor.


Dulce: Alô? – não conseguia abrir os olhos, já estava de dia e estava ali nua com os braços de Chris em volta de sua cintura – quem fala? – bocejou e esfregou os olhos – Vanessa? – ela tirou o celular do ouvido e viu que não era o seu celular e sim o de Christopher  - eu vou passar para ele – falou ao voltar o celular pro ouvido, ela tampou onde falava e se virou para Christopher que até então estavam de conchinha – Chris – chamou ele que resmungou, ela cutucou ele que abriu os olhos com dificuldade – uma tal de Vanessa – passou o celular para ele que estranhou.


Chris: Van? – Van? Pensou Dulce, o bichinho do ciúmes lhe mordeu bem na bunda. Dulce olhou ao redor e viu que ainda estavam no lago, ainda bem que era um lugar que ninguém ia, já pensou serem presos por atentado ao pudor, ela se levantou já indo atrás de cada peça de roupa, já vestida com a roupa intima e a camiseta dele, se sentou novamente nas almofadas, prendeu o cabelo em um coque – Então as 14h passo na sua casa – na casa dela? Por que? Olha o bichinho do ciúmes de novo. Chris desligou o celular e olhou para Dulce – Bom dia – deu um selinho nela - perdi a hora da escola – riu – ainda bem que a professora que ia passar prova faltou – pegou a cueca e vestiu – dormimos demais – olhando o horário no celular – sua mãe deve estar louca atrás da gente – passou a mão pelos cabelos bagunçados. Dulce ficou olhando para ele, ele era tão bonito.


Dulce: Quem era no telefone? – perguntou como se não estivesse interessada.


Chris: Vanessa é a minha parceira no trabalho do Icaro – falou sem importância – acho melhor a gente ir, o tempo esta nublado e parece que vai chover – se levantou das almofadas e colocou a calça jeans e viu que ela usava sua blusa – você fica linda com a minha blusa, mas se a tia Blanca te ver assim não vai ficar muito feliz – os dois riram, Dulce tirou a blusa e entregou para ele, pegou a própria roupa e vestiu. Não demorou muito para os dois estarem dentro do carro voltando para a casa.


Chris: Quem vai limpar aquela bagunça? – se referindo a casinha do lago.


Dulce: A mesma pessoa que montou – sorriu – ela vem limpar só mais tarde – garantindo. Ficaram em silencio de novo, Dulce olhou para Christopher – ela é bonita? – perguntou para ele.


Chris: Quem? – entrando já no asfalto da cidade.


Dulce: Vanessa – Chris olhou para ela ao parar no farol, riu da carinha dela.


Chris: Está com ciúmes? – Dulce fez um não com a cabeça, ele colocou a mão na coxa dela – não se preocupe, ela é simpática – sorriu para Dulce que tinha um sorriso amarelo no rosto – ela é a menina mais inteligente da sala, ela entrou logo que você saiu – fez biquinho e voltou a dirigir.


Dulce: Então ela é nerd? - Chris afirmou com a cabeça, então mudou de assunto – queria que você ficasse comigo hoje, amor – passou a mão pelo cabelo dele.


Chris: Eu nem lembrava desse trabalho amor – suspirou – eu passo na sua casa depois do trabalho amor – beijou a mão dela que acariciou seu rosto.


Dulce: pink promise – Chris deu uma risada.


Chris: pink promise – imitou ela, logo estava na porta da casa dela, saiu do carro para abrir a porta do lado dela, se abraçaram com carinho – foi o melhor presente de aniversario, amor – beijou-lhe os lábios – obrigado – selinho.


Dulce: você merece amor – retribuindo o selinho – até mais tarde – deu tchau para ele e então entrou em casa vendo ele partir pela janela com o carro, Dulce suspirou toda contente e apaixonada, subiu as escadas correndo toda feliz.





 



 


 



Continua [...]


COMENTE!


Quero MUITOS comentários!


 


Perguntinha: O que vocês acham que vai acontecer daqui para frente?


 


Fanfics de minha autoria


 


AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sou Teu! (#TheList) 11 - Subir uma montanha.   "As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas." (Provérbio japonês)     14 horas 16 horas 18 horas 20 horas 23 horas e nada de Christopher aparecer, Dulce suspirou cansada, tinha preparado um bolo de chocolat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais